MISTÉRIOS SOBRE OROCHIMARU.
Animaniac'S BR :: Animaniac'S BR :: Teorias :: Naruto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
MISTÉRIOS SOBRE OROCHIMARU.
Sera realmente que Orochimaro esta livre? E se estiver onde ele estará? Qual sera a ligação dele com o selo amaldiçoado da Anko?Tobi ou Uchiha Madara teriam alguma ligação com ele?São tantas perguntas que nem eu posso responder.
Só sei de uma coisa, pra mim Orochimaro , já previa essa guerra ,uma prova disto é o fato de todos falarem que oque esta no pergaminho pode mudar o rumo desta guerra.
POSTEM SUAS OPINIÕES SOBRE OS FATOS CITADOS;
Só sei de uma coisa, pra mim Orochimaro , já previa essa guerra ,uma prova disto é o fato de todos falarem que oque esta no pergaminho pode mudar o rumo desta guerra.
POSTEM SUAS OPINIÕES SOBRE OS FATOS CITADOS;
BARTY PN- Novato (a)
AniCreds : 34
Re: MISTÉRIOS SOBRE OROCHIMARU.
Pois eh Barty, eu sempre achei o Orochi o shinobi mais nerd de todos os tempos, e eu acho q ele vai dar um jeito ou de sair da Totsuka ou controlar alguém aki fora, vai saber...o Tio Madara tocou no pescoço dele: será q ali tem o selo amaldiçoado? Será q Tobi eh realmente uma pessoa? kk deixo estas incógnitas soh p/ zuar

Rafa e Yeshua- Gênnin
-
AniCreds : 141
Não sei onde ele está,mas que ele está vivo sim!! São muitas perguntas a serem respondidas.

EMANUEL AN- Novato (a)
AniCreds : 35
é só que ele vai ter que arranjar um jeito de sair da Totsuka, ou então seila, ele é magico
ynk- Gênnin
-
AniCreds : 101
Já gastei todas as minhas energias, tentando formula umas teorias para tentar responder as minha duvidas, mas nada saiu, só minha alma !

Konata- Chunnin
-
AniCreds : 284

» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» apresentação
» 3ª Expo Cloth Myth, 2 e 3 de Abril.
» oi sou gabriela
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» apresentação
» 3ª Expo Cloth Myth, 2 e 3 de Abril.
» oi sou gabriela
Animaniac'S BR :: Animaniac'S BR :: Teorias :: Naruto
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: