Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 594

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 594

Mensagem  Paulista em Qua Jul 18, 2012 2:00 pm

Saiu!
Era o que esperávamos:
1- O Gedou Mazou era o corpo do Juubi (que estava selado na lua)
2- O Tobi só precisava da "qualidade" dos nove chakras de bijuu; e não da "quantidade" (total)
3- Ele vai tentar usar o plano Olho da Lua, mas provavelmente não vai rolar (porque no Novo Filme isso já vai acontecer e é lógico que o filme não vai "repetir" os fatos do mangá)

Obs. Naruto NÃO pode ter seu próprio Juubi, porque MESMO que os seis bijuus tenham dado um pouco do chakra deles pro Naruto (sabemos que SÓ o Yonbi acabou dando), ainda assim falta o chakra do Hachibi (que é fácil de pegar) e o chakra do Shukkaku (que não tem mais jeito do Naruto pegar porque o Gedou "engoliu).
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 594

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qua Jul 18, 2012 2:43 pm

Ei essa eu nun sabia: o corpo do Juubi estava no Gedou?! interessante. Como tu disse, o Tsuki ñ vai rolar, e eu até prefiro assim - pq eu tava discutindo c/ o meu irmão, o Kishi faz os Uchihas muito divinos - fik chato d+ desse jeito... a gota d'água foi Madara estar a par dos selos do Edo tsc tsc. Mas foi um capítulo muito bom,
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Jul 18, 2012 6:45 pm

O que o Sasuke e Orochimaru estão indo buscar parece que vai ficar para depois.

A coisa esta ficando feia Naruto vs Tobi, esse Juubi deve ser realmente incrivel a Kurama afirmou: não tem nenhuma chance de vitoria se for enfrenta-lo, enfim tão poderoso que pode marcar o fim do mundo, Tobi no final impede o Naruto de atacar o Gedo parece que ele tem um ponto fraco e se o Naruto atacar pode impedir (atrapalhar)que o Tobi realize seu plano.

Tive a impressão que esse Gedo Mazo parece está sofrendo tipo com uma super dor de cabeça, ele está gritando e com as mãos na cabeça.

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  EMANUEL AN em Qua Jul 18, 2012 7:03 pm

Manga meio parado mais bastante esclarecedor , ansioso para ver o próximo... lol!
EMANUEL AN
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 19
AniCreds AniCreds : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  BARTY PN em Qua Jul 18, 2012 7:16 pm

Com este capitulo comecei a pensar que Tobi seja realmente Obito ,na pagina 9 ,Tobi joga umas indiretas pro Gai e pro kakashi ,falando que ele não lembrava do rosto das pessoas e alem disto fala que kakashi sempre viveu uma vida de arrependimentos .Esse arrependimento seria por ele não ter feito nada para ajudar Obito sair debaixo das pedras.Na espera do próximo para ver se comprovo as minhas suspeitas. Arrow

Última edição por BARTY PN em Qui Jul 19, 2012 6:37 am, editado 1 vez(es)
BARTY PN
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 22
AniCreds AniCreds : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012
Idade Idade : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Jul 18, 2012 9:00 pm

BARTY PN escreveu:Com este capitulo comecei a pensar que Tobi seja realmente Obito ,na pagina 9 ,Tobi joga umas indiretas pro kakashi ,falando que ele não lembrava do rosto das pessoas e alem disto fala que kakashi sempre viveu uma vida de arrependimentos .Esse arrependimento seria por ele não ter feito nada para ajudar Obito sair debaixo das pedras.Na espera do próximo para ver se comprovo as minhas suspeitas. Arrow

Sim, parece ser o Obito, pois parece que conhecia muito bem o Kakashi, e sobre não reconhecer caras, ele falou com o Gai, pois o mesmo não se lembrou do Kisame e blablabla, e outra coisa, que o Paulista falou, eu acho cara que não é QUALIDADE e sim QUANTIDADE, pois a kyuubi disse que ele seria revivido mas em um estado mais debilitado, ou mais fraco que o seu supremo pelo falo de não ter o chakra completa do 8 e 9 caudas, portanto eu acho que é QUANTIDADE sim, pois se tivesse o chakra do 8 e do 9 por completo, a kyuubi mesmo disse que o Juubi seria imbativel, mas por causa de ter só um pouco do chakra ele vai ser INCOMPLETO (minha opinião)
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Jul 18, 2012 10:55 pm

[quote="ynk"]
BARTY PN escreveu:.......... Outra coisa, que o Paulista falou, eu acho cara que não é QUALIDADE e sim QUANTIDADE, pois a kyuubi disse que ele seria revivido mas em um estado mais debilitado, ou mais fraco que o seu supremo pelo falo de não ter o chakra completa do 8 e 9 caudas, portanto eu acho que é QUANTIDADE sim, pois se tivesse o chakra do 8 e do 9 por completo, a kyuubi mesmo disse que o Juubi seria imbativel, mas por causa de ter só um pouco do chakra ele vai ser INCOMPLETO (minha opinião)
Concordo contigo véi! Mas o que eu quis dizer é que com "qualquer" quantidade é possível ressuscitar o Juubi; mesmo que ele fique meio manco ou meio vesgo, sacou?!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Jul 18, 2012 11:34 pm

aham entendi, uahahsahasahussuhashua. seria engraçado ele manco, ou sem um olho , SERÁÁÁÁÁÁ???
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Jul 21, 2012 12:56 pm

Bom mangá! Kishi tentando novamente colocar o Óbito no nosso imaginário ao colocar aquelas falas do Tobi. Impossível ser o Óbito,por N motivos. Eu já desconfiava que o Gedou Mazou era o Juubi,desde aquela conversa entre o Shikamaru e o Tobi,quando ele foi roubar os irmãos Kin-Gin. Acho que no fim o Sasuke vai encontrar o filho mais velho do Rikkudo,ou um deles. Agora se o Jubbi será impedido de ser revivido,acho difícil,então teremos uma luta desesperada para impedir ele de ser revivido e no fim não vai dar em nada.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Jul 21, 2012 1:20 pm

ynk escreveu:aham entendi, uahahsahasahussuhashua. seria engraçado ele manco, ou sem um olho , SERÁÁÁÁÁÁ???

Eu quis dizer vesgo e manco no sentido figurado! A verdade é que o Juubi COM CERTEZA vai rolar! E é quase certo que o plano "Olho da Lua" não vai rolar (talvez porque o Juubi vai nascer defeituoso?)
Outra coisa! É informação do Kishimoto o que eu vou dizer:

Pra se ter o Sussanoo, é necessário ter o Amaterassu num olho e o Tsukuyomi no outro.

Ou seja, o Madara tem esses dois jutsus e não mostrou por motivos ainda não explicados. Outra coisa: o Tobi disse que vai lançar um Tsukuyomi através do Juubi ou da lua (sei lá). Pou!! Desde quando ele tem o Tsukuyomi?
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado