Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capitulo 595

Ir em baixo

Mangá Naruto Capitulo 595

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qua Jul 25, 2012 9:42 am

Kra como q o Tobi eh chato de acertar manoww tah doido. Eu naum entendi direito: o Kakashi usa o kamui na primeira vez p/ acertar o Gedou e acerta? e se foi, ele teleportou akela mini bijuu dama do Naruto? Bom no final mostra q uma rachadura eh feita na parte lateral esquerda da mask dele, creio q foi na saída da kunai energizada de raiton do Kakashi. Bom foi um ótimo capítulo, primeiras páginas coloridas dahora hehe. Eh isso ae bounce
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capitulo 595

Mensagem  Paulista em Qua Jul 25, 2012 1:22 pm

Deve ter um limite de "espaço" para usar o Kamui. Não dá pra mandar um "volume" daquele pra outra dimensão!

E essa briga com o Tobi é uma vergonha!! o Minato botou ele no bolso daquela vez. Acho que o Naruto vai ter que fazer muita flexão, muito polichinelo pra alcançar o nível do Yondaime!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Jul 25, 2012 2:27 pm

eo pior é os anciões dizendo que o Naruto ja superou Jiraiya eo Minato, vai se ferra, pqp, o Naruto ta bem atrás, a luta era:

Naruto Modo Kyuubi + Kakashi + Gai vs. Tobi - resultado: um arranhão na mascara de Tobi

a outra era:

Minato vs. Tobi - resultado: Tobi destroçado todo fudido, sem um braço, e com a marca do Hiraishin nas costas

Minato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto + Kakashi + Gai + Tobi

e sobre ele não tem conseguido mandar o Gedou eu acho que foi o Tobi que parou a tecnica pois ele diz: Muito Otimista voce, seila ne, e o Kakashi ainda fica perplexo acho que ele saco que o olho esquerdo de Tobi é o de Obito também, ou ele acha que o Tobi é o Obito
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Jul 25, 2012 9:34 pm

Queira ver o Tobi levar umas pancadas, mas o que eles conseguiram apenas uma pequena rachadura, chamem o Minato... Até a Konan deixou ele todo fudido senão fosse o izanagi sua situação estaria bem pior.

Vamos esperar para ver o que acontece, talvez kakashi formule um novo plano ou Naruto pode surpreender.

Parece que estamos perto de descobrir quem é Tobi. Já desisti a muito tempo de tentar revelar sua identidade, só pode ser um ninja de konoha ou um personagem não divulgado sei lá.
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qui Jul 26, 2012 12:14 am

uma coisa que eu não entendi, porque o Tobi não usou o Rinnegan ainda? se ele quer tanta assim pegar eles porque não usou Shinra tensei, ou alguma outra tecnica de elemento, isso ta estranho
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Qui Jul 26, 2012 1:19 am

Mas tbm tem uma coisa, o Tobi está em um nivel bem superior ao que ele estava quando lutou contra o Minato, nesse tempo que passou, com certesa ele déve ter feito umas esperiencias nele mesmo pra aumentar suas habilidades (+ou- como o Kabuto fez), alem de possuir o Rinnegan (pode parecer que ele nem ta usando o Rinnegan nessa luta, mas com certesa ele ta sim)...

E tbm, Minato foi um dos Ninjas mais Foda existente, é até complicado comparar...

Acho que éssa luta ainda vai gastar muitos capitulos... E se eles não bolarem uma estratégia logo, a coisa vai ficar feia...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Paulista em Sex Jul 27, 2012 10:01 pm

ynk escreveu:uma coisa que eu não entendi, porque o Tobi não usou o Rinnegan ainda? se ele quer tanta assim pegar eles porque não usou Shinra tensei, ou alguma outra tecnica de elemento, isso ta estranho

Então! O Kakashi fez um comentário sobre isso. Parece que interferia no controle dele sobre os bijuus. Tipo assim, ele estrá usando o Rinnegan APENAS para controlar os bijuus e o "G. Mazou". Talvez isso queira dizer que ele se especializou nisso. Outra coisa: talvez ele não tenha chakra suficiente pra isso! Lembre-se que, além dos jinchuurikis, dos senjus e outras exceções, todos os personagens tem chakra limitado e os jutsus mais devastadores exigem muito chakra (com exceção do Kirin).

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  EMANUEL AN em Sab Jul 28, 2012 7:50 am

Capitulo muito bom, eles se esforçaram bastante e só conseguiram fazer uma pequena rachadura na máscara de Tobi!! scratch..Naruto precisa treinar muito pra chegar no nivel de minato lol!
EMANUEL AN
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 19
AniCreds AniCreds : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Jul 29, 2012 2:46 pm

Paulista escreveu:Deve ter um limite de "espaço" para usar o Kamui. Não dá pra mandar um "volume" daquele pra outra dimensão!

E essa briga com o Tobi é uma vergonha!! o Minato botou ele no bolso daquela vez. Acho que o Naruto vai ter que fazer muita flexão, muito polichinelo pra alcançar o nível do Yondaime!

Cara, o Minato não é mais forte que o Naruto,mas é muito superior em inteligência,por isso conseguiu ferrar com o Tobi. Agora a luta em si é chata pra cacete. Agora sobre o mangá, só revelou um pouco mais sobre o Juubi,porém sem informações relevantes.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado