Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 598

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 598

Mensagem  Dr. Erich em Qua Ago 22, 2012 4:40 pm

Deixem Seus Comentarios...

Capitulo Bem Dahora....
Agora a duvida volta (é ou não é o Obito), mas talvez o Kishi tenha feito isso pra nos confundir, talvez seja até outra pessoa, ou talvez não...
Mas de qualquer forma, esta bem perto da gente descobrir Exclamation

Última edição por Dr. Erich em Qua Ago 22, 2012 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Re: Mangá Naruto Capítulo 598

Mensagem  Konata em Qua Ago 22, 2012 5:45 pm

Luta Legal... Mas eu não aguento mais esperar

Se o Kishimoto no proximo capítulo mudar o foco vai ser muita maldade.

______________________________________________________________________________________________________
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Ago 22, 2012 7:09 pm

eu vou me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, eu preciso de naruto, chega logo quarta-feira
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Ago 22, 2012 8:19 pm

Ótimo mangá! O trabalho em equipe foi perfeito, mas como de costume semana que vem não terá mangá ou o Kishi vai mudar o foco para algum outro acontecimento. Se for o Óbito, vai ter que explicar como ele não teve o olho esmagado,pode ser por ele ter teletransportado o lado direito pra outra dimensão,mas mesmo assim se for o Óbito vai ser sem graça. O Mangenkyo do Kakashi foi pro saco pelo jeito,já que tá até sangrando. Agora o Tobi usa a vontade e não fica cego? Estranho isso,será que é algum parente do Óbito que transplantou o olho dele em si? Respostas Kishi,quero respostas.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Ago 22, 2012 8:53 pm

Uchiha Toguru escreveu:... Agora o Tobi usa a vontade e não fica cego? Estranho isso,será que é algum parente do Óbito que transplantou o olho dele em si? Respostas Kishi,quero respostas.

A única explicação é que ele tem o Fuumetsu Mangekyou. Coisa fácil de imaginarmos, já que ele tem uma coleção de Sharingans.
Mas o que me incomoda nesse "Novo Poder" do Naruto é que ele parece mais fraco do que quando tinha só o Sage Mode?!

Quem é o Tobi? Vou dar minha opinião de novo, porque no 599 deve ser revelada a identidade. Pra mim é um Uzumaki ainda desconhecido ou o Kagami!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qui Ago 23, 2012 4:15 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:... Agora o Tobi usa a vontade e não fica cego? Estranho isso,será que é algum parente do Óbito que transplantou o olho dele em si? Respostas Kishi,quero respostas.

A única explicação é que ele tem o Fuumetsu Mangekyou. Coisa fácil de imaginarmos, já que ele tem uma coleção de Sharingans.
Mas o que me incomoda nesse "Novo Poder" do Naruto é que ele parece mais fraco do que quando tinha só o Sage Mode?!

Quem é o Tobi? Vou dar minha opinião de novo, porque no 599 deve ser revelada a identidade. Pra mim é um Uzumaki ainda desconhecido ou o Kagami!

Mano, mas pra ele ter o Fuumetsu ele tem que ser irmão do Obito não é? já que o Fuumetsu só vai pro irmão senão me engano, então acho que ele não tem o Fuumetsu não, acho que ele consegue fazer a tecnica espaço-tempo com o sharingan normal mesmo, talvez ele tenha desenvolvido mais que o Kakashi, por isso consegue usar com o sharingan normal, ai ele ligou o MS só pra fazer uma graça ali
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Ago 23, 2012 8:57 pm

ynk escreveu:
Paulista escreveu:

Mano, mas pra ele ter o Fuumetsu ele tem que ser irmão do Obito não é? já que o Fuumetsu só vai pro irmão senão me engano, então acho que ele não tem o Fuumetsu não, acho que ele consegue fazer a tecnica espaço-tempo com o sharingan normal mesmo, talvez ele tenha desenvolvido mais que o Kakashi, por isso consegue usar com o sharingan normal, ai ele ligou o MS só pra fazer uma graça ali

Aí que tá!! Não precisa ser irmão dele não. De repente o Tobi é tipo o Kagami e ele tinha um irmão também!! O lance é o seguinte: outros Uchihas poderiam ter o Kamui! E sabe porque? Porque o Madara provou isso, quando usou um poder igual ao poder do Itachi e do Sasuke. E ele não é irmão dos dois! Com certeza não.
Mas é assim! De repente o Kishi muda as regras. De repente pinta uma técnica nova que permite o usuário do Sharingan usar o Mangekyou sem efeitos colaterais!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qui Ago 23, 2012 8:58 pm

Paulista escreveu:

Cara,discordo de ser um Fuumetsu,porque a forma do olho é igual a do Kakashi (pag. 8 ),então o Kakashi também tem um e sabemos que a forma muda no Fummetsu. Acredito que o poder dele é copiar tudo,qualquer Mangenkyo,sei lá....só consigo pensar nisso.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Ago 24, 2012 9:56 pm

Uchiha Toguru escreveu:
Cara,discordo de ser um Fuumetsu,porque a forma do olho é igual a do Kakashi (pag. 8 ),então o Kakashi também tem um e sabemos que a forma muda no Fummetsu. Acredito que o poder dele é copiar tudo,qualquer Mangenkyo,sei lá....só consigo pensar nisso.

Hmm! Esse lance da forma do Mangekyou não é bem assim! Tipo, nem sempre o olho demonstra o que o usuário está fazendo. Você tem que lembrar que NUNCA o olho do Tobi apareceu com sua forma de Mangekyou e ele SEMPRE usou o Mangekyou.. mesma coisa o Itachi!
A explicação, pra mim, é simples: o Kishi quer manter o suspense! Ele não revelou até hoje que o Tobi tinha o Kamui e acho que agora ele quer enrolar pra mostrar que ele tem o Fuumetsu Mangekyou.
Outra coisa: talvez o Tobi tenha um poder "diferente". Talvez o corpo dele de Senju, permite que ele use o Mangekyou sem ficar cego!! Talvez as células do Hashirama "curem" a cegueira, permanentemente!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Ago 26, 2012 12:49 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:

Hmm! Esse lance da forma do Mangekyou não é bem assim! Tipo, nem sempre o olho demonstra o que o usuário está fazendo. Você tem que lembrar que NUNCA o olho do Tobi apareceu com sua forma de Mangekyou e ele SEMPRE usou o Mangekyou.. mesma coisa o Itachi!
A explicação, pra mim, é simples: o Kishi quer manter o suspense! Ele não revelou até hoje que o Tobi tinha o Kamui e acho que agora ele quer enrolar pra mostrar que ele tem o Fuumetsu Mangekyou.
Outra coisa: talvez o Tobi tenha um poder "diferente". Talvez o corpo dele de Senju, permite que ele use o Mangekyou sem ficar cego!! Talvez as células do Hashirama "curem" a cegueira, permanentemente!!

Discordo novamente Paulista,porque se formos olhar bem,a evolução do doujutsu Uchiha fica assim:

1- Sharingan 1; Sharingan 2, Sharingan 3, Mangenkyo, Fuumetsu e Rinnegan.

Acredito que quando você adquira o Fuumetsu,não seja possível voltar ao Mangenkyo que você possuía,ficando assim:

1- Sharingan 1; Sharingan 2; Sharingan 3; Fuumetsu e Rinnegan.

Quando Madara usou o Mangenkyo ele foi logo pro Fuumetsu,sendo assim o Tobi não deve ter o Fuumetsu e seja mesmo um erro do Kishi.

Estou dando um palpite aí.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado