Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 602

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 602

Mensagem  Hisoka em Qua Set 19, 2012 8:47 am

Comentem o mais novo capitulo do mangá Naruto.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 602

Mensagem  Paulista em Qua Set 19, 2012 9:56 am

Esse capítulo só me deixou mais decepcionado. Além de idiota (com aquelas piadinhas do Obito), o capítulo não acrescentou nada. Só foram ditas coisas que já estavam óbvias ou confirmadas. Por exemplo, a "amizade" de Madara e Nagato; ou a utilização das células do Hashirama para fazer o Zetsu. Pou, quando todo mundo vem me dizer pra esperar o Kishimoto dar uma boa explicação, o que eu vejo é que ele toca o barco como se nada tivesse acontecido?? Vamo logo pra luta do Naruto, porque com as explicações o Kishimoto só está se enrolando ainda mais!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Qua Set 19, 2012 11:05 am

Até que Foi um Capitulo Interessante...
Ao menos Teve Algumas Explicações...

Creio que o Obito ficou Maior (e Parecendo mais Velho)
por causa da Incersão dakele Corpo Artificial do Hashirama que o Madara Falou...
Pelo jeito que tudo Decorreu, o Madara vai conseguir Persuadir
o Obito (Falando sobre criar um Mundo Melhor)...
E provavelmente ele vai treinar o Obito até o Parto da Kushina
(e com um Mestre como o Madara, qualquer Uchiha fica Fódão em Pouco Tempo)...
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Hisoka em Qua Set 19, 2012 12:27 pm

Uma coisa que estive pensando, se Madara já deu o Rinnegan pro Nagato, de quem é o Sharingan que está nele??

Ps. Não sei se o pessoal tá gostando das imagens que eu to postando. Mas se estiverem comentem!! OK Galerias

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Set 19, 2012 1:38 pm

Hisoka escreveu:Uma coisa que estive pensando, se Madara já deu o Rinnegan pro Nagato, de quem é o Sharingan que está nele??

Ps. Não sei se o pessoal tá gostando das imagens que eu to postando. Mas se estiverem comentem!! OK ...

O olho que Madara apresentava, era um olho extra que ele tinha e que pôs em si mesmo, depois que deu seu Rinnegan pro Nagato. Lê de novo isso, na penultima pág:
MADARA: "Deixei meu olho real para Alguém. Este aqui é apenas um olho reserva que eu acabei implantando depois. Eu teria o maior prazer de ter mais alguns comigo."
-------------
Ah cara! sobre as imagens, de vez em quando eu vejo e teus memes são muitos bons sim! Depois eu comento lá.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Set 19, 2012 1:53 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:Uma coisa que estive pensando, se Madara já deu o Rinnegan pro Nagato, de quem é o Sharingan que está nele??

Ps. Não sei se o pessoal tá gostando das imagens que eu to postando. Mas se estiverem comentem!! OK ...

O olho que Madara apresentava, era um olho extra que ele tinha e que pôs em si mesmo, depois que deu seu Rinnegan pro Nagato. Lê de novo isso, na penultima pág:
MADARA: "Deixei meu olho real para Alguém. Este aqui é apenas um olho reserva que eu acabei implantando depois. Eu teria o maior prazer de ter mais alguns comigo."

O que me intriga é que os olhos para os Uchiha são iguais ao estepes para os carros.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Set 19, 2012 7:21 pm

Paulista escreveu:Esse capítulo só me deixou mais decepcionado. Além de idiota (com aquelas piadinhas do Obito), o capítulo não acrescentou nada. Só foram ditas coisas que já estavam óbvias ou confirmadas. Por exemplo, a "amizade" de Madara e Nagato; ou a utilização das células do Hashirama para fazer o Zetsu. Pou, quando todo mundo vem me dizer pra esperar o Kishimoto dar uma boa explicação, o que eu vejo é que ele toca o barco como se nada tivesse acontecido?? Vamo logo pra luta do Naruto, porque com as explicações o Kishimoto só está se enrolando ainda mais!

Concordo que faltou mostrar como o Obito escapou das rochas,mas pela fala do Madara ele despertou o Mangenkyo ali e passou pelas rochas se tornando intangivel,coisa fácil de supor já que ele consegue fazer isso só com 1 Mangenkyo dele,vide o mangá inteiro. Muito fraco, ele desmaiou na entrada do local onde fica o Gedou Mazou e foi encontrado pelo Madara. Agora para quem ele deu seus olhos originais que possuiam o Rinnegan? Acredito que podemos ter uma surpresa ai...
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Set 19, 2012 9:04 pm

Como é incrivel o Hashirama só o uso de suas celulas deixa o ninja mais forte além de dar vida, ele é muito fodastico, acho que tem que explicar direito como ele morreu.

Então como o Paulista já disse o capitulo com poucas novidades, coisas das quais a gente já sabia e só faltava ser confirmadas

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Set 20, 2012 4:34 pm

Konata escreveu:Como é incrivel o Hashirama só o uso de suas celulas deixa o ninja mais forte além de dar vida, ele é muito fodastico, acho que tem que explicar direito como ele morreu.

Então como o Paulista já disse o capitulo com poucas novidades, coisas das quais a gente já sabia e só faltava ser confirmadas

O Hashirama é praticamente do nível do Minato, só que.... eles morreram e o Madara ficou treinando. Se eu ficasse treinando "Jogo de Amarelinho" por 100 anos, eu dava uma surra no Jon Jones; imagina só se eu treinasse ninjutsu!!
Tendeu! O Hashirama era bom, e o Madara também era bonzinho, mas treinando e desenvolvendo seu Mokuton e Rinnegan, o Madara ficou Chuck Norris

E pra te responder, U_TOGURU, eu tenho certeza que o Madara está falando a verdade quando disse que deu o Rinnegão pro Nagato. É esperar e ver.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Set 22, 2012 12:10 pm

Paulista escreveu:
Konata escreveu:Como é incrivel o Hashirama só o uso de suas celulas deixa o ninja mais forte além de dar vida, ele é muito fodastico, acho que tem que explicar direito como ele morreu.

O Hashirama é praticamente do nível do Minato, só que.... eles morreram e o Madara ficou treinando. Se eu ficasse treinando "Jogo de Amarelinho" por 100 anos, eu dava uma surra no Jon Jones; imagina só se eu treinasse ninjutsu!!
Tendeu! O Hashirama era bom, e o Madara também era bonzinho, mas treinando e desenvolvendo seu Mokuton e Rinnegan, o Madara ficou Chuck Norris

E pra te responder, U_TOGURU, eu tenho certeza que o Madara está falando a verdade quando disse que deu o Rinnegão pro Nagato. É esperar e ver.

Ele não mencionou o Nagato,apenas disse que deixou seus olhos com outra pessoa......Porque ele diz também que não pode sair do lugar que está, que se não ficar sugando chakra do Gedou morre,por isso acho que ele não entregou diretamente seus olhos ao Nagato. Uma coisa interessante é que nós imaginávamos que ele tinha morrido por ter despertado o Rinnegan,mas tudo indica que foi de velhice mesmo.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Set 22, 2012 9:23 pm

Uchiha Toguru escreveu:.........
..............
Ele não mencionou o Nagato,apenas disse que deixou seus olhos com outra pessoa......Porque ele diz também que não pode sair do lugar que está, que se não ficar sugando chakra do Gedou morre,por isso acho que ele não entregou diretamente seus olhos ao Nagato. Uma coisa interessante é que nós imaginávamos que ele tinha morrido por ter despertado o Rinnegan,mas tudo indica que foi de velhice mesmo.

Nem é isso que ele disse agora que interessa, manôlo!! Lembre que antes, o Tobi disse que "deu os olhos pro Nagato" - naquela época que ele se dizia o Madara!! Tem também aquela fala dele, dizendo "o Rinne Tensei" era pra me ressucitar." ME RESSUSCITAR??? Claro que não! Ele quis dizer ressuscitar o Madara. Ele se dizia o Madara, porque, no fundo, ele era só UMA FERRAMENTA do madara. Como ele mesmo disse pro Naruto: "Não sou ninguem". Com todos esses fatos somados, é óbvio que o Rinnegan do Nagato era do Madara.
Véio, o Kishi nem tá preocupado com isso aí! Ele não quis fazer segredo nesse mangá (602). O Madara só não disse o nome do Nagato porque não quis. Lembre que ele conhecia o Nagato.
E dizer que o madara não pode sair do lugar! Voce acha uma contradição??? Kkkkk Depois do cap. 600 (e aquele monte de fail) o Kishimoto pra mim não tem mais credibilidade!

Acho que perdeu todo o sentido a gente discutir teorias sobre essas FALAS MISTERIOSAS dos personagens! No final não tem nenhum misterio nisso! O Kishimoto só não sabe direito o que está escrevendo.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Set 23, 2012 10:32 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:.........
..............

Nem é isso que ele disse agora que interessa, manôlo!! Lembre que antes, o Tobi disse que "deu os olhos pro Nagato" - naquela época que ele se dizia o Madara!! Tem também aquela fala dele, dizendo "o Rinne Tensei" era pra me ressucitar." ME RESSUSCITAR??? Claro que não! Ele quis dizer ressuscitar o Madara. Ele se dizia o Madara, porque, no fundo, ele era só UMA FERRAMENTA do madara. Como ele mesmo disse pro Naruto: "Não sou ninguem". Com todos esses fatos somados, é óbvio que o Rinnegan do Nagato era do Madara.
Véio, o Kishi nem tá preocupado com isso aí! Ele não quis fazer segredo nesse mangá (602). O Madara só não disse o nome do Nagato porque não quis. Lembre que ele conhecia o Nagato.
E dizer que o madara não pode sair do lugar! Voce acha uma contradição??? Kkkkk Depois do cap. 600 (e aquele monte de fail) o Kishimoto pra mim não tem mais credibilidade!

Acho que perdeu todo o sentido a gente discutir teorias sobre essas FALAS MISTERIOSAS dos personagens! No final não tem nenhum misterio nisso! O Kishimoto só não sabe direito o que está escrevendo.

Que os olhos do Nagato eram do Madara eu sei, agora como esses olhos chegaram até ele que ainda acredito que não tenha sido diretamente pelo Madara. Sobre o episódio 599,sim tem muitos fails,mas não interferem na história em si,são detalhes. E você tá muito revoltado com o Kishi só porque ele ti decepcionou cara,pow para com isso!
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Set 23, 2012 12:20 pm

Uchiha Toguru escreveu:
....................
Que os olhos do Nagato eram do Madara eu sei, agora como esses olhos chegaram até ele que ainda acredito que não tenha sido diretamente pelo Madara. Sobre o episódio 599,sim tem muitos fails,mas não interferem na história em si,são detalhes. E você tá muito revoltado com o Kishi só porque ele ti decepcionou cara,pow para com isso!

Então não entendi o que tá rolando!! Que diferença você acha que faz se o Madara entregou os olhos pessoalmente, ou foi o Zetsu?? Socializa essa tua ideia aí!! Vamo ver o que você tem na mão.
----------
Pra mim, aquela historia de que o mangekyou só podia virar Rinnegan se fosse implantado em um Uzumaki, que era a ideia de que o KkGk dos Uzumaki era o Rinnegan, era uma teoria muito boa, mas o Kishimoto já PROVOU que isso não tem nada a ver. Tipo assim, o Madara pôs seus próprios olhos no Nagato sem nenhum motivo especial. E não adianta dizer que é por causa de chakra, porque tem um monte de clãs em que a galera tem um puta chakra.
-------
Eu náo tenho revoltas véio!! O que tenho contra o Kishi, é decepção! Porque ele vai deixando as pontas soltas, ao longo da história. Isso faz do Naruto um mangá comum, medíocre. Mas a gente sempre espera ler um mangá acima da media. Mas Naruto JÁ NÃO É acima da média!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Set 25, 2012 7:47 am

Depois de Naruto, muita gente vai ter que fazer terapia. KKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Ter Set 25, 2012 9:39 pm

Hisoka escreveu:Depois de Naruto, muita gente vai ter que fazer terapia. KKKK

Minha terapia é ver outros animes/mangas. Very Happy

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado