Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 605

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 605

Mensagem  Hisoka em Qua Out 10, 2012 6:29 am

Comentem o mais novo capitulo do Manga Naruto!!!!

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 605

Mensagem  Hisoka em Qua Out 10, 2012 6:30 am

Manga muito loko!!!

Agora sabemos a origem do Mangekyou Sharingan do Kakashi, muita gente já tava pensando que Kakashi não havia matado ninguem.

Também sabemos quando Obito começou a ficar trans-passível, parece que este jutsu tem ligação direta com o mangekyou sharingan.

E por incrivel que pareça, Obito aprendeu a usar o Mokuton, e que bruta mokuton ele tem!!! Por que ele nunca o usou nas suas lutas recentes???

Desde a luta com Minato nunca vi ele usando.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Out 10, 2012 7:47 am

O mangá em si não foi tão bom quanto eu esperava.Valeu por sabermos como o Mangenkyo do Kakashi e Óbito despertou,claro que o Kakashi não aguentou a carga e desmaiou. Faltou mostra porque o Kakashi atingiu a Rin....pode ter sido por causa daquela névoa que estava em volta deles...agora o que me intrigou foi que os ninja da névoa queriam levar o corpo da Rin para colher informações,será que isso pode ter causado a morte dela? Ela pediu para o Kakashi matá-la? Kakashi a matou porque não queria que ela fosse capturada? Rin era uma espiã? Espero respostas nos próximos...
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Out 10, 2012 11:41 am

Hisoka escreveu:Manga muito loko!!!

Agora sabemos a origem do Mangekyou Sharingan do Kakashi, muita gente já tava pensando que Kakashi não havia matado ninguem.

Também sabemos quando Obito começou a ficar trans-passível, parece que este jutsu tem ligação direta com o mangekyou sharingan.

........

Kkkk! Demorou um pouquinho hein!! Tô zuando. É que lá no DatteBayo (o "Uchiha Toguru" lembra) a gente já sabia disso desde 2010. Mas a gente só não tinha provas. Mas era lógico que o jutsu do Kakashi e do Tobi eram do mesmo Mangekyou. A dúvida que eu particularmente tinha, era "como o Tobi possuía o olho do Obito??" Outra coisa que eu tinha afirmado, mas na época me bateram por causa daquilo, era que se você despertasse um Mangekyou, a pessoa que possuía o outro Sharingan, também ganhava o Mangekyou. Agora eu sei que eu estava certo quanto a isso.

Mas sobre a história, ela está indo muito devagar. Eu queria que chegasse logo na luta do Naruto, para ver se o sasuke vai aparecer para ajudar. Pra ver se o Juubi vai rolar mesmo, ou se "vai morrer na praia"! Véio, não me interessa esse lenga-lenga do Obito. O Sasuke já acabou com minha paciência faz tempo. Tô cheio desses viadinhos que querem destruir o mundo porque a namorada morreu, ou porque o irmão é um Emo, ou porque o vampetaa chamou os tricolor de bambi...

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Out 10, 2012 11:59 am

Que banho de sangue fiquei imaginando como seria essa cena no anime (será que vai ter censura).

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Qua Out 10, 2012 2:20 pm

Foi Dahora o Capitulo Exclamation
Mostrou Como o Kakashi Despertou o Mangenkyo
(e Como o Obito Possui o Mesmo Olho, Despertou tbm)...
Pelo q Paresseu, a Aldeia da Névoa Estava Usando a Rin (Talvez Como uma Espiã Dupla),
Talvez Por isso o Kakashi a Matou (Mesmo Contra Sua Vontade, eu Acho)...
E Parece q No Final, o Obito Teleportou ele o Corpo da Rin para Outra Dimensão (Mesmo Sem Saber)...
É... Parece q Ainda Vai Ter Muitos Mangás só de Explicações...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Hisoka em Qua Out 10, 2012 4:50 pm

Konata escreveu:Que banho de sangue fiquei imaginando como seria essa cena no anime (será que vai ter censura).

Se um dia o anime passa no Brasil, Obito vai estar em um lago de Fanta, fazendo propaganda, com os shinobis na nevoa dançando e cantando.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Out 10, 2012 4:55 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:Manga muito loko!!!

........

Kkkk! Demorou um pouquinho hein!! Tô zuando. É que lá no DatteBayo (o "Uchiha Toguru" lembra) a gente já sabia disso desde 2010. Mas a gente só não tinha provas. Mas era lógico que o jutsu do Kakashi e do Tobi eram do mesmo Mangekyou. A dúvida que eu particularmente tinha, era "como o Tobi possuía o olho do Obito??" Outra coisa que eu tinha afirmado, mas na época me bateram por causa daquilo, era que se você despertasse um Mangekyou, a pessoa que possuía o outro Sharingan, também ganhava o Mangekyou. Agora eu sei que eu estava certo quanto a isso.
.

To dizendo que agora agente tem a confirmação em vez da especulação.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Out 11, 2012 11:28 am

Hisoka escreveu:

.............

To dizendo que agora agente tem a confirmação em vez da especulação.

Claro! Eu só tava zuando!!! Mas pra completar minha ideia, eu acho que fui o primeiro a comentar (lá no antigo D_B_Brasil) que os poderes do Kamui e do Olho do Tobi eram os dois "Jikkoukan" (Espaço-Tempo), mas tinha uma diferença: O Kamui era como o Amaterasu, o usuário olha para o alvo e destrói; enquanto que o Olho do Tobi só funciona no próprio corpo dele, ou seja, é melhor como defesa. Quando o Tobi queria baixar alguem pra sua dimensão (o HD dele), precisava encostar na pessoa.

Mudando de assunto. Será que só eu percebi que o cara da Névoa chamou a vila dele de Névoa Sangrenta?? Véio, que merda é essa?? Pelo que foi explicado, foi o "Yondaime Mizukage" que criou o sistema de que um ninja tinha que matar o amigo, para ser aprovado na academia. E foi por causa desse sistema, que a Névoa ganhou o nome de "Névoa sangrenta". Pou, como o Kishimoto vai explicar isso agora?? Como vai explicar que o Obito controlava o Yondaime Mizukage, antes mesmo dele virar Tobi??

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sex Out 12, 2012 10:02 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:

Claro! Eu só tava zuando!!! Mas pra completar minha ideia, eu acho que fui o primeiro a comentar (lá no antigo D_B_Brasil) que os poderes do Kamui e do Olho do Tobi eram os dois "Jikkoukan" (Espaço-Tempo), mas tinha uma diferença: O Kamui era como o Amaterasu, o usuário olha para o alvo e destrói; enquanto que o Olho do Tobi só funciona no próprio corpo dele, ou seja, é melhor como defesa. Quando o Tobi queria baixar alguem pra sua dimensão (o HD dele), precisava encostar na pessoa.

Mudando de assunto. Será que só eu percebi que o cara da Névoa chamou a vila dele de Névoa Sangrenta?? Véio, que merda é essa?? Pelo que foi explicado, foi o "Yondaime Mizukage" que criou o sistema de que um ninja tinha que matar o amigo, para ser aprovado na academia. E foi por causa desse sistema, que a Névoa ganhou o nome de "Névoa sangrenta". Pou, como o Kishimoto vai explicar isso agora?? Como vai explicar que o Obito controlava o Yondaime Mizukage, antes mesmo dele virar Tobi??

A única explicação pra isso Paulista é que quem começou a controlar o Yagura foi o próprio Madara e depois o Tobi assumiu o controle da situação. Sobre o que você comentou acima de que os Mangenkyos precisam despertar ao mesmo tempo,acredito que foi pura coincidência e se o Óbito nao estivesse lá não teria despertado. Isso de você reclamar de que uma pessoa mude sua natureza só porque perdeu alguém que ama,estava vendo o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas e acontece também com o promotor Harvey Dent, que depois de perder a Rachel vira o Duas Caras,então isso só mostra como alguém pode mudar sua natureza ao perder quem ama.E olha que estamos falando de um diretor do naipe do Cristopher Nolan. Sobre o Sasuke,tá mais que na cara que ele vai ajudar o Naruto e acredito que ele esteja indo falar com aquele Sapo da profecia.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sab Out 13, 2012 6:44 am

Uchiha Toguru escreveu:
Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:

A única explicação pra isso Paulista é que quem começou a controlar o Yagura foi o próprio Madara e depois o Tobi assumiu o controle da situação. Sobre o que você comentou acima de que os Mangenkyos precisam despertar ao mesmo tempo,acredito que foi pura coincidência e se o Óbito nao estivesse lá não teria despertado. Isso de você reclamar de que uma pessoa mude sua natureza só porque perdeu alguém que ama,estava vendo o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas e acontece também com o promotor Harvey Dent, que depois de perder a Rachel vira o Duas Caras,então isso só mostra como alguém pode mudar sua natureza ao perder quem ama.E olha que estamos falando de um diretor do naipe do Cristopher Nolan. Sobre o Sasuke,tá mais que na cara que ele vai ajudar o Naruto e acredito que ele esteja indo falar com aquele Sapo da profecia.

Acho difícil ser o sapo, se fosse ele chamaria o Jiraya em vez do Orochimaru. É mais fácil ele se encontrar com a cobra da profecia. KK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: