Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 606

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 606

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Out 17, 2012 8:28 am

Saiu pessoal,comentem.

O capítulo em si foi muito bom,to gostando muito desse flashback do Óbito,pena não ser tão detalhado em alguns pontos,como por exemplo não mostrar o Nagato recebendo o Rinnegan. Como eu imaginei, o Óbito entrou nessa para criar um mundo onde a Rin esteja viva.Para se ter o Rinnegan é necessário ter os poderes Senju+Uchiha,eliminando assim a possibilidade do Sasuke adquirir esse Doujutsu sozinho.Durante o mangá,percebe-se um pergaminho na boca do Gedou,será esse o pergaminho que o Suigetsu encontrou?
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 606

Mensagem  Hisoka em Qua Out 17, 2012 11:33 am

Uchiha Toguru escreveu:Saiu pessoal,comentem.
Durante o mangá,percebe-se um pergaminho na boca do Gedou,será esse o pergaminho que o Suigetsu encontrou?

Boa pergunta, creio que não seja, pois essa pergaminho na boca da estátua deve ser maior que um homem, mas não descarto nenhum possibilidade no fantástico mundo de Kishimoto.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Out 17, 2012 4:58 pm

No mundo do Kishi tudo é possivel.
Capítulo foi Bom.

______________________________________________________________________________________________________
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Out 17, 2012 6:06 pm

O capítulo em si foi muito bom,to gostando muito desse flashback do Óbito,pena não ser tão detalhado em alguns pontos,como por exemplo não mostrar o Nagato recebendo o Rinnegan. Como eu imaginei, o Óbito entrou nessa para criar um mundo onde a Rin esteja viva.Para se ter o Rinnegan é necessário ter os poderes Senju+Uchiha,eliminando assim a possibilidade do Sasuke adquirir esse Doujutsu sozinho.Durante o mangá,percebe-se um pergaminho na boca do Gedou,será esse o pergaminho que o Suigetsu encontrou?

Pou, será que o meu ficou faltando pág.?? Não vi nenhum pergaminho!!
Mas sobre o mangá, gostei mesmo! Faz tempo que não gosto de ler um capitulo de naruto!
Essas explicações foram muito interessantes e mostrou o início da Akatsuki também! Outra coisa: o Zetsu é METADE SENJU/branco e METADE MADARA/preto. Mas eu acho que ele não tem muitas habilidades, porque "não tem alma".

AH! Finalmente apareceu o Elemento Yin-Yang, que a gente já especulava que existia, desde o treinamento do Naruto com o FRS!! Seria legal se o Kishimoto falasse mais sobre isso, ao invés de falar do Emo do Obito!! Pois a habilidade dos Nara, dos Akimichi e de um monte de Shinobis está ligada como o "Onmyouton"! É um tema que devia ser explorado.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Out 17, 2012 6:17 pm

eu pensei que o Zetsu Negro fosse o Solo , ele falou com tanta convicção, agora ele diz que é o Madara, talvez ele tenha arrumado seila

Espero que ele explique porque o Kakashi matou a Rin, e também porque quando o Obito domou a kyuubi porque ele nao guardou ela pra colocar no mazou invés de ter atacado Konoha, ah, e também quero saber porque o Obito não usou nenhum ninjutsu até agora, nem o mokuton
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Out 17, 2012 6:58 pm

Paulista escreveu:

...................................

Pou, será que o meu ficou faltando pág.?? Não vi nenhum pergaminho!!
Mas sobre o mangá, gostei mesmo! Faz tempo que não gosto de ler um capitulo de naruto!
Essas explicações foram muito interessantes e mostrou o início da Akatsuki também! Outra coisa: o Zetsu é METADE SENJU/branco e METADE MADARA/preto. Mas eu acho que ele não tem muitas habilidades, porque "não tem alma".

AH! Finalmente apareceu o Elemento Yin-Yang, que a gente já especulava que existia, desde o treinamento do Naruto com o FRS!! Seria legal se o Kishimoto falasse mais sobre isso, ao invés de falar do Emo do Obito!! Pois a habilidade dos Nara, dos Akimichi e de um monte de Shinobis está ligada como o "Onmyouton"! É um tema que devia ser explorado.

Tá na página 15 Paulista,onde o Madara diz que o Óbito precisa do Rinnegan para controlar o Gedo,logo atrás tem o rosto da estátua com um pergaminho na boca. Sobre o motivo do Kakashi,parece que a Rin era uma espiã ou estava sendo controlada.Agora do Kishi explorar o Yin-Yang acho difícil,até porque já foi explicado na luta da Konan o que é cada um.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Out 17, 2012 7:12 pm

[quote="Uchiha Toguru"]
Paulista escreveu:

.................................
Tá na página 15 Paulista,onde o Madara diz que o Óbito precisa do Rinnegan para controlar o Gedo,logo atrás tem o rosto da estátua com um pergaminho na boca. Sobre o motivo do Kakashi,parece que a Rin era uma espiã ou estava sendo controlada.Agora do Kishi explorar o Yin-Yang acho difícil,até porque já foi explicado na luta da Konan o que é cada um.

Aaaaah! Eu vi agora. Cara, aquilo não é nenhum pergaminho não! É tipo uma mordaça que o Gedou usa!
Pou, vai me dizer que VOCÊ NUNCA VIU????
Vai no cap. 254 ou 255! Dá uma olhada lá. O Gedou sempre usou aquela zica. Acho que é uma mordaça que servia pro Nagato controlar ele.
-----
Sobre o "Onmyouton", você tem que admitir que não sabemos nada sobre ele. Na verdade, o Madara explicou muito mais sobre ele do que a Konan. E não acho que essa é uma questão qualquer, brother!! É FUNDAMENTAL que seja explicado que merda é esse elemento, porque os poderes de TODOS dos shinobis são derivados desse Elemento. Lembre que, aparentemente, o Rikkudou controlava esse elemento e, por isso, fazia jutsus incríveis! Mas depois, apareceu um monte de jutsu inexplicado e que deve ter ligação com isso. É urgente que o Kishimoto explique isso melhor.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Out 17, 2012 8:04 pm

[quote="Paulista"]
Uchiha Toguru escreveu:
Paulista escreveu:

.................................

Aaaaah! Eu vi agora. Cara, aquilo não é nenhum pergaminho não! É tipo uma mordaça que o Gedou usa!
Pou, vai me dizer que VOCÊ NUNCA VIU????
Vai no cap. 254 ou 255! Dá uma olhada lá. O Gedou sempre usou aquela zica. Acho que é uma mordaça que servia pro Nagato controlar ele.
-----
Sobre o "Onmyouton", você tem que admitir que não sabemos nada sobre ele. Na verdade, o Madara explicou muito mais sobre ele do que a Konan. E não acho que essa é uma questão qualquer, brother!! É FUNDAMENTAL que seja explicado que merda é esse elemento, porque os poderes de TODOS dos shinobis são derivados desse Elemento. Lembre que, aparentemente, o Rikkudou controlava esse elemento e, por isso, fazia jutsus incríveis! Mas depois, apareceu um monte de jutsu inexplicado e que deve ter ligação com isso. É urgente que o Kishimoto explique isso melhor.

Realmente, você tá certo. Não me lembrava dessa mordaça nele.Agora acho pouco provável que se explique esse elemento,estamos na reta final,seria desnecessário para o enredo a essa altura do campeonato.Seria apenas a título de curiosidade. O que eu entendi,é que é o elemento da criação e imaginação.Acho que você tá mais interessado em como o jutsu funciona. Não entendi uma coisa,o que seria o Rikkudo Jutsu? É o Yin-Yang?
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Out 18, 2012 10:36 am

Uchiha Toguru escreveu:
Realmente, você tá certo. Não me lembrava dessa mordaça nele.Agora acho pouco provável que se explique esse elemento,estamos na reta final,seria desnecessário para o enredo a essa altura do campeonato.Seria apenas a título de curiosidade. O que eu entendi,é que é o elemento da criação e imaginação.Acho que você tá mais interessado em como o jutsu funciona. Não entendi uma coisa,o que seria o Rikkudo Jutsu? É o Yin-Yang?

Tá vendo manôlo!! Voce já ficou bolado pra saber qual é o jutsu e se é Onmyouton!
É como eu falei: essa é uma informação FUNDAMENTAL. Não é só um detalhe. É tipo o "Izanagi" (o Kinjutsu que o Madara disse que ia ensinar pro Obito). Véio, o que é o Izanagi, realmente?? Tipo, ele é era jutsu originalmente do Rikkudou e manipulava Espírito (Yin) e Matéria (Yang) livremente. Carai, mas porque um sharingan normal faz esse jutsu?? Se é o jutsu mais poderoso que já apareceu??

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sex Out 19, 2012 7:43 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:
...............................

Tá vendo manôlo!! Voce já ficou bolado pra saber qual é o jutsu e se é Onmyouton!
É como eu falei: essa é uma informação FUNDAMENTAL. Não é só um detalhe. É tipo o "Izanagi" (o Kinjutsu que o Madara disse que ia ensinar pro Obito). Véio, o que é o Izanagi, realmente?? Tipo, ele é era jutsu originalmente do Rikkudou e manipulava Espírito (Yin) e Matéria (Yang) livremente. Carai, mas porque um sharingan normal faz esse jutsu?? Se é o jutsu mais poderoso que já apareceu??

Olha Paulista,se houver alguma explicação deverá vir em um último data book dele,porque no mangá não há mais espaço para isso. Quando o Tobi falou o Yin-Yang na luta da Konan,ele disse que originalmente ele era usado para criar,melhor dizendo,Izanagi. Penso que o Izanagi dos Uchihas seja uma variação desse jutsu,sendo uma versão mais fraca.Porém,no Genjutsu do Madara ele pode criar qualquer coisa,é uma ilusão dele,não sendo o Izanagi. Não vi o sharingan fazendo de fato um Izanagi para criar coisas.....e sim para mudar o destino.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Out 19, 2012 8:37 am

Paulista escreveu:

Carai, mas porque um sharingan normal faz esse jutsu?? Se é o jutsu mais poderoso que já apareceu??

Pode até ser que um Sharingan normal faça este jutsu, mas há um preço caro a pagar. Creio que o Rikudou Sennin não ficou cego criando coisas.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Out 19, 2012 2:48 pm

Uchiha Toguru escreveu:.................
Penso que o Izanagi dos Uchihas seja uma variação desse jutsu,sendo uma versão mais fraca. Porém,no Genjutsu do Madara ele pode criar qualquer coisa, é uma ilusão dele,não sendo o Izanagi. Não vi o sharingan fazendo de fato um Izanagi para criar coisas.....e sim para mudar o destino.
Então!! O Izanagi deve ter vários usos mesmo. O Danzou fez um Genjutsu com ele, mas o Rikkudo usou ele como um Ninjutsu. Na verdade, o Rikkudou criou os Bijuus com o Izanagi. Porra, o Sussano'o é praticamente um bijuu, ou seja, os Uchihas conseguem usar o Izanagi super-bem.
E vou te falar uma coisa agora que talvez se confirme ou não no mangá: o Sussano'o é "Estilo Yang/Yang" (Onmyouton). É só ver o DataBook-3 pra chegar nessa conclusão, véio!

E sobre o Genjutsu que o Madara vai usar pra criar um "Mundo de Sonhos", é só o "Tsukuyomi" mesmo!! Não é "Izanagi" não!! Com certeza.
Mesma coisa vale pro Tsukuyomi: cada usuário usa de um jeito! Tipo assim, o Madara sabe usar o Tsukuyomi melhor que o Itachi.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Out 20, 2012 1:13 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:.................
..............................
Então!! O Izanagi deve ter vários usos mesmo. O Danzou fez um Genjutsu com ele, mas o Rikkudo usou ele como um Ninjutsu. Na verdade, o Rikkudou criou os Bijuus com o Izanagi. Porra, o Sussano'o é praticamente um bijuu, ou seja, os Uchihas conseguem usar o Izanagi super-bem.
E vou te falar uma coisa agora que talvez se confirme ou não no mangá: o Sussano'o é "Estilo Yang/Yang" (Onmyouton). É só ver o DataBook-3 pra chegar nessa conclusão, véio!

E sobre o Genjutsu que o Madara vai usar pra criar um "Mundo de Sonhos", é só o "Tsukuyomi" mesmo!! Não é "Izanagi" não!! Com certeza.
Mesma coisa vale pro Tsukuyomi: cada usuário usa de um jeito! Tipo assim, o Madara sabe usar o Tsukuyomi melhor que o Itachi.

Véi,tu tá dizendo que o Sussano'o é um jutsu variado do Izanagi? Impossível,porque pra se usar o Izanagi tem que ter os poderes dos Senjus e Uchihas e tanto o Sasuke como Itachi não o possuem. Concordo que ele possa ser estilo Yin-Yang,assim como Amaterasu e Tsukuyomi.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Out 21, 2012 1:51 pm

Uchiha Toguru escreveu:
..............................
Véi,tu tá dizendo que o Sussano'o é um jutsu variado do Izanagi? Impossível,porque pra se usar o Izanagi tem que ter os poderes dos Senjus e Uchihas e tanto o Sasuke como Itachi não o possuem. Concordo que ele possa ser estilo Yin-Yang,assim como Amaterasu e Tsukuyomi.
Tô sugerindo isso, manôlo! Afirmar não posso, porque não existe nada no mangá pra provar.
Pensa bem: o Sussano'o é um "Espírito guardião, feito de chakra materializado" (DabaBook-3, p. 274). Caraio, o Bijuu é uma massa de chakra (e também ódio) que tem vida própria. Se você pensar bem, os dois são a mesma coisa. Sem contar que depois que o Madara usou o "Sussano'o Final", pra mim ficou claro que aquilo é uma imitação de Bijuu.
O que eu quero dizer é que o Madara deve ter inventado o Sussano'o, porque não podia ser um jinchuuriki, tendeu? Tipo assim, ele tinha o Kurama, mas não podia selar o bicho em seu corpo e por isso ele desenvolveu o Sussano'o.
Se você parar pra pensar, o Naruto está usando o Kurama, como se ele fosse um Sussano'o. Lembra essa última cena aí, quando o Kurama pegou a shuriken gigante com a boca?? Veio, quando eu vi aquilo, pensei: "Madara viado!! Inventou o Sussano'o estudando a habilidade da Kyuubi!!"
Tipo assim, o Minato copiou o Bijuu Dama e o Madara copiou o corpo do Kurama!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado