Animaniac'S BR

"Selamento Torii" será o Kekkei Genkai Uzumaki??

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

"Selamento Torii" será o Kekkei Genkai Uzumaki??

Mensagem  Paulista em Sab Nov 10, 2012 4:36 pm

Primeiramente boa tarde, galera!!

Eu visito muitos fóruns na rede, mesmo porque minha leitura de inglês está em dia. E é assim, quando eu leio alguma coisa diferente por aí, eu trago pro nosso fórum, pra gente debater.
Hoje eu trouxe uma teoria bem maluca. Eu li uma coisa num site americano que me deixou bolado. A ideia é, basicamente a mesma que já ouvimos em outros lugares: o Naruto é um descendente direto do Rikudou.
Mas a novidade dessa teoria, é que existe um Kekkei Genkai (jutsu hereditário) que ainda não foi mostrado. E seria um KkGk do tipo Selamento.

Pou! Isso é uma ideia bem loca mesmo! Já vimos KkGk ocular, KkGk corporal, KkGk elemental, mas um Selamento ser transmitido geneticamente, é bem esquisito. Sem falar que se o Naruto nasceu com esse Selamento e é o Selamento que o Rikudou tinha também, porque apenas o Naruto, entre todos os Uzumakis, nasceu com esse selo? Apenas ele?

Vamos aos fatos. A teoria (que estava em inglês, mas eu não sei mais qual era o site, se não eu traduziria aqui)
é uma idéia que parte da seguinte questão: Porque o Madara deu o Rinnegan para o Nagato? A pessoa que postou a teoria lembrou duma coisa importante: se o Madara queria o Nagato por causa do chakra dele (aparentemente os Uzumakis tem chakra bem grandes), porque não deu o Rinnegan para o Obito? Pelo que se sabe, quem tem células do Hashirama no corpo, adquire também um grande chakra. Outra questão: porque não deu o Rinnegan pro Zetsu mesmo?

O que nos leva de volta pra teoria. O Madara sabia alguma coisa sobre os Uzumaki. Algo que ainda não foi revelado. A teoria que eu trouxe pra vocês, serve para explicar isso. É assim, o Rikudou tinha aquele selamento lá, aquele mesmo que o Naruto apresentou depois que abriu o selamento dos Oito Trigramas que o Yondaime fez. Reparem que quando a Kyuubi olha pro Naruto, ela diz "Isso... é do Rikudou" (cap. 499, pág. 15)
A única explicação lógica para o Naruto possuir aquele Selamento Torii (se chama assim, porque aqueles portais de pedra têm esse nome), é que o Naruto nasceu com ele. O Minato não poderia ter posto aquele selamento "debaixo" do Oito Trigramas, porque não deu tempo. O Naruto nasceu, ele lutou com o Obito e depois morreu. A única coisa que o Minato fez com o Naruto foi selar o chakra da Kyuubi com o "Oito Trigramas", que já vimos que é um selamento que é feito por quem invoca o Shinigami. O Sarutobi também usou aquele Selamento.

Então é assim: aquele Selamento Torii já estava no corpo do Naruto, mas estava sendo travado (segurado) pelo outro selamento (o dos "8 trigramas"). Já vimos, quando o Orochimaru pegou o Naruto no capítulo 49, que um selamento pode selar outro selamento. Na verdade o selamento do Orochimaru serviu só pra atrapalhar o selamento do Yondaime. Mas quem garante que o selamento dos "8 trigramas", por ser muito poderoso, não seria capaz de fechar completamento o Selamento Torii??
Outra coisa que devemos pensar: se o Minato pudesse colocar aquele selo no Naruto, ele certamente deixaria esse Selamento "por cima" do "Oito Trigramas". É lógico caramba! É um selamento muito melhor para controlar a Kyuubi!!
E voltando ao que Madara queria. Era o seguinte, talvez ninguém possa ser o Jinchuuriki do Juubi, se não tiver o Selamento Torii. Quem sabe o Madara acreditava que o Nagato pudesse ter esse selamento (por ser um Uzumaki). Aí o Madara meio que tinha que arriscar! Tinha que dar o Rinnegan pro Nagato acreditando que ele teria o Selamento Torii. Aí o Madara seria ressuscitado pelo Nagato e tomaria o corpo dele para si mesmo, pois o Selamento Torii não poderia ser realizado (ou utilizado) por ninguém além dos Uzumaki, já que é KkGk?!

A teoria é basicamente isso, ok!!
Ah! tem mais uma informação. Se esse KkGk for do Rikudou, significa que o Clan Uzumaki também é o Clan do Rikudou. Além disso, os poderes do Mokuton e do Sharingan, que juntos dão origem ao Rinnegan, segundo a teoria, são poderes que o Juubi emprestou pro Rikudou; porque os jinchuurikis usam o poder dos seus bijuus. Esses poderes não seriam "originários" do Rikudou e por isso esses poderes não são transmitidos geneticamente para os descendentes Uzumakis do Rikudou.
Aí a galera diz: Pou! Como que o Mokuton e o Sharingan são do Juubi??
A resposta é: dê uma olhada naquela imagem da pág. 14 do Cap. 467. Aquele olho do Juubi é bem parecido com o Sharingan.
Sobre o Mokuton. Há uma coisa que eu mesmo demorei pra sacar. O corpo do Gedou Mazou é de Mokuton; e como o Gedou é o corpo do Juubi (o Madara fala isso, no cap. 606), então, o Juubi era de Mokuton.

Comentem.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: "Selamento Torii" será o Kekkei Genkai Uzumaki??

Mensagem  ynk em Sab Nov 10, 2012 8:26 pm

Paulista escreveu:Primeiramente boa tarde, galera!!

Sobre o Mokuton. Há uma coisa que eu mesmo demorei pra sacar. O corpo do Gedou Mazou é de Mokuton; e como o Gedou é o corpo do Juubi (o Madara fala isso, no cap. 606), então, o Juubi era de Mokuton.

Comentem.

dahora essa teoria, pode ser que seja isso mesmo, e tipo, sobre o Mokuton, foi o Juubi que criou os continentes, os mares e tudo mais, como foi falado no mangá, portanto pra criar as terras e arvores acredito que ele tenha o mokuton.

só que eu também acredito que o sharingan eo mokuton são de linhagens diferentes porque tipo, o mokuton só apareceu em um cara do cla senju, ja o sharingan aparece em todos do cla uchiha, então fica meio confuso
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Nov 10, 2012 9:16 pm

ynk escreveu:
...............................................................................................
só que eu também acredito que o sharingan e o mokuton são de linhagens diferentes porque tipo, o mokuton só apareceu em um cara do cla senju, ja o sharingan aparece em todos do cla uchiha, então fica meio confuso

Então brother!!
Acho que a parte mais original da teoria é essa que os poderes do Hashirama e do Madara são poderes do Juubi. Tipo, os bijuus alteram permanentemente o poder da pessoa (por isso o Gaara continua usando a areia, mesmo sem ter o Shukkaku). Seria tipo uma "mutação" genética. Por isso o Rikudou poderia ter passado esses traços genéticos para seus filhos, mas os parentes Uzumakis dele (tios, primos etc) não transmitiram o poder do Rikudou para os descendentes.
E essa teoria tem uma outra coisa: se o Rinnegan só pode ser despertado com o Mokuton e se cada filho herdou uma coisa. O filho mais novo saiu ganhando. Porque ele ganhou o poder do corpo do Juubi (Mokuton), mas o filho mais velho não herdou o olho do Juubi (acho que é o Rinnegan mesmo).
Outra coisa, parece que só o Hashirama tinha o Mokuton, mas se você for pensar bem, os Uchihas não herdam um poder igual ao ancestral deles. Raros são os Uchihas que tem um Sharingan do mal mesmo (o Mangekyou). Sem contar que as mulheres não tem Sharingan.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Dom Nov 11, 2012 8:40 am

cara, mas voce ta dizendo que o Madara eo Hashirama são filhos do Rikudou? não tem como pois os 2 tem irmaos e o rikudou só teve 2 filhos, e tipo, o unico cara que teve mokuton na historia foi o Hashirama, ele não passou esse gene pra ninguem, o próprio Kabuto disse isso.

e também a gente ja tem 6 registros de caras com o mangekyou, fora os que a gente ainda não sabe, ja o mokuton só tem 1 cara só, e ele não passou isso pra ninguem mais
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Nov 11, 2012 9:56 am

ynk escreveu:cara, mas voce ta dizendo que o Madara eo Hashirama são filhos do Rikudou? não tem como pois os 2 tem irmaos e o rikudou só teve 2 filhos, e tipo, o unico cara que teve mokuton na historia foi o Hashirama, ele não passou esse gene pra ninguem, o próprio Kabuto disse isso.

e também a gente ja tem 6 registros de caras com o mangekyou, fora os que a gente ainda não sabe, ja o mokuton só tem 1 cara só, e ele não passou isso pra ninguem mais

Claro que não! Todos sabemos que o Rikudou teve dois filhos e já mostrou a imagem dos dois; e eles não são o Madara e o Hashirama, com certeza. O que eu quis insinuar é que os "descendentes" do filho mais novo ficaram com o Mokuton e os descendentes do filho mais velho, com o mangekyou.
E não me pergunte porque só o Hashirama tem o Mokuton! Eu não tenho ideia. Aparentemente os Senju tem um Kekkei Genkai que dá super-força e resistência para os corpos deles. Já o Mokuton é uma pegada que só o Hashirama tem.
Será que o Filho-mais-novo, que herdou o corpo, tinha o mokuton??

Patriarca Senju

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Dom Nov 11, 2012 4:26 pm

e então isso não se sabe, espero que o Masashi explique isso de só o Hashirama ter o Mokuton até agora... comédia é que só a gente ta postando hahaha
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Dom Nov 11, 2012 5:36 pm

kkk... Realmente, vcs são os q mais Estao comentando... Mas tbm vou Passar a comentar + Agora, ja q to com mais tempo...

E sobre éssa Teoria, eu achei ela Bem Interessante...
E Acho q o Kishi devia Dedicar mais Sobre a História dos Uzumakis...
Acho q Seria Dahora se Futuramente o Kishi Desenvolvesse uma Saga focada nos Uzumakis, assim ia esclarecer Muitas Duvidas...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Paulista em Dom Nov 11, 2012 7:27 pm

Dr. Erich escreveu:.......................................
E Acho q o Kishi devia Dedicar mais Sobre a História dos Uzumakis...
Acho q Seria Dahora se Futuramente o Kishi Desenvolvesse uma Saga focada nos Uzumakis, assim ia esclarecer Muitas Duvidas...

Eu não acredito que o Kishimoto vai ter essa mesma ideia. O máximo que ele pode é fazer o Madara contar mais alguma coisa sobre o Hashirama.
Tô bolado também que o Kurama não conta nada pro Naruto. Pou, o bicho conheceu o Rikudou Sennin, conheceu os dois filhos dele, conheceu tudo sobre Uchiha e Senju!!

Outra coisa! Pensei agora sobre o Filho-Mais-Velho do R_Sennin...

.....esse olho dele não é Sharingan nem Rinnegan, certo!! Jamais poderia ser Rinnegan por causa das células de um usuário de Mokuton, que ele não tinha. Provavelmente esse olho era o Mang_Sharingan dele. Sei que é muito estiloso, mas cada Mang_Sharingan tem uma forma diferente mesmo!!
Mas é assim, será que esse Filho-Mais-Velho tinha o chakra do Rikudou?? Pelo que disse o Tobi, ele herdou os olhos e o chakra. Putamerda! Se herdou o chakra, que deve ser gigantesco, como o Filho-Mais-Novo venceu a luta contra ele??

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Dom Nov 11, 2012 9:05 pm

mano, essa historia sobre o rikudou ta muito mal explicada, espero que o Masashi aprofunde mais, como voce mesmo disse, a Kurama poderia contar tudo pro Naruto depois da guerra ja que eles são amigos agora, e cara, eu to bolado com aquele JUTSU DOS UZUMAKI, porra, bem que poderia ter um né =B
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Seg Nov 12, 2012 4:35 am

Tbm acho q o Kurama devia dar algumas informações ao Naruto, (E talvez ele até faça isso depois da Guerra)...

Eu tbm ja pensei Bastante sobre esse olho q o Filho + Velho do Rikudan S. possui... Mas como o Kishi deu poucas informações sobre o Rikudan S. e seus filhos, fica meio complicado pra saber...
Esse Olho parece um pouco com o Rinnegan, mas com certesa não é, pode ser o Mangenkyo como o Paulista falou, mas eu creio que seja um outro Doujutsu, talvez até seja dele q o Sharingan tenha se originado...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagem  Konata em Seg Nov 12, 2012 5:07 pm

Também achei a teoria bem interessante ela aproxima bem o Clã Uzumaki do Rikudou.
Até a pouco tempo já tinha lido uma teoria que dizia que o Rikudou antes de ter o Rinnegan seus olhos eram azuis como do Naruto.
Enfim Clã Uzumaki ter realmente ligação com o Rikudou é uma dúvida que será respondida futuramente.

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Nov 13, 2012 1:52 pm

Paulista escreveu:
Então brother!!
Acho que a parte mais original da teoria é essa que os poderes do Hashirama e do Madara são poderes do Juubi. Tipo, os bijuus alteram permanentemente o poder da pessoa (por isso o Gaara continua usando a areia, mesmo sem ter o Shukkaku). Seria tipo uma "mutação" genética. Por isso o Rikudou poderia ter passado esses traços genéticos para seus filhos, mas os parentes Uzumakis dele (tios, primos etc) não transmitiram o poder do Rikudou para os descendentes.

Isso faz um pouco de sentido se lembrarmos que Naruto fica com os olho da Kurama quando está usando o chakra dela.

Assim, Rikudou Sennin, em teoria, despertava o Rinnegan quando usava o poder do Juubi.(Isso se realmente Rikudou foi Uzumaki)

Então Naruto só poderia despertar o Rinnegan se fosse o jinchuriki da juubi.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Ter Nov 13, 2012 2:08 pm

Hisoka escreveu:
Isso faz um pouco de sentido se lembrarmos que Naruto fica com os olho da Kurama quando está usando o chakra dela.

Assim, Rikudou Sennin, em teoria, despertava o Rinnegan quando usava o poder do Juubi.(Isso se realmente Rikudou foi Uzumaki)

Então Naruto só poderia despertar o Rinnegan se fosse o jinchuriki da juubi.

caraca, curti essa teoria
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Nov 13, 2012 2:14 pm

Hisoka escreveu:
....................
Então Naruto só poderia despertar o Rinnegan se fosse o jinchuriki da juubi.[/b]

Se fosse jinchuuriki dele, ou se juntasse as duas partes separadas geneticamente: Mokuton e Mang_Sharingan. Essa segunda opção foi escolhida pelo Madara.
Mas aí teria aquela questão: o Naruto pode vir a ser o jinchuuriki do Juubi?? Eu não gostaria que fosse não!
E como o mangá tá acabando... de repente vai rolar o Naruto de Rinnegan.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Nov 13, 2012 2:49 pm

Paulista escreveu:

Mas aí teria aquela questão: o Naruto pode vir a ser o jinchuuriki do Juubi?? Eu não gostaria que fosse não!

Tb não gostaria de ver Naruto sendo o Jinchuuriki do Juubi, logo agora que ele ficou amiginho da Kurama.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Ter Nov 13, 2012 3:24 pm

Hisoka escreveu:
Paulista escreveu:

Tb não gostaria de ver Naruto sendo o Jinchuuriki do Juubi, logo agora que ele ficou amiginho da Kurama.

Concordo Contigo...
Agora q Naruto ta d Boa com o Kurama, o Kurama podia dar umas Dicas d umas Novas Técnicas pro Naruto, e tbm passar Informações sobre o Passado...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagem  ynk em Ter Nov 13, 2012 9:13 pm

ia ser dahora se tipo, o Doujutsu dos Uzumaki é o Rinnegan ta ligado, ia ser muito louco, ai tipo teria 2 jeitos de obter, ou evoluindo ao maximo o sharingan, ou nascer com potencial uzumaki, ia ser legal, mas acho que isso nao vai rolar
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Nov 14, 2012 2:48 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:
....................
Então Naruto só poderia despertar o Rinnegan se fosse o jinchuriki da juubi.[/b]

Se fosse jinchuuriki dele, ou se juntasse as duas partes separadas geneticamente: Mokuton e Mang_Sharingan. Essa segunda opção foi escolhida pelo Madara.

Dizer que o Rikkudo possuia o Rinnegan por causa da Juubi acho exagerado. Ele simplesmente foi lá e selou o bicho?
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Nov 14, 2012 5:41 pm

Uchiha Toguru escreveu:

Dizer que o Rikkudo possuia o Rinnegan por causa da Juubi acho exagerado. Ele simplesmente foi lá e selou o bicho?

porque exagerado? quando o Sasuke ficava louco ele ficava com o mesmo olho do Shukaku, o Naruto quando ficava bravo também ficava com a mesmo olho do Kurama, não acho tão exagerado, mas também não é tão certo assim
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Nov 14, 2012 9:50 pm

Uchiha Toguru escreveu:
.............

Concordo que é exagero, mas essa ideia se apoia em fatos!! fatos inexplicados.
Tipo, se o corpo do Juubi for mesmo de Mokuton e como o olho é um sharingan (coisa que o cap. 609 já está mostrando), eu te pergunto:
onde foram parar os dois poderes, se nenhum dos outros NOVE bijuus "herdou" o sharingan e o Mokuton??
Acho que a resposta mais lógica é:

o Rikudou tinha o Juubi no corpo. Os olhos e o Mokuton viraram poderes do Rikudou (como em todos os jinchuurikis que perdem o bijuu). O chakra ele tirou do corpo do bicho (o corpo que era o "Gedou") e dividiu em NOVE PARTES. Depois pôs uma venda no bicho (que impedia que a gente visse o Sharingan de Seis Tomoe do "Gedou") e selou o corpo dele na lua.
Finalmente, os dois filhos do Rikudou herdaram o Mokuton OU o sharingan. Aí você fala, porque não herdaram o Rinnegan? É porque tem que ter as DUAS METADES e só o Rikudou e o Juubi tinham essas duas metades, certo!?!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qui Nov 15, 2012 3:35 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:
.............

Concordo que é exagero, mas essa ideia se apoia em fatos!! fatos inexplicados.
Tipo, se o corpo do Juubi for mesmo de Mokuton e como o olho é um sharingan (coisa que o cap. 609 já está mostrando), eu te pergunto:
onde foram parar os dois poderes, se nenhum dos outros NOVE bijuus "herdou" o sharingan e o Mokuton??
Acho que a resposta mais lógica é:

o Rikudou tinha o Juubi no corpo. Os olhos e o Mokuton viraram poderes do Rikudou (como em todos os jinchuurikis que perdem o bijuu). O chakra ele tirou do corpo do bicho (o corpo que era o "Gedou") e dividiu em NOVE PARTES. Depois pôs uma venda no bicho (que impedia que a gente visse o Sharingan de Seis Tomoe do "Gedou") e selou o corpo dele na lua.
Finalmente, os dois filhos do Rikudou herdaram o Mokuton OU o sharingan. Aí você fala, porque não herdaram o Rinnegan? É porque tem que ter as DUAS METADES e só o Rikudou e o Juubi tinham essas duas metades, certo!?!

Ai entramos numa situação,porque você diz que o Juubi tem o Sharingan e Mokuton,sendo assim,não possui o Rinnegan...E sabemos que o Rikkudo tem o Rinnegan....ou seja,se ele herdou algo do bijuu teria que ser o Mokuton e o Sharingan,ai vc vai e diz que o Rinnegan é a evolução,mas o Juubi não o tem!
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Nov 16, 2012 9:13 am

Uchiha Toguru escreveu:.........................
Ai entramos numa situação,porque você diz que o Juubi tem o Sharingan e Mokuton,sendo assim,não possui o Rinnegan...E sabemos que o Rikkudo tem o Rinnegan....ou seja,se ele herdou algo do bijuu teria que ser o Mokuton e o Sharingan,ai vc vai e diz que o Rinnegan é a evolução,mas o Juubi não o tem!

É isso mesmo brother!! Sei lá como o Kishimoto vai explicar isso!!
Os fatos estão aí véio! Num é teoria minha não!! Que o Gedou era de Mokuton, isso é inegável. Só não sei se o Juubi vai ser também. E o sharingan tá ali. Não é o primeira imagem dele com um sharingan de Seis Tomoe, não é!?! Agora porque ele não tem o Rinnegan... seí lá!!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Nov 21, 2012 6:34 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:.........................

É isso mesmo brother!! Sei lá como o Kishimoto vai explicar isso!!
Os fatos estão aí véio! Num é teoria minha não!! Que o Gedou era de Mokuton, isso é inegável. Só não sei se o Juubi vai ser também. E o sharingan tá ali. Não é o primeira imagem dele com um sharingan de Seis Tomoe, não é!?! Agora porque ele não tem o Rinnegan... seí lá!!!

Ao meu ver o Juubi não tem nem um Sharingan nem um Rinnegan. Parece uma mistura ou uma evolução do Rinnegan. Este olho é um Rinnegan com 6 tomoe. Até já apareceu no anime ele é roxo igual um Rinnegan, igual a ultima mascara de Obito.

Agora vocês falaram de um detalhe que me deixou intrigado! Porque a estatua Gedou tinha um monte de olhos e o Juubi só tem um??

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Nov 21, 2012 6:54 pm

Hisoka escreveu:...........................
..............................................................
Ao meu ver o Juubi não tem nem um Sharingan nem um Rinnegan. Parece uma mistura ou uma evolução do Rinnegan. Este olho é um Rinnegan com 6 tomoe. Até já apareceu no anime ele é roxo igual um Rinnegan, igual a ultima mascara de Obito.

Agora vocês falaram de um detalhe que me deixou intrigado! Porque a estatua Gedou tinha um monte de olhos e o Juubi só tem um??

Caraca,, "Hisoka"!!
Eu tinha esquecido... Porra, será que....
Será que cada olho era um bijuu? Deve ser, porque cada vez que acabava de selar um bijuu, o olho se abria.
Pou, mas se a União dos nove bijuus resultou nesse olho [sei lá se é Rinnegan], quer dizer que os bijuus servem só pra ter aquele olho?? Só pra dispertar aquela merda????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então, se os bijuus deram o chakra pro Naruto mesmo... O Naruto vei ter um Rinnesharingan daquele!!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Nov 21, 2012 9:04 pm

pode crer, talvez o Naruto obitenha o RinneSharingan, só que ainda falta o chakra do Ichibi
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: