Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 609

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 609

Mensagem  Konata em Qua Nov 14, 2012 7:04 am

Deixem seus Comentários.

______________________________________________________________________________________________________
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 609

Mensagem  Konata em Qua Nov 14, 2012 7:10 am

Kurama comédia, mas esperto. Very Happy

Acho que o Madara só esta zuando a galera, que cara metido.

Enfim Capítulo Dahora.

______________________________________________________________________________________________________
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Nov 14, 2012 7:32 am

Pelo que entendi, Kurama deu um pouco de chakra pro Kakashi?

E o Juubi tem mesmo um sharingan. Acho que a teoria do Selamento Torii tem alguma coisa de verdade, hein!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Nov 14, 2012 10:04 am

póta que pariu, agora vai ficar louco hahahahahaha, comédia é o Obito todo ferrado, eo Madara la sentado, como se tivesse tomando um chá

e realmente, Kurama fez mágica ali hahaha, e como ele disse, ele vai explicar algumas coisas pro Naruto depois da guerra mesmo, então a gente pode supor que essa guerra não vai ser o fim do mangá, pois senão ela não precisaria explicar nada
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Nov 14, 2012 11:32 am

e tipo, acho que o Madara agora vai ter que brigar com o Juubi, pra poder dominar ele né, quero ver essa luta, mas quero ver como o Obito vai segurar os 4 la pra nao atrapalharem o madara
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Nov 14, 2012 12:59 pm

ynk escreveu:e tipo, acho que o Madara agora vai ter que brigar com o Juubi, pra poder dominar ele né, quero ver essa luta, mas quero ver como o Obito vai segurar os 4 la pra nao atrapalharem o madara
Ele não vai "dominar" o Juubi, ele vai selar o bicho no próprio corpo, como o Rikudou fez.
Aí é que voltamos praquele negócio que não canso de repetir: o Madara precisa de um Selamento Fodastico, tipo o Torii, do Naruto,
sacou?!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Nov 14, 2012 1:00 pm

é então, vamos ver agora, só que pra selar não vai ser tao rapido, então achoo que o Obito ta ferrado pra segurar todo mundo, ou o Madara vai fazer uma barreira fudida
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Nov 14, 2012 1:45 pm

Paulista escreveu:
ynk escreveu:e tipo, acho que o Madara agora vai ter que brigar com o Juubi, pra poder dominar ele né, quero ver essa luta, mas quero ver como o Obito vai segurar os 4 la pra nao atrapalharem o madara
Ele não vai "dominar" o Juubi, ele vai selar o bicho no próprio corpo, como o Rikudou fez.
Aí é que voltamos praquele negócio que não canso de repetir: o Madara precisa de um Selamento Fodastico, tipo o Torii, do Naruto,
sacou?!

Mas Madara tem que selar o bichinho dentro dele e depois controlar o chakra dele.

Naruto demorou muito pra dominar o Chakra da Kurama, pra bem disser teve que treina muito.

Madara tá achando que vai ser fácil dominar esse pokemon dentro dele. Ele não tem nenhuma experiencia em ser jinchuuriki.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Nov 14, 2012 1:49 pm

Paulista escreveu:
sacou?!

Bem,o mangá não foi muito bom,a não ser pela Juubi revivendo e do Kurama falar ao Naruto sobre chakra,o que abre a possibilidade dela dar mais explicações. Quanto a sua teoria Paulista,achei bem interessante. Acredito que se confirme boa parte dela,mas se o Madara sabe que precisa do Selamento Torii para selar a Juubi,ele deveria tá mais nervoso,já que não pode selá-la, pois o plano com o Nagato foi por água abaixo. Quem sabe aquele pergaminho do Orochimaru não contenha essa selamento? Sobre a Juubi, já havia observado que tem o corpo de madeira,desde a invocação do Nagato. Uma coisa que tá passando despercebido é que o próprio Óbito possa despertar o Rinnegan e quem sabe dar ao Naruto ou Sasuke...
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado