Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 614

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 614

Mensagem  Paulista em Ter Dez 18, 2012 8:11 am

Já saiu!
Capítulo agitado: Neji morreu; o tiozão da pedra fazendo um jutsu de areia; e o plano do Shikaku começa a ser esquematizado (e vai precisar totalmente do Naruto).
O mais interessante é que o Obito disse que não fecha com o Madara não!! marrento!!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 614

Mensagem  Konata em Ter Dez 18, 2012 10:53 am

É uma guerra então o pessoal vai morrer, mas o Neji, essa eu não esperava. Se não fosse ele a hinata que iria morrer, mas mesmo assim foi triste.

______________________________________________________________________________________________________
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Dez 18, 2012 10:55 am

Paulista escreveu:Já saiu!
Capítulo agitado: Neji morreu; o tiozão da pedra fazendo um jutsu de areia; e o plano do Shikaku começa a ser esquematizado (e vai precisar totalmente do Naruto).
O mais interessante é que o Obito disse que não fecha com o Madara não!! marrento!!

Um fato interessante que eu achei foi Madara disser que não poderia ser o Jinchuuriki do Juubi por estar morto.

Mas Obito colocou os Bijuus dentro dos jinchuuriki que foram revividos pelo edo-tensei. Como pode?

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Dez 18, 2012 11:35 am

Hisoka escreveu:......................................................................................................................................................................................................................................................
Um fato interessante que eu achei foi Madara disser que não poderia ser o Jinchuuriki do Juubi por estar morto.

Mas Obito colocou os Bijuus dentro dos jinchuuriki que foram revividos pelo edo-tensei. Como pode?

Kkkkk O Kishi fez de novo! Escorregou no enredo.. Kkkkkkkkkkkk
Isso que o Madara disse é muito lógico, porque o selamento é feito no corpo do jinchuuriki. Tipo, sem o corpo, não tem onde selar! Não vão selar o animal no vácuo?! E como os "Walking Deads" (Edos) são só almas que foram capturadas e presas no corpo de algum sacrifício, então não dá pra "jinchuurikar" os Edos.

Quero ver como o "U_Toguru" vai defender o Kishi agora.. Responde aeh, mermão!!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Dez 18, 2012 1:03 pm

Kishimoto deu um bom destaque pros Hyuuga, chamando-os de "o clã mais forte de Konoha", sinceramente, só se for o clã vivo mais forte, ou foi o Hyuuga puxando brasa pra sardinha dele.

Esqueceram dos Uchiha e dos Senju???

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Ter Dez 18, 2012 6:46 pm

ah mano paro na moral, só morre gente legal, porque o Kishi não leva a TENTEN ou então até o KIBA? Porra, logo o Neji, isso é sacanagem velho
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Ter Dez 18, 2012 7:44 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:......................................................................................................................................................................................................................................................

Kkkkk O Kishi fez de novo! Escorregou no enredo.. Kkkkkkkkkkkk
Isso que o Madara disse é muito lógico, porque o selamento é feito no corpo do jinchuuriki. Tipo, sem o corpo, não tem onde selar! Não vão selar o animal no vácuo?! E como os "Walking Deads" (Edos) são só almas que foram capturadas e presas no corpo de algum sacrifício, então não dá pra "jinchuurikar" os Edos.

Quero ver como o "U_Toguru" vai defender o Kishi agora.. Responde aeh, mermão!!!

Olha,a única explicação que eu consigo pensar no momento é pensar naquela lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.Partindo desse principio, selar a alma do Madara e do Juubi no mesmo lugar não seria possível. No caso dos Jinchurikis só foi selado neles os próprios Bijuus,sem a alma dos Edos,afinal em nenhum momento,pelo que me lembro,eles demonstram consciência,ao contrário de TODOS os Edos. Vou reler o mangá e ver se estou enganado ou se consigo entender a mente insana do Kishi.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Dez 19, 2012 6:44 am

Porque todos sabiam o que tinha ocorrido no QG da aliança Shinobi menos Naruto??

Outra questão que ficou clara é "o que Obito vai fazer?"

Se ele quiser ver a Rin de volta, ele terá que trazer o Madara de volta a vida, e se fizer isso ele morre.

Não é só a Aliança Shinobi que tá sem saída, mas Obito tb está, pois ele não vai dar conta de controlar o Juubi sozinho.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Dez 19, 2012 1:25 pm

Uchiha Toguru escreveu:
Paulista escreveu:.........................................................................................................................................................................................................

Quero ver como o "U_Toguru" vai defender o Kishi agora.. Responde aeh, mermão!!![/b]

Olha,a única explicação que eu consigo pensar no momento é pensar naquela lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.Partindo desse principio, selar a alma do Madara e do Juubi no mesmo lugar não seria possível. No caso dos Jinchurikis só foi selado neles os próprios Bijuus,sem a alma dos Edos,afinal em nenhum momento,pelo que me lembro,eles demonstram consciência,ao contrário de TODOS os Edos. Vou reler o mangá e ver se estou enganado ou se consigo entender a mente insana do Kishi.

Xeque-mate!! Kkkkk
Tua explicação foi muito boa tio! tenho que reconhecer....
_______________________________________________________________________________________
Sobre teu post HISOKA, o fato do Obito estar bolado, significa que ele só estava usando o Madara - isso é um bom sinal!! existe ate' a chance dele trair o Madara e ressuscitar todos os mortos (até o Neji).
Mas também tem uma contradição nisso tudo!! Se ele tem o "Rinne Tensei" (até agora não se sabia se ele podia usar isso, com um olho apenas), então porque ele não ressuscita a Rin??
PRA QUE ressuscitar esse Emo???

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Dez 19, 2012 1:34 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:
Paulista escreveu:.........................................................................................................................................................................................................

Quero ver como o "U_Toguru" vai defender o Kishi agora.. Responde aeh, mermão!!![/b]

Xeque-mate!! Kkkkk
_______________________________________________________________________________________
Sobre teu post HISOKA, o fato do Obito estar bolado, significa que ele só estava usando o Madara - isso é um bom sinal!! existe ate' a chance dele trair o Madara e ressuscitar todos os mortos (até o Neji).
Mas também tem uma contradição nisso tudo!! Se ele tem o "Rinne Tensei" (até agora não se sabia se ele podia usar isso, com um olho apenas), então porque ele não ressuscita a Rin??

O problema é a lavagem cerebral que Madara fez em Obito.

Para Obito não iria adiantar nada reviver Rin neste mundo Shinobi de guerras, pois ela poderia morrer em algum outro conflito.

Por isso, na nova realidade que Madara criar, não haverá conflitos, assim ele poderá viver feliz com a Rin.

Obito é doente mesmo.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Dez 19, 2012 1:56 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:

Xeque-mate!! Kkkkk

Paulista,se ele ressucitar todos os mortos você teria um treco. Já posso imaginar você metendo o pau no Kishi. Sobre o Óbito,pelo que foi explicado o Rinne Tensei exige a vida de quem o utiliza e pelo que foi mostrado em Konoha tem um raio de ação para funcionar,senão o Nagato teria ressucitado o Jiraya também. Sendo assim, o Óbito ressucitaria a Rin e morreria (mas isso não é possível agora,afinal o corpo tá longe dele),ficando dependente do Madara pra que ele cumprir o que prometeu e pelo que vimos nesse mangá ele não confia no Madara e que ter o controle de tudo.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qui Dez 20, 2012 6:25 am

Obito não consegue controlar o Juubi direito, assim, Madara tem que se tornar o jinchuuriki do Juubi, mas pra isso Obito teria que morrer , fazendo o Rinne Tensei, para trazer Madara de volta a Vida.

Ou seja, o Juubi vai ficar um tempo sem controle nenhum. Com Obito morto e Madara sendo revivido.

Se na aliança Shinobi houvesse um ninja que usa-se o Mokuton e tivesse o Rinnegan, poderia aproveitar a oportunidade para tomar o controle do Juubi, e matar Madara.

Ou Naruto poderia aproveitar a situação e dar uma de Rikudou Sennin, com os poderes do Bijuus, trazendo-os de volta, selando o Juubi novamente.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Dez 26, 2012 10:31 am

não vai ter mangá essa semana?
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Dez 26, 2012 11:10 am

Até agora nenhuma informação. Question

Vamos esperar.

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Dez 26, 2012 11:42 am

ynk escreveu:não vai ter mangá essa semana?

Provavelmente não! O intervalo de uma semana sem mangá, tem todo fim de ano. Mas depende do dia que cai o Natal e o Ano Novo.
Mas não desanima não, porque no dia 02, quarta que vem, é quase certo que sai o cap. 615. Nunca aconteceu, desde quando eu acompanho, desse mangá ficar mais que uma semana "Off". O Kishimoto é meio maluco, mas ele é muito profissional.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Dez 26, 2012 11:43 am

Só haverá manga no dia 09/01/13.

Devido ao fim de ano, teremos 2 semanas de pausa.

Odeio quando costumes ocidentais são copiados pelos orientais. KKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Qua Dez 26, 2012 1:42 pm

Hisoka escreveu:Só haverá manga no dia 09/01/13.

Devido ao fim de ano, teremos 2 semanas de pausa.

Odeio quando costumes ocidentais são copiados pelos orientais. KKKKK

Porra que merda, e eu acho que isso vai ser pra Shonen Jump inteira né? os outros mangás tambem nao vao sair?
ynk
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado