Animaniac'S BR

Manga Naruto Capítulo 621

Ir em baixo

Manga Naruto Capítulo 621

Mensagem  Hisoka em Qua Fev 20, 2013 6:57 am

Comente aqui o mais novo capítulo do manga!

Última edição por Hisoka em Qua Fev 20, 2013 6:58 am, editado 1 vez(es)

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Manga Naruto Capítulo 621

Mensagem  Paulista em Qui Fev 21, 2013 10:40 pm

[quote="Hisoka"]
Muito loko essa luta!!

Armadura de Susano pra Kurama?? Nunca poderia imaginar isso!!

Engraçado que eu já vi esse "Gojju Rashoumon", já vi Orochimaru invocar esses portões na sua luta contra a Naruto.

Quem achava que Madara era apelão, é porque ainda não tinha visto aquela invocação de Hashirama de milhares de braços!!

Acho que aquilo consegue da uns tapinhas na cara do Juubi!! KKKK

Só consegui ler hoje e vou te falar!! Um dos melhores capítulos. Essa luta, se fosse mostrar tudo, seria tranquilo a maior luta de TODOS OS TEMPOS!E cada vez o Hashirama mostra que tem mais "overpowers"!! Mas assim, Hisoka! O "Sakon" que lutou com o "Kiba", tinha o Rashoumon simples, tipo pão, harburguer e queijo!! O "Orochimaru" tinha o "triplo", o SANJJU Rashoumon. Agora o Shodaime mostrou a versão dois hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e pão c/ gergelim!! GOJJU quer dizer QUINTUPLO!

Outra coisa, o Hashirama entrou no "Modo Sennin" e aquele Buda que ele fez aparecer, não é invocação brother! É só um jutsu de Mokuton Kkkkkk Só não né?!?! Porque o jutsu é muito pior que o "dragão de Mokuton". Só por curiosidade, esse Buda de Mil Braços, é um dos 14 Budas que existem. O detalhe é que o nome dele é "SENJU Kannon", que quer dizer "Buda de Mil Braços". E o próprio simbolo do "Clan Senju", se você reparar bem, é uma estilização desse Kannon aí!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Sex Fev 22, 2013 11:48 am

Gostei do Capitulo. Very Happy

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Fev 22, 2013 12:39 pm

Paulista escreveu: Só por curiosidade, esse Buda de Mil Braços, é um dos 14 Budas que existem. O detalhe é que o nome dele é "SENJU Kannon", que quer dizer "Buda de Mil Braços". E o próprio simbolo do "Clan Senju", se você reparar bem, é uma estilização desse Kannon aí! [/b]

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Fev 22, 2013 2:50 pm

Hisoka escreveu:
Paulista escreveu: Só por curiosidade, esse Buda de Mil Braços, é um dos 14 Budas que existem. O detalhe é que o nome dele é "SENJU Kannon", que quer dizer "Buda de Mil Braços". E o próprio simbolo do "Clan Senju", se você reparar bem, é uma estilização desse Kannon aí! [/b]

Spoiler:

kkkkkk
Vou nem comentar!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Fev 22, 2013 3:12 pm

Uma coisa que eu acho que não faz sentindo em Naruto é o modo Sennin!!

De primeiro achava que só Jiraya conseguia sintetizar o chakra da natureza, que era uma arte dos Sapos.

Mas depois vem Kabuto com um outro modo Sennin, das cobras.

Dai o próprio Kabuto diz que o clã de Juugo tinha essa habilidade por natureza.

Agora é Hashirama em modo Sennin.

Putz, se em todos os casos é o mesmo chakra , o da natureza, porque são todos diferentes uns dos outros???

Jiraya e Naruto ficam com características de sapos, Kabuto fica com de Cobras (ou Dragão), Juugo vira um bicho loko, e Hashirama nem seu o que é.

Sinceramente, não faz sentido.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sex Fev 22, 2013 5:54 pm

Gostei muito do capítulo. Cara, a manicure do jutsu do Buda deve ter morrido sem completar o trabalho.... Gostei de ver como o Vale do Fim se formou, da intensidade da luta,enfim,to gostando muito de como a história tá se desenrolando com esse flashback. Naruto pelo jeito vai se encerrar com chave de ouro.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Fev 22, 2013 9:22 pm

Hisoka escreveu:Uma coisa que eu acho que não faz sentindo em Naruto é o modo Sennin!!

De primeiro achava que só Jiraya conseguia sintetizar o chakra da natureza, que era uma arte dos Sapos.

Mas depois vem Kabuto com um outro modo Sennin, das cobras.

Dai o próprio Kabuto diz que o clã de Juugo tinha essa habilidade por natureza.

Agora é Hashirama em modo Sennin.

Putz, se em todos os casos é o mesmo chakra , o da natureza, porque são todos diferentes uns dos outros???

Jiraya e Naruto ficam com características de sapos, Kabuto fica com de Cobras (ou Dragão), Juugo vira um bicho loko, e Hashirama nem seu o que é.

Sinceramente, não faz sentido.

Na minha visão, o Jugo não tem nada a ver, mas o Kabuto lutou como Sennin brother! Principalmente na parte de sensor-nin!
E o lance do Jiraya, você esqueceu duma coisa: quando o Naruto assinou o contrato dos sapos, tinha três nomes lá no pergaminho. Um nome era do Jiraya e o outro do Minato!! Agora sabemos que o terceiro nome era do Hashirama. Isso também vai depender se ele aprendeu Senjutsu com os sapos ou com as cobras. Mas eu acho que ele ficou meio parecido com o Jiraya! Tipo, ele não está no nível do Naruto!! Só o Naruto dominou o Modo Sennin completamente!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Sex Fev 22, 2013 11:38 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:

Spoiler:

kkkkkk
Vou nem comentar!!

kkkkkkkkkkkkk ele não deixou passar, também depois daquela. Very Happy

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sab Fev 23, 2013 6:16 am

Paulista escreveu:
Na minha visão, o Jugo não tem nada a ver, mas o Kabuto lutou como Sennin brother! Principalmente na parte de sensor-nin!
E o lance do Jiraya, você esqueceu duma coisa: quando o Naruto assinou o contrato dos sapos, tinha três nomes lá no pergaminho. Um nome era do Jiraya e o outro do Minato!! Agora sabemos que o terceiro nome era do Hashirama. Isso também vai depender se ele aprendeu Senjutsu com os sapos ou com as cobras. Mas eu acho que ele ficou meio parecido com o Jiraya! Tipo, ele não está no nível do Naruto!! Só o Naruto dominou o Modo Sennin completamente!

Juugo tem haver sim!! Olha a pagina do manga em que Kabuto diz que o clã de Juugo absorver Chakra da Natureza.

Se Hashirama tem o mesmo Senjutsu dos Sapos, ele é ainda melhor que o Naruto, pois Naruto fica com os olhos de Sapo, e Hashirama fica sem nenhuma característica de sapo.

Será que Hashirama é Sennin do Mokuton??

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Fev 24, 2013 11:36 am

Hisoka escreveu:
Juugo tem haver sim!! Olha a pagina do manga em que Kabuto diz que o clã de Juugo absorver Chakra da Natureza.

..........................

Se Hashirama tem o mesmo Senjutsu dos Sapos, ele é ainda melhor que o Naruto, pois Naruto fica com os olhos de Sapo, e Hashirama fica sem nenhuma característica de sapo.

Será que Hashirama é Sennin do Mokuton??

Tô sabendo o lance do Juugo, brother!! Eu quis dizer que o Modo Sennin dele não tem nada a ver com a essência do Modo Sennin. Mas é que ele não aprendeu com os sapos, né! Tem disso também!
E sobre o Hashirama, acho que é só Senjutsu dos sapos mesmo! Não deve existir esse "MokuSenjutsu" que você está pensando, não! Tipo assim, dá pra acreditar naquilo que o Kabuto falou, que tem três Senjutsus: Sapos, Dragões e "Cachoeira dos Ossos" (esse último ficou muito mal explicado).

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Seg Fev 25, 2013 3:36 pm

Paulista escreveu:

Tô sabendo o lance do Juugo, brother!! Eu quis dizer que o Modo Sennin dele não tem nada a ver com a essência do Modo Sennin. Mas é que ele não aprendeu com os sapos, né! Tem disso também!
E sobre o Hashirama, acho que é só Senjutsu dos sapos mesmo! Não deve existir esse "MokuSenjutsu" que você está pensando, não! Tipo assim, dá pra acreditar naquilo que o Kabuto falou, que tem três Senjutsus: Sapos, Dragões e "Cachoeira dos Ossos" (esse último ficou muito mal explicado).

O modo Sennin do Hashirama deve ser esse da "Cahoeira dos Ossos", que deve ter alguma coisa haver com as Lesmas da Tsunade.

Tsudade deve ter herdado a invocação do Katsuyu do seu Avô.

Até porque ela é conhecida como a Princesa Lesma, Hashirama deve ser o Rei Lesma! KKKKKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Fev 25, 2013 9:06 pm

Hisoka escreveu:
................
O modo Sennin do Hashirama deve ser esse da "Cahoeira dos Ossos", que deve ter alguma coisa haver com as Lesmas da Tsunade.

Tsudade deve ter herdado a invocação do Katsuyu do seu Avô.

Até porque ela é conhecida como a Princesa Lesma, Hashirama deve ser o Rei Lesma! KKKKKKKK

Seguinte brother, pra não ficar só especulando, eu peguei o pergaminho que o Fukasaku mostra pro Naruto e, usando o que eu sei de japonês e caligrafia de Kanji (aquelas letras chinesas), eu cheguei a conclusão que o Hashirama está naquele contrato sim. É só ver o Kanji, Hashi (pilar), que eu destaquei na direita, AQUI EMBAIXO COM FUNDO AMARELO. O segundo Kanji (destacado com amarelo tambem), eu confesso, que não parece o Rama:

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Fev 26, 2013 2:55 pm

Paulista escreveu:
Seguinte brother, pra não ficar só especulando, eu peguei o pergaminho que o Fukasaku mostra pro Naruto e, usando o que eu sei de japonês e caligrafia de Kanji (aquelas letras chinesas), eu cheguei a conclusão que o Hashirama está naquele contrato sim. É só ver o Kanji, Hashi (pilar), que eu destaquei na direita, AQUI EMBAIXO COM FUNDO AMARELO. O segundo Kanji (destacado com amarelo tambem), eu confesso, que não parece o Rama:

Pode ser realmente Hashirama, mas venhamos e convenhamos, voltemos as especulações, Kishimoto pode ser imprevisível.

Mas se realmente for Hashirama, o modo Sennin dele é melhor que o do Naruto. A iris do Hashirama não mudou igual a do Naruto, fora que as manchas no rosto dele são maiores que a do Naruto.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Fev 26, 2013 7:06 pm

Com certeza da cabeça do Kishimoto pode sair qualquer merda?! É só lembrar do Tobi-Obito!!

Outras coisa, eu consegui ler facilmente os três nomes no pergaminho: Naruto, Minato, Jiraya, mas o nome do Hashirama está confuso! Pior é o nome que tem do lado do Hashirama!! Tem uma cruz naquela bagaça, no meio do nome?? Nunca vi um Kanji nem Hiragana daquele jeito!! E a última letra parece "E", ou até "Ru"??? não consigo nem imaginar uma pessoa que fez contrato com os sapos, depois do Hashirama e antes do Jiraya!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado