Animaniac'S BR

Manga Naruto Capítulo 622

Ir em baixo

Manga Naruto Capítulo 622

Mensagem  Hisoka em Qua Fev 27, 2013 6:41 am

Comente o que achou do mangá!!
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Manga Naruto Capítulo 622

Mensagem  Hisoka em Qua Fev 27, 2013 6:43 am

Esse foi parado hen!!!

Nada de novo, se o próximo for assim, vai ser lamentável.

Vamos ter que voltar pro tópico do capitulo 621 pra continuar comentando aquele manga!! KKKKKK

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Fev 28, 2013 8:09 pm

Hisoka escreveu:Esse foi parado hen!!!

............

Pou Hisoka, levo a maior fé nos teus posts, mas vou discordar sobre o cap. 621!!
Pra mim foi bom sim e espero que fale mais sobre os Senju! Ano passado ou retrasado (sei lá), eu discutia num forum aí sobre o espaço que o Kishi deu pros "EmUchiha" e talz! Eu contei na época, 28 capítulos sobre os Uchihas e depois disso, muita coisa se falou sobre eles, tipo as intenções do Itachi, do Shisui e a identidade do Tobi.
Porra mano, falou demais de um Clan que nem é o principal da história!! Acho que é hora de contar um pouco a história do Clan Fodidão dos Senju. Tipo mostrar as lutas do Tobirama contra os Uchiha e explicar porque só o Hashirama tem "o poder do corpo" do filho-mais-novo" (do Rikudou).

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Mar 01, 2013 5:18 am

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:Esse foi parado hen!!!

............

Pou Hisoka, levo a maior fé nos teus posts, mas vou discordar sobre o cap. 621!!
Pra mim foi bom sim e espero que fale mais sobre os Senju! Ano passado ou retrasado (sei lá), eu discutia num forum aí sobre o espaço que o Kishi deu pros "EmUchiha" e talz! Eu contei na época, 28 capítulos sobre os Uchihas e depois disso, muita coisa se falou sobre eles, tipo as intenções do Itachi, do Shisui e a identidade do Tobi.
Porra mano, falou demais de um Clan que nem é o principal da história!! Acho que é hora de contar um pouco a história do Clan Fodidão dos Senju. Tipo mostrar as lutas do Tobirama contra os Uchiha e explicar porque só o Hashirama tem "o poder do corpo" do filho-mais-novo" (do Rikudou).

Apenas cuidado pra não se decepcionar!

É perigoso Kishi já pular a historia e contar como foi feita a aliança entre Madara e Hashirama e depois contar o que abalou essa aliança.

Deixando todos os detalhes do cla Senju pra escanteio.

Apenas não estou convencido ainda da importância do manga 622

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sex Mar 01, 2013 6:07 pm

Esse mangá foi ótimo,com muitas mensagens, como o rio que separa a guerra do entendimento. Madara e Hashirama cruzaram esse rio e o andamento da história tá ótima! Quer só porrada? Vai ler Dragon Ball....
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Mar 01, 2013 8:02 pm

Uchiha Toguru escreveu:Quer só porrada? Vai ler Dragon Ball...
....................
Esse mangá foi ótimo,com muitas mensagens, como o rio que separa a guerra do entendimento. Madara e Hashirama cruzaram esse rio e o andamento da história tá ótima! .

Kkkkkkkkkkk Eu pensei nisso, mas não escrevi da outra vez Kkkk Porrada sem noção, sem sentido, sem conversa e sem história, é só no D_Ball e nas arquibancadas da gambazada!
-----------------------------------------
Falando do mangá, acho que uma outra interpretação possivel, é ver o rio como uma parede. O rio que separa os Clans, as Vilas etc.
O que me deixou bolado é que o Hashirama já tinha "atravessado o rio", então ELE JÁ QUERIA que as pessoas se entendessem, ok!! Mas o Madara também pensa como ele.
Kraka!! O Madara é o maior bonzinho naquele tempo! Quando foi que o poder tomou conta dele?
Uma coisa eu sei, antes do irmão dele morrer, ele já estava possuído pela sede de poder inesgotável!! (escrevi bonito paporra)

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Mar 02, 2013 1:04 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:Quer só porrada? Vai ler Dragon Ball...
....................
Esse mangá foi ótimo,com muitas mensagens, como o rio que separa a guerra do entendimento. Madara e Hashirama cruzaram esse rio e o andamento da história tá ótima! .

Kkkkkkkkkkk Eu pensei nisso, mas não escrevi da outra vez Kkkk Porrada sem noção, sem sentido, sem conversa e sem história, é só no D_Ball e nas arquibancadas da gambazada!
-----------------------------------------
Falando do mangá, acho que uma outra interpretação possivel, é ver o rio como uma parede. O rio que separa os Clans, as Vilas etc.
O que me deixou bolado é que o Hashirama já tinha "atravessado o rio", então ELE JÁ QUERIA que as pessoas se entendessem, ok!! Mas o Madara também pensa como ele.
Kraka!! O Madara é o maior bonzinho naquele tempo! Quando foi que o poder tomou conta dele?
Uma coisa eu sei, antes do irmão dele morrer, ele já estava possuído pela sede de poder inesgotável!! (escrevi bonito paporra)

Pelo que entendi, tbm foi explicada a razão do Clã Senju ter sido dizimado,as várias guerras,pois enviavam até msm crianças pro campo de batalha. Kishimoto como sempre deixando as coisas implícitas e não explícitas. Sobre o Madara, pelo que foi dito,a partir do momento que se desperta o Sharingan, o usuário vai sendo consumido pelo ódio e isso muda a pessoa.Sendo assim, em algum momento o Madara despertou o Mangenkyo, visto que vivia no meio das guerras, e esse poder consumiu ele mais e mais,assim como o Izuna.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Seg Mar 04, 2013 8:24 am

Uchiha Toguru escreveu:

Pelo que entendi, tbm foi explicada a razão do Clã Senju ter sido dizimado,as várias guerras,pois enviavam até msm crianças pro campo de batalha. Kishimoto como sempre deixando as coisas implícitas e não explícitas. [/justify]

Mas não faz sentido seu entendimento de o clã Senju ser dizimado na época que Hashirama era criança ou adolescente, depois de anos de guerra.

Como um Clã praticamente dizimado consegue um acordo de paz com um clã mais numeroso? conseguiu criar uma vila colocar um clã igualmente forte e numeroso na periferia da vila?

O que faz mais sentido é crer que o clã Senju, depois que Konoha foi formada, foi sumindo aos poucos ou sofreu uma repentina aniquilação igual a do clã Uchiha.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Mar 04, 2013 12:53 pm

Hisoka escreveu:.....................
Mas não faz sentido seu entendimento de o clã Senju ser dizimado na época que Hashirama era criança ou adolescente, depois de anos de guerra.

Como um Clã praticamente dizimado consegue um acordo de paz com um clã mais numeroso? conseguiu criar uma vila colocar um clã igualmente forte e numeroso na periferia da vila?

O que faz mais sentido é crer que o clã Senju, depois que Konoha foi formada, foi sumindo aos poucos ou sofreu uma repentina aniquilação igual a do clã Uchiha.
É, não tinha a vila ainda! E aparentemente todos os clans eram inimigos uns dos outros. Mas isso é estranho, porque a gente fica pensando, onde esse pessoal vivia?
Mas é assim, com certeza os Clans deviam ter uma porrada de integrantes, tipo 4, 5 ou 6 mil pessoas. Mesmo assim, os Senju ficaram reduzidos a nada, enquanto que os Uchiha, que perderam muita gente em guerras conseguiram sobreviver até agora pouco (quando houve o massacre).
Tenho certeza que o Kishimoto ainda vai falar dos Senju no próximo capítulo e quem sabe ele explica como foi que os Senju sumiram do mapa!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Seg Mar 04, 2013 2:34 pm

A aliança de paz que originou a vila foi a solução para acabar com a matança entre os clãs.

Uchihas e Senjus deixaram suas diferenças de lado e com essa aliança. (o mesmo ideal que Naruto agora persegue)

Mas como Tobirama mesmo disse, os Uchihas não conseguem controlar o ódio que sentem quando perdem alguém que amam.

A morte de Uchiha Izuma foi o estopim pra Madara se revoltar.

Hashirama deve mostrar pro Sasuke que o ódio que Madara disseminou por todo clã Uchiha foi a causa de seu irmão Itachi ter que se sacrificar para manter a paz.

Acho que assim aquele Emo vai criar um pouco de juízo.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Seg Mar 04, 2013 5:36 pm

Hisoka escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:

Pelo que entendi, tbm foi explicada a razão do Clã Senju ter sido dizimado,as várias guerras,pois enviavam até msm crianças pro campo de batalha. Kishimoto como sempre deixando as coisas implícitas e não explícitas. [/justify]

1 - Querido Paulista e Hisoka, se os Senjus estavam mandando crianças pra guerra,é óbvio que estavam faltando adultos. Ou será que vcs não conseguem chegar a esse raciocínio? Os Senjus já tinham aliados, provavelmente, o que deve ter equiparado as forças contra os Uchihas. Agora eu não disse que eles foram eliminados na época do Hashirama,mas é uma hipótese...outra hipótese é que os Uchihas,como foi dito, nem todos despertavam o Sharingan, foi dito que era raro. Dessa forma, a qtd de cada lado se equiparava. Outra coisa, na época do extermínio do Clã Uchiha,nenhum Senju participou e mesmo assim eles iriam ser destruídos pela união de vários clãs da vila, tanto é que isso foi fundamental para o Itachi decidir ficar do lado de konoha e salvar o Sasuke,conforme conversa com o Danzo.

2- Discordo da parte do Madara ter sido possuído pelo mal depois da morte do irmão,porque o sintoma quando isso acontece é o Sharingan e tanto ele quanto o irmão, além de muitos Uchihas, já o possuíam.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Mar 04, 2013 10:58 pm

Uchiha Toguru escreveu:................
1 - Querido Paulista e Hisoka, se os Senjus estavam mandando crianças pra guerra,é óbvio que estavam faltando adultos. Ou será que vcs não conseguem chegar a esse raciocínio? Os Senjus já tinham aliados, provavelmente, o que deve ter equiparado as forças contra os Uchihas. Agora eu não disse que eles foram eliminados na época do Hashirama,mas é uma hipótese...outra hipótese é que os Uchihas,como foi dito, nem todos despertavam o Sharingan, foi dito que era raro. Dessa forma, a qtd de cada lado se equiparava. Outra coisa, na época do extermínio do Clã Uchiha,nenhum Senju participou e mesmo assim eles iriam ser destruídos pela união de vários clãs da vila, tanto é que isso foi fundamental para o Itachi decidir ficar do lado de konoha e salvar o Sasuke,conforme conversa com o Danzo.
........

Muito bom seu raciocínio, mas ele não exclui o raciocínio de que quando a vila foi fundada (talvez uns 20 ou 30 anos depois desse encontro do hashirama e Madara), havia mais Senjus vivos do que nesse momento da história. Lembre que todas as vezes que alguém falou do Clan na época da fundação, mostrava os irmãos Shodai e Nidaime junto com a Touka e mais uma porrada de Senju atrás dos três.

Você tem razão sobre a falta de adultos aí, mas daqui uns anos, quando mostrar a fundação da vila, vai ter muito mais Senju na jogada.

Eu não faço ideia como esse clan sumiu, mas é bem possível que eles tenham sido perseguidos e mortos pelo poder que tem. Da mesma forma que aconteceu com os "Uzumaki" e com os "Yuki" (clan do Hyouton).

Uma ultima coisa! O massacre dos Uchiha é atual. Você falar que nenhum Senju participou me parece óbvio!!! Provavelmente não existia mais nenhum Senju, jovem Jedi!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Mar 05, 2013 4:01 pm

Uchiha Toguru escreveu:

...outra hipótese é que os Uchihas,como foi dito, nem todos despertavam o Sharingan, foi dito que era raro.

Meu jovem Jedi, KKKKKKK (isso vai pegar aqui)

Infelizmente essa historia que de o Sharingan ser raro, contradiz a realidade do braço do Danzou e do lugarzinho especial em que Obito guarda uma estante cheia de Sharingans.

Só se naquela época, da infância de Hashirama, despertar o Sharingan fosse raro.

Mas pelo menos na historia recente do manga, não é.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Ter Mar 05, 2013 5:06 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:................
........

Muito bom seu raciocínio, mas ele não exclui o raciocínio de que quando a vila foi fundada (talvez uns 20 ou 30 anos depois desse encontro do hashirama e Madara), havia mais Senjus vivos do que nesse momento da história. Lembre que todas as vezes que alguém falou do Clan na época da fundação, mostrava os irmãos Shodai e Nidaime junto com a Touka e mais uma porrada de Senju atrás dos três.

Você tem razão sobre a falta de adultos aí, mas daqui uns anos, quando mostrar a fundação da vila, vai ter muito mais Senju na jogada.

Eu não faço ideia como esse clan sumiu, mas é bem possível que eles tenham sido perseguidos e mortos pelo poder que tem. Da mesma forma que aconteceu com os "Uzumaki" e com os "Yuki" (clan do Hyouton).

Uma ultima coisa! O massacre dos Uchiha é atual. Você falar que nenhum Senju participou me parece óbvio!!! Provavelmente não existia mais nenhum Senju, jovem Jedi!

1- Esse negócio de ficarmos discutindo quem tem mais membros nos Clãs é desnecessário,afinal,vimos recentemente no anime que 1 Kage destrói centenas de random....fato é que os Senjus são mais fortes que os Uchihas. Outra,Paulista, você tá esquecendo a Tsunade meu rapaz,mas ela já tinha dado o fora de Konoha na época do massacre.

2- Parem de imitar meu bordão, meus jovens Jedis.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado