Animaniac'S BR

Manga Naruto Capítulo 624

Ir em baixo

Manga Naruto Capítulo 624

Mensagem  Hisoka em Ter Mar 19, 2013 11:01 am

Comente aqui o que achou do Manga
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Manga Naruto Capítulo 624

Mensagem  Hisoka em Ter Mar 19, 2013 11:13 am

Agora a história tá andando!!!

Pelo que parece a paz nunca foi o objetivo de Madara, foi só colocar o irmão dele no meio que pronto, acabou o bom menino.

O objetivo de Madara com aquele grande Genjutsu é cria a ilusão de que sua familia está vida, não necessariamente a paz.

Tinha que ser o grosso o Tobirama, tinha certeza que tinha sido ele que matou Izuma, isso desmente a lenda que Madara roubou os olhos de seu irmão.

Mas qual será a resposta de Hashirama??? Pelo jeito ele vai dar uma bela de uma arregada, ninguém vai morrer!! Pois pelo pé que tá a historia, ainda não houve a formação da vila onde Hashirama será o 1º Hokage, nem a batalha do vale do fim.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Mar 19, 2013 12:32 pm

Hisoka escreveu:Agora a história tá andando!!!

Pelo que parece a paz nunca foi o objetivo de Madara, foi só colocar o irmão dele no meio que pronto, acabou o bom menino.

............

Tinha que ser o grosso o Tobirama, tinha certeza que tinha sido ele que matou Izuma, isso desmente a lenda que Madara roubou os olhos de seu irmão.

Mas qual será a resposta de Hashirama??? Pelo jeito ele vai dar uma bela de uma arregada, ninguém vai morrer!! Pois pelo pé que tá a historia, ainda não houve a formação da vila onde Hashirama será o 1º Hokage, nem a batalha do vale do fim.
"AIKO" (Gentileza).
Parece que a gentileza seria o Hashirama matar o Tobirama. Nada mais justo, porque o Tobirama foi o assassino do Izuna. É, brother, a história do Itachi era mentira! O Izuna deu mesmo os olhos dele para o irmão. A versão do Tobi é muito mais correta.

Mas eu discordo de você Hisoka, o Madara buscava a paz sim, porque naquela hora que o Hashirama falou, "vamos negociar", o Madara pensou muito pra responder e só não topou negociar, porque o proprio Izuna disse para não aceitar nenhum acordo.
O resto da história é lógica!! O Izuna morreu e o Madara não pode mais perdoar os Senju, principalmente o Tobirama.
Aí eu te pergunto, voce perdoaria o desgraçado que tivesse matado seu irmão?
Eu vou dar a cara pra bater: eu particularmente não perdoaria. Eu concordo com o Madara. E agora, que eu conheço a história dele,
eu respeito o cara!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Mar 19, 2013 2:23 pm

Paulista escreveu:
Mas eu discordo de você Hisoka, o Madara buscava a paz sim, porque naquela hora que o Hashirama falou, "vamos negociar", o Madara pensou muito pra responder e só não topou negociar, porque o proprio Izuna disse para não aceitar nenhum acordo.
O resto da história é lógica!! O Izuna morreu e o Madara não pode mais perdoar os Senju, principalmente o Tobirama.
Aí eu te pergunto, voce perdoaria o desgraçado que tivesse matado seu irmão?
Eu vou dar a cara pra bater: eu particularmente não perdoaria. Eu concordo com o Madara. E agora, que eu conheço a história dele,
eu respeito o cara![/b]

Hashirama perdoou os Uchihas por terem matado seu irmão, Naruto perdoou Nagato por que matado Jiraya.

Se Madara realmente estivesse buscando a paz, ele perdoaria Tobirama e os Senju, mas Marada e Sasuke colocam seu orgulho na frente da paz. Ai fica difícil!

Por isso disse que o objetivo dele não é a paz.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Ter Mar 19, 2013 6:25 pm

O mangá em si foi muito bom! Agora, não sabemos como Hashirama morreu, só sabemos que ele se foi antes do Tobirama. Depois desse mangá, tenho quase certeza que ele se sacrificou para trazer paz entre os clãs, como Madara pediu. Madara depois foi até o cadáver dele e pegou suas células, o que desmentiria mais uma lenda: A de que Madara morreu no Vale do Fim, depois de lutar contra o Hashirama.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Mar 19, 2013 6:41 pm

Hisoka escreveu:.............
Hashirama perdoou os Uchihas por terem matado seu irmão, Naruto perdoou Nagato por que matado Jiraya.

Se Madara realmente estivesse buscando a paz, ele perdoaria Tobirama e os Senju, mas Marada e Sasuke colocam seu orgulho na frente da paz. Ai fica difícil!

Por isso disse que o objetivo dele não é a paz.

Voce está certo, mas não entendeu o que eu disse!! Eu sei que o Naruto é o herói e nos mangás Shounen, o herói bonzinho, é "Bom-zinho" mesmo. É tipo um retardado (como o Naruto).
Talvez voce tenha se esquecido de outros posts meus, mas eu nunca gostei disso no Naruto. Pra mim, a verdadeira literatura é aquela em que o herói é humano. Humano como eu e humano como você...... e humano como o Madara.
O Naruto é um IDEAL!! Não é uma pessoa de verdade!!
Por isso eu entendo o Madara. Por isso eu entendo o Nagato; e por isso eu entendi o Kisame.
Tendeu brother??
Ah! Respondendo tua questão! O Madara queria a paz sim, mas ele fez o que o Nagato fez também!! Buscou a paz pela força!!
E te digo mais, todos as cinco nações buscaram a paz pela força!! Do jeitinho que o Nagato falou:
"A paz das grandes nações é a morte e destruição das pequenas nações".

--------
Toguru Skywalker, o UFC do Vale do Fim rolou, com certeza! O Hashirama começou sua narrativa por aquela luta! Esqueceu?
Mas se depois de ownar o Madara no Vale do Fim, ele se sacrificou, aí eu não sei!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Ter Mar 19, 2013 6:42 pm

acho que o Hashirama vai se matar, só que antes disso ele vai ter certeza de que o Madara não vai trair eles, então acho que ele funda a vila de Konoha junto com o Madara, deixa algum herdeiro, e depois se mata, deixando seu irmao como 2ºHokage

eu acredito que seja isso pois o tempo de mando do Hashirama não é quase falado, é quase como se ele nao tivesse vivido muito depois da fundação da vila, já a do Tobirama, a gente sabe que ele fez várias coisas pela vila, então suponho que o Hashirama vai se matr
ynk
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 22
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Mar 20, 2013 9:05 am

Paulista escreveu:
--------
Toguru Skywalker, o UFC do Vale do Fim rolou, com certeza! O Hashirama começou sua narrativa por aquela luta! Esqueceu?
Mas se depois de ownar o Madara no Vale do Fim, ele se sacrificou, aí eu não sei! [/b]

Sinceramente, não acho que Hashirama se sacrificou após a luta no vale do fim, pois quem saiu como perdedor e praticamente morto foi Madara!!

Creio que após essa luta, Hashirama voltou a vila e foi Hokage por um bom tempo. Mas é dificil pensar como um cara como ele um "deus Shinobi", poderia ter sido morto por alguém, pois nem Madara deu conta dele.

Creio que de velhice ele não morreu não! Pois seu edo-tensei não é como o do Hiruzen que tá acabadinho.

O único velho que voltou novo foi Madara, mais isso foi arte do Kabuto, não creio que Orochimaru tenha feito a mesma coisa com Hashirama.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Mar 20, 2013 1:14 pm

Hisoka escreveu:

Creio que após essa luta, Hashirama voltou a vila e foi Hokage por um bom tempo. ............

Creio que de velhice ele não morreu não! Pois seu edo-tensei não é como o do Hiruzen que tá acabadinho.
..........

É possível fazer algumas deduções, brother!!
Vamo lá! Peguei "Sete Fatos" que sabemos que seguem uma ordem cronológica, tipo um vem depois do outro, e deduzi algumas datas.
1-) Naruto nasceu a 16 anos antes do presente (a "Quarta Guerra" é o presente);
2-) A Tsunade é 39 ou 40 anos mais velha que o Naruto (isso é fato!!), por isso, quando o Sarutobi treinou ela (formação do "Time Sarutobi"), pela aparência dela e do Jiraya, isso foi mais ou menos 30 anos antes do Naruto nascer;
3-) Na "Lembrança do Hashirama" que aparece no capítulo 619, a "Tsunadinha" tinha 2 ou três anos. Isso é importante porque mostra que ele viveu até uns 40 anos antes do ataque da Kyuubi!! ou seja, quando o Hiruzen JÁ era Hokage, o Hashirama AINDA estava vivo;
4-) Quando o Tobirama morreu, ele nomeou o Hiruzen para ser Hokage. Pelo aspecto dele, naquele dia, duvido que ele tivesse mais de 20 anos. Isso significa que a Tsunade ainda nem tinha nascido ou, NO MÁXIMO, era criança de colo; consequentemente o Hashirama estava vivo. Conclusão: quando o Tobirama morreu, o Hashirama AINDA estava vivo.
5-) Antes da guerra (mas não MUITO antes) o Hashirama ainda era Hokage, porque ele presenteou as outras vilas com Bijuu. O que tem de importante nisso?? Caramba, isso significa que ele foi Hokage por tempo o suficiente até que TODAS as cincos vilas principais fossem fundadas;
6-) Antes da Primeira Guerra, vimos que o Hiruzen era pivetinho (tinha no máximo 10 anos) e sabemos que, até bem perto da guerra, o Hashirama era Hokage, portanto, ele deve ter ficado pelo menos 10 anos no cargo (o que nos faz pensar que o Tobirama não ficou muito tempo no cargo, mas isso é estranho);
7-) É possível dizer que Hashirama tem, no mínimo, 100 anos, porque o Kakuzu tinha 88 anos na época em que o Naruto nasceu e se ele (o Kakuzu) lutou mesmo com o Hashirama, como ele diz, é possível que a fundação date de pelo menos 70 anos antes do nascimento do Naruto (que resulta em 85 anos antes do tempo atual).

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado