Animaniac'S BR

Questões:

Ir em baixo

Questões:

Mensagem  Newkyuubi em Qui Mar 28, 2013 1:44 pm

Várias questões a serem respondidas ainda:
1 - Cade o Yamato? O que vai acontecer com ele?
2 - Qual o objetivo do Orochimaru agora? Qual a razão dele querer destruir Konoha?
3 - O Kakashi matou a Rin? Ou foi um Henge no jutsu do Zetsu?
4 - Como o Madara ficou sabendo que poderia usar as células do Hashirama? E da lenda do Rikudou?
Quem quiser responda e deixe suas questões ai gente.
[center]
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 39
AniCreds AniCreds : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bandeirantes - PR

Ver perfil do usuário

Re: Questões:

Mensagem  Paulista em Dom Mar 31, 2013 3:00 pm

Newkyuubi escreveu:Várias questões a serem respondidas ainda:
2 - Qual o objetivo do Orochimaru agora? Qual a razão dele querer destruir Konoha?
4 - Como o Madara ficou sabendo que poderia usar as células do Hashirama? E da lenda do Rikudou?
[center]

O que eu penso é o seguinte:
1- O Yamato já era; assim como o Neji. O mangá termina depois da guerra ok! Isso é certeza. O que não quer dizer que termina logo.. porque essa guerra vai enrolar uns dois anos ainda! Então quem morreu, morreu mesmo! Não deve ter mais surpresas!
2- O Orochimaru quer o Rinnegan! Isso é óbvio. Ele fez experimentos com as células do Hashirama, lembra?? Ele criou o Yamato. Sabendo que ele sempre quis o Sasuke, acho que ficou óbvio agora PORQUE ele queria tanto o Emo!!
3- Sei lá! Mas isso não tem muita importancia.
4- Essa ultima pergunta é a mais fácil! O Madara sabe tudo isso porque está escrito naquela pedra sagrada, do templo dos Uchiha!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Seg Abr 01, 2013 4:48 pm

Paulista escreveu:
Newkyuubi escreveu:Várias questões a serem respondidas ainda:
[center]

O que eu penso é o seguinte:
1- O Yamato já era; assim como o Neji. O mangá termina depois da guerra ok! Isso é certeza. O que não quer dizer que termina logo.. porque essa guerra vai enrolar uns dois anos ainda! Então quem morreu, morreu mesmo! Não deve ter mais surpresas!
2- O Orochimaru quer o Rinnegan! Isso é óbvio. Ele fez experimentos com as células do Hashirama, lembra?? Ele criou o Yamato. Sabendo que ele sempre quis o Sasuke, acho que ficou óbvio agora PORQUE ele queria tanto o Emo!!
3- Sei lá! Mas isso não tem muita importancia.
4- Essa ultima pergunta é a mais fácil! O Madara sabe tudo isso porque está escrito naquela pedra sagrada, do templo dos Uchiha!

Eu já penso o seguinte:

1 - Yamato tá colado naquela parede, vivo, pois estão utilizando as células dele, mas se alguém vai conseguir tirar aquele vacilão de lá, não sei.
2 - Orochimaru, não quer mais destruir Konoha, como dito no mangá. Mas não sei não se ele quer o Rinnegan, ele tá meio bobo-olhando, muito bonzinho pro meu gosto. Quem poderia querer o Rinnegan era o Kabuto, mas esse já era.
3- Foi Kakashi mesmo, pois na hora ele despertou o M-Sharingan, coisa que um clone não poderia fazer. O motivo, talvez seja revelado por ele alguma hora, talvez quando for convencer Obito a mudar de lado!! KKKKK
4- Como ele leu que os poderes foram divididos, talvez veio em sua mente uni-los.

Mas uma duvida que eu tenho é a seguinte, Quem foram os Senseis de Madara e Hashirama??

Cada jutsu apelão na batalha do vale-do-fim que não imagino alguém antes deles usando aquilo. e não imagino como eles, (Madara e Hashirama),que viveram no começo da história ninja, com tantos poderes como os dois. Coisa que gerações mas moderninhas não tem nem metade dos poderes deles.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Seg Abr 01, 2013 7:22 pm

Creio que os pais deles, ou aprenderam sozinho, dois ninjas daquele nível, seria totalmente plaúsivel!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Abr 02, 2013 11:21 am

Newkyuubi escreveu:Creio que os pais deles, ou aprenderam sozinho, dois ninjas daquele nível, seria totalmente plaúsivel!

O difícil é acreditar que eles chegaram naquele nível, com aqueles velhos tangas ou por acaso. Só se fossem filhos diretos do Rikudou!

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Abr 02, 2013 4:54 pm

Em termos de jutsus, o Madara chegou mais longe que o Hashirama. Na verdade o Minato , também, deve bater o hashirama em termos de jutsus. Deve ser nesse sentido que o Kishimoto falou que o Minato era o maior shinobi de todos os tempos!!!
Mas é evidente que, com ou sem jutsus, o Hashirama dá uma surra nos outros quatro Hokages juntos!! É só ele fazer quatro "Bunshins de Mokuton" e sentar pra assistir a briga! Kkkkk

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Sex Abr 05, 2013 9:10 pm

Em resumo: Hashirama bagaça com todos! kkkkkkkkkkk
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sab Abr 06, 2013 9:35 am

Newkyuubi escreveu:Em resumo: Hashirama bagaça com todos! kkkkkkkkkkk

Pena ele não ter a voz de comando de Tobirama. Só com as palavras Tobirama coloca ele na mão!! KKKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Qua Abr 10, 2013 6:36 pm

Agora outras dúvidas:

Qual será o presente do Minato para o Naruto? santa

E qual o verdadeiro objetivo do Orochimaru? bounce
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Abr 11, 2013 10:14 pm

Newkyuubi escreveu:Agora outras dúvidas:

O Minato até poderia dar a outra parte do chakra do Kurama, mas acho que ele vai dar um jutsu que ajude a vencer o Juubi! E esse jutsu teria que ser um super-selamento.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Abr 12, 2013 6:36 am

Paulista escreveu:
Newkyuubi escreveu:Agora outras dúvidas:

O Minato até poderia dar a outra parte do chakra do Kurama, mas acho que ele vai dar um jutsu que ajude a vencer o Juubi! E esse jutsu teria que ser um super-selamento.

Eu acho que será mesmo o Chakra da Kurama, por se tratar de um presentão, mas será que não é o jutsu de teletransporte?

Isso é mais uma coisa pros fãs de Naruto ficar debatendo!!

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Sex Abr 12, 2013 7:24 pm

Deve ser o Chakra da Kurama mesmo, acho que teletransporte não, já que o Naruto ta muito veloz no Modo Bijuu. Lembram que o Jiraya disse pro Gamatora antes de enfrentar o Pain, que o Minato queria que o Naruto aprendesse "aquele jutsu"? Não será isso?
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Abr 13, 2013 3:49 pm

Newkyuubi escreveu:Deve ser o Chakra da Kurama mesmo, acho que teletransporte não, já que o Naruto ta muito veloz no Modo Bijuu. Lembram que o Jiraya disse pro Gamatora antes de enfrentar o Pain, que o Minato queria que o Naruto aprendesse "aquele jutsu"? Não será isso?

"Aquele jutsu" que o Jiraya se referiu, com certeza é esse Modo Bijuu.

E você fez uma boa observação. O "Hiraishin" (teletransporte) é inútil pro Naruto agora. Ou pelo menos foi isso (a supervelocidade) que a luta com o Raikage "A" estava sugerindo.
Pra mim o Naruto não está parecendo tão veloz. O Kishimoto está cometendo mais um erro aí!!.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Seg Abr 15, 2013 7:02 am

Paulista escreveu:
Newkyuubi escreveu:Deve ser o Chakra da Kurama mesmo, acho que teletransporte não, já que o Naruto ta muito veloz no Modo Bijuu. Lembram que o Jiraya disse pro Gamatora antes de enfrentar o Pain, que o Minato queria que o Naruto aprendesse "aquele jutsu"? Não será isso?

"Aquele jutsu" que o Jiraya se referiu, com certeza é esse Modo Bijuu.

E você fez uma boa observação. O "Hiraishin" (teletransporte) é inútil pro Naruto agora. Ou pelo menos foi isso (a supervelocidade) que a luta com o Raikage "A" estava sugerindo.
Pra mim o Naruto não está parecendo tão veloz. O Kishimoto está cometendo mais um erro aí!!.

Isso é verdade!! a Velocidade de Naruto não foi relevante em sua luta contra Obito e Madara. Nem foi páreo para o Kamui de Obito.

Do que adianta a supervelocidade se Kishimoto não associa ela ao Rasengan, por exemplo?

Ter velocidade apenas para se mover de um lado pro outro, não tem lógica.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Abr 15, 2013 5:15 pm

Hisoka escreveu:
.........
Isso é verdade!! a Velocidade de Naruto não foi relevante em sua luta contra Obito e Madara. Nem foi páreo para o Kamui de Obito.

Do que adianta a supervelocidade se Kishimoto não associa ela ao Rasengan, por exemplo?

Quando ele lutou com o Raikage "A", mesmo em semi-ModoBijuu, ele parecia ser tão rápido quanto o Minato, mas na luta contra o Tobi ele voltou a ser lerdo como sempre. E o Madara então!! O Lee pregou um chute que arrebentou o Madara, mas o Naruto não consegue nem encostar nele!!
Que p*rra é essa!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Abr 16, 2013 6:27 am

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:
.........

Quando ele lutou com o Raikage "A", mesmo em semi-ModoBijuu, ele parecia ser tão rápido quanto o Minato, mas na luta contra o Tobi ele voltou a ser lerdo como sempre. E o Madara então!! O Lee pregou um chute que arrebentou o Madara, mas o Naruto não consegue nem encostar nele!!
Que p*rra é essa!!

Pra você vê a discrepância.

Kishimoto fez Naruto tão poderoso e tão rapido em modo Bijuu, que pra luta não acaber sem alguns segundos, teve que "lerdiar" ele.

Infelizmente, Kishimoto perdeu a noção dos poderes de Naruto. Assim como perdeu a noção por fazer Madara tão poderoso.

Isso aconteceu também em DBZ, depois da luta com Freeza, Toriyama perdeu a noção de poder de todos os personagens.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Ter Maio 21, 2013 2:40 pm

Hisoka escreveu:
Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:
.........

Que p*rra é essa!!

Pra você vê a discrepância.

Kishimoto fez Naruto tão poderoso e tão rapido em modo Bijuu, que pra luta não acaber sem alguns segundos, teve que "lerdiar" ele.

Infelizmente, Kishimoto perdeu a noção dos poderes de Naruto. Assim como perdeu a noção por fazer Madara tão poderoso.

Isso aconteceu também em DBZ, depois da luta com Freeza, Toriyama perdeu a noção de poder de todos os personagens.

Duas hipóteses, ou o Madara e Obito estão em um nível um pouco acima do Naruto, e o forte do Naruto não é Taijutsu, ou o Kishi perdeu alguns parafusos mesmo.
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado