Animaniac'S BR

Previsões"

Ir em baixo

Previsões"

Mensagem  Paulista em Dom Abr 21, 2013 9:33 pm

Acho que as perguntas todas que preocupam a galera aqui, podem ser desenvolvidas na forma de teorias; como o NEW_Kyuubi tem feito!!

Eu mesmo tenho uma questão que me preocupa um pouco! É assim.
Vimos no filme "Road To Ninja" como o "Mugen Tsukuyomi" funciona, ok! Precisa usar a lua.
Como o nome já diz, "Mugen" é "Ilimitado", ou seja, o jutsu alcança todas as pessoas do mundo.
Cara! Eu sei que isso é mangá e as pessoas são sempre meio lentas pra pensar, mas será que não passou pela cabeça de ninguém
destruir a lua ??
Sem lua não tem Mugen Tsukuyomi! É simples assim.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: Previsões"

Mensagem  Newkyuubi em Seg Abr 22, 2013 6:34 pm

Paulista escreveu:Acho que as perguntas todas que preocupam a galera aqui, podem ser desenvolvidas na forma de teorias; como o NEW_Kyuubi tem feito!!

Vimos no filme "Road To Ninja" como o "Mugen Tsukuyomi" funciona, ok! Precisa usar a lua.
Como o nome já diz, "Mugen" é "Ilimitado", ou seja, o jutsu alcança todas as pessoas do mundo.
Cara! Eu sei que isso é mangá e as pessoas são sempre meio lentas pra pensar, mas será que não passou pela cabeça de ninguém
destruir a lua ??

Olha outra do Dragon Ball!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Lembram-se do Mestre Kame, disfarçado de Jackie Chun, destruindo a lua pra desfazer a transformação do Goku em macaco gigante kkkkkkkkkkk

Mas agora sério, ótima análise Paulista, mas creio que só se a Kyuubi e o Hachibi fizessem uma Bijuu Dama do tamanho daquela pra tentar destruir o Juubi, mas duvido que o Madara e o Obito deixem.
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 39
AniCreds AniCreds : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bandeirantes - PR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Abr 23, 2013 11:16 am

Newkyuubi escreveu:
Paulista escreveu:Acho que as perguntas todas que preocupam a galera aqui, podem ser desenvolvidas na forma de teorias; como o NEW_Kyuubi tem feito!!

destruir a lua ??

Olha outra do Dragon Ball!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Lembram-se do Mestre Kame, disfarçado de Jackie Chun, destruindo a lua pra desfazer a transformação do Goku em macaco gigante kkkkkkkkkkk

Mas agora sério, ótima análise Paulista, mas creio que só se a Kyuubi e o Hachibi fizessem uma Bijuu Dama do tamanho daquela pra tentar destruir o Juubi, mas duvido que o Madara e o Obito deixem.

Em DBZ era facil destruir uma lua, um planeta, mais nesse mangá é diferente.

A bijuu dama do Juubi, foi a emissão de chakra mais poderosa que já vimos no mangá, mas só foi capaz de destruir uma cidade, isso só faria mais uma cratera na lua.

Fica claro que nem a Kyuubi nem o Hachibi juntos poderiam fazer algo.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Ter Abr 23, 2013 2:56 pm

É, só nós 2 mesmo que tem imaginação kkkkkkkkkk cadê o resto do pessoal pra comenta, curti, debater? Bem, talvez a destruição da lua seja "impossível" nesse mangá, mesmo assim, acho que se alguém pensasse bem lá, acharia algum ninjutsu capaz de fazê-lo.
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Abr 24, 2013 12:47 am

Hisoka escreveu:
------------------
-------

A bijuu dama do Juubi, foi a emissão de chakra mais poderosa que já vimos no mangá, mas só foi capaz de destruir uma cidade, isso só faria mais uma cratera na lua.

Fica claro que nem a Kyuubi nem o Hachibi juntos poderiam fazer algo.

Acho que você está subestimando o Bijuu Dama!!
Considere as seguintes informaçoes:
1) a bomba utilizada para destruir a cidade de Nagasaki tinha meros 18 Kt (18.000 toneladas de explosivo);
2) 1 MegaTon apenas, é capaz de varrer um circulo de 48 quilometros (a grande São Paulo inteira);
3) a Castle Bravo, uma famosa bomba de hidrogenio, americana, tinha 15 Mt. CARA! 15 Mt produz um cogumelo nuclear de 30 quilometros de altura. Dá pra enxergar mesmo estando em outro país!!
4) o terremoto que resultou no tsunami na Índia, tinha 26 Mt;
5) um mísero asteróide de 325 metros, em função de sua massa e velocidade, produz uma explosão de 880 Mt... 880 Mt!!!!
Eu li numa revista que isso é o suficiente para destruir a lua.

Pergunta: qual é o diâmetro da Bijuu Dama que o Kurama fez quando lutou com o Naruto na mente dele??

Minha opinião: Eu acho que aquela Bijuu Dama, se atirada umas duas ou três vezes, destrói a lua sim!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Dom Abr 28, 2013 7:41 am

Pessoal essa discussão sobre dar cabo da lua não eh nova, e ateh msm pq quando o plano foi revelado pela primeira vez a ideia q vem na nossa kbeça eh claro q eh esta. Porém lembrem-se a lua eh o nosso satélite natural, influenciador junto c/ sol(efeito eletromagnético), na nossa gravidade aki. Sei q isso eh no mundo real neh, sei lah se isso se aplik ao manga...um exemplo q jah foi dado foi do DBZ. Ae eh uma coisa p/ encucar véi, na minha opinião claro. scratch

Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Maio 15, 2013 10:05 pm

Essa parada da lua eu até descarto agora.
Infelizmente os Hokages foram pro campo de batalha.. agora vai ficar fácil vencer! É foda, o Kishimoto devia dar mais moral pros ninjas do presente!!
--------
Vou falar de outra coisa que li hoje e é tão sem-noção e, ao mesmo tempo tão inovador, que eu tive que postar aqui.

A ideia é a seguinte: e se quando a luta final for vencida, e vencida com a ajuda fundamental do Sasuke, as pessoas perdoarem o emo e talz, e ele voltar pra vila... imagina se depois disso tudo e com a Tsunade morta, o Naruto indica o Sasuke para ser Hokage!!
Pou, o Naruto vai estar com uma moral da porra, aí ele pode realizar o desejo do Hashirama, que era ter um Uchiha como Hokage.
É uma ideia completamente maluca, mas vai que cola!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qui Maio 16, 2013 7:20 am

Paulista escreveu:
A ideia é a seguinte: e se quando a luta final for vencida, e vencida com a ajuda fundamental do Sasuke, as pessoas perdoarem o emo e talz, e ele voltar pra vila... imagina se depois disso tudo e com a Tsunade morta, o Naruto indica o Sasuke para ser Hokage!!
Pou, o Naruto vai estar com uma moral da porra, aí ele pode realizar o desejo do Hashirama, que era ter um Uchiha como Hokage.

Muito loco mesmo!!!

Mas gostei da ideia! Ainda mais agora que Sasuke herdou a determinação de Ithaci de proteger a vila.

Vamos lançar a campanha, Sasuke para Hokage!!! KKKKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Qui Maio 16, 2013 7:27 am

Paulista escreveu:Essa parada da lua eu até descarto agora.
Infelizmente os Hokages foram pro campo de batalha.. agora vai ficar fácil vencer! É foda, o Kishimoto devia dar mais moral pros ninjas do presente!!
--------
Vou falar de outra coisa que li hoje e é tão sem-noção e, ao mesmo tempo tão inovador, que eu tive que postar aqui.

Cara, gostei demais dessa teoria kkkkkkkkkkk é muito louca mas plausível kkkkk mas acho difícil, afinal o Sasuke queria destruir a Folha, e o Hashirama sabe, não acho que o consideraria para ser Hokage assim, a curto prazo, mas legal. lol!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qui Maio 16, 2013 7:40 am

"sempre deixado de lado e menosprezado por algo que nunk fez, nunca soube quem foram os seus pais durante boa parte de sua vida, onde chegava ganhava o respeito e a amizade das pessoas nas suas missões ninja, além de ser doido por uma vadia q num tah nem ae p/ ele, crescer c/ o bijuu mais forte depois do Juubi e nao se entregar ao ódio msm depois de td isso, enfrentar um inimigo q desafiou seus limites e até assassinou seu mestre q era um sannin lendário e com isso ganhar um recepção calorosa da vila q um dia o tratav nao menos q lixo... e o + importante: nunk desisitir do sonho de ser o líder de Konohagakure". Poxa kra, na boa o Sasuke num tem moral nenhuma pra ser o Hokage, ele poderia ser o general da equipe ANBU sei lah, mas Hokage nao. Se o Kishimoto fizer isso ele vai virar sushi lah no japão, pod escrever, e se ñ for eu mesmo faço kkk eh isso ae

Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Maio 16, 2013 10:40 pm

Rafa e Yeshua escreveu: Poxa kra, na boa o Sasuke num tem moral nenhuma pra ser o Hokage, ele poderia ser o general da equipe ANBU sei lah, mas Hokage nao. Se o Kishimoto fizer isso ele vai virar sushi lah no japão, pod escrever, e se ñ for eu mesmo faço kkk eh isso ae]

Tu tá subestimando a popularidade do Sasuke no Japão!!
A pesquisa feita pela revista que publica o Naruto (em 2011) indicou que, em termos de preferencia do público, o Sasuke é o terceiro:
Kakashi - 22.692 votos
Naruto - 16.729 votos
Sasuke - 13.674 votos
Iruka - 7.128 votos
Sakura - 3.055 votos
Lee - 2.327 votos
Gaara - 1.353 votos

Etc

Ah! Isso me lembra uma notícia que li na internet: um menino de 14 anos se matou na Rússia, quando assistiu no anime, a morte do Itachi. Ele escreveu num chat lá que sua vida tinha perdido o sentido e pulou do prédio.
Fã é foda!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Sex Maio 17, 2013 7:28 am

Paulista escreveu:
Ah! Isso me lembra uma notícia que li na internet: um menino de 14 anos se matou na Rússia, quando assistiu no anime, a morte do Itachi. Ele escreveu num chat lá que sua vida tinha perdido o sentido e pulou do prédio.
Fã é foda!
Essa eu vi, cara, meio que sinistro, até gostaria muito de ser um ninja lol! , mas dai já é demais!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Sex Maio 17, 2013 10:56 am

Tu tá subestimando a popularidade do Sasuke no Japão!!
A pesquisa feita pela revista que publica o Naruto (em 2011) indicou que, em termos de preferencia do público, o Sasuke é o terceiro:
Kakashi - 22.692 votos
Naruto - 16.729 votos
Sasuke - 13.674 votos
Iruka - 7.128 votos
Sakura - 3.055 votos
Lee - 2.327 votos
Gaara - 1.353 votos

Etc

[b]Td bem mnw, mas isso nun quer dizer que eles prefiram q ele seja o Hokage, cá entre nós o Kishimoto faz os Uchihas de um modo geral muito fodoes c/ o doujutsu e pah, e isso gera uma maior preferencia eu acho. Pois eh

Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Maio 17, 2013 11:33 am

Newkyuubi escreveu:
Paulista escreveu:
Fã é foda!
Essa eu vi, cara, meio que sinistro, até gostaria muito de ser um ninja lol! , mas dai já é demais!

KKKKK Quero ver quando mostrar a morte da Tsunade, quantas mulas vão morrer!!!KKKKK

Coitado do Neji, ninguém quis ir com ele!! KKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Maio 18, 2013 2:54 pm

Rafa e Yeshua escreveu:]Td bem mnw, mas isso nun quer dizer que eles prefiram q ele seja o Hokage, cá entre nós o Kishimoto faz os Uchihas de um modo geral muito fodoes c/ o doujutsu e pah, e isso gera uma maior preferencia eu acho. Pois[/color] eh
[/size]

Isso significa que se o Kishi botar o Sasuke no trono, pouca gente vai enputecer!!
Eu, particularmente, não suporto o Sasuke, mas se o Kishimoto me perguntasse "entre ele e o Naruto?"
Eu escolheria o Sasuke! O Naruto é o último shinobi em Konoha que pode ser Hokage. Nem Chuunin ele foi escolhido (e com toda a razão!)

HISOKA escreveu:
KKKKK Quero ver quando mostrar a morte da Tsunade, quantas mulas vão morrer!!!KKKKK

Te falar uma coisa! O Neji é o personagem mais injustiçado do mangá! O que o Kishi fez com ele, não tem o menor sentido! Nos últimos três anos o Naruto, que é burro, passou de "Sexy no Jutsu" a "Modo Sennin" e "Rasenshuriken" e o Sasuke foi de "Goukakyu" para "Susano'o", "Amaterasu", "Kirin" etc. E o Neji? Ele só desenvolveu UM JUTSU novo!! E é o "Hakke Kushou"! Mais fraco que o Kaiten!
COMO UM GÊNIO COMO ELE, QUE TREINA BAGARAI, TREINA MAIS QUE O NARUTO, NÃO EVOLUIU NADA??

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Ter Maio 21, 2013 2:45 pm

Paulista escreveu:
Rafa e Yeshua escreveu:]Td bem mnw, mas isso nun quer dizer que eles prefiram q ele seja o Hokage, cá entre nós o Kishimoto faz os Uchihas de um modo geral muito fodoes c/ o doujutsu e pah, e isso gera uma maior preferencia eu acho. Pois[/color] eh
[/size]

Isso significa que se o Kishi botar o Sasuke no trono, pouca gente vai enputecer!!
Eu, particularmente, não suporto o Sasuke, mas se o Kishimoto me perguntasse "entre ele e o Naruto?"
Eu escolheria o Sasuke! O Naruto é o último shinobi em Konoha que pode ser Hokage. Nem Chuunin ele foi escolhido (e com toda a razão!)

HISOKA escreveu:

Te falar uma coisa! O Neji é o personagem mais injustiçado do mangá! O que o Kishi fez com ele, não tem o menor sentido! Nos últimos três anos o Naruto, que é burro, passou de "Sexy no Jutsu" a "Modo Sennin" e "Rasenshuriken" e o Sasuke foi de "Goukakyu" para "Susano'o", "Amaterasu", "Kirin" etc. E o Neji? Ele só desenvolveu UM JUTSU novo!! E é o "Hakke Kushou"! Mais fraco que o Kaiten!
COMO UM GÊNIO COMO ELE, QUE TREINA BAGARAI, TREINA MAIS QUE O NARUTO, NÃO EVOLUIU NADA??

Talvez o Neji seja um gênio em relação aos outros Hyuugas neh, talvez ele tivesse alcançado um nível dificil pra outro Hyuuga alcançar. Que o Naruto e o Sasuke tinha que ser Overpower da pra entender neh, mas concordo quando o assunto é que teria que desenvolver mais as habilidades do Neji na série.
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado