Animaniac'S BR

Manga Naruto 629

Ir em baixo

Manga Naruto 629

Mensagem  Newkyuubi em Qua Maio 08, 2013 8:07 am

Comentem o capítulo de hoje!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 39
AniCreds AniCreds : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bandeirantes - PR

Ver perfil do usuário

Re: Manga Naruto 629

Mensagem  Paulista em Qua Maio 08, 2013 11:51 am

Bonzinho esse cap. Neutral
Mas depois de tantas folgas, o Kishimoto se mostra meio preguiçoso!
O Juubi parece que evoluiu mais um pouco! Só que agora acabou o chakra do Naruto.
E uma coisa me pareceu estranho: aquele Rinnegan atrás do Naruto. O que isso quer dizer??

Cara, sobre o Kakashi e o Tobi, é uma perda de tempo essa discussão dos dois!! Honestamente, eu não acho que faz diferença saber se o Obito quer acabar com o mundo por causa da Rin ou por causa da merda "das regras dos shinobis". Pra mim, nesta altura do campeonato, o que menos interessa é saber o que esse bosta desse Obito pensa. É um personagem secundário, vivendo sempre na sombra de outros.
Espero que o Kishi não gaste nem mais uma página pra encher minha paciência com esse Obito!! Sujeitinho mais chato!!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Maio 08, 2013 12:02 pm

Finalmente alguém explicou como Rin morreu!! e o safado do Obito já sabia de tudo!!!!

Até agora to tentando imaginar o que significou aqueles quadros dos bijus e do Rikudou.

O problema é que esse mangá adiou ainda mais o que todos estão esperando!!! A chegada dos Hokages!!

Mas uma coisa me intriga, será que Obito é todo feito de Zetsu??? só sobrou os olhinhos??? KKKKKKK

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Qua Maio 08, 2013 1:25 pm

2 pontos importantes que notei:
1º Aquela imagem do Naruto com os 8 Bijuus e depois com aquele Rinnegan sobrepondo, seria a visão do Juubi, ou seja, como ele esta vendo o Naruto, como o Rikudou, creio que o Juubi vai apelar agora (embora ele já seja apelão pra baralho lol! ), e essa será a deixa para os Hokages chegarem;
2º Creio que o Obito só tenha sua consciência e a cabeça dele mesmo, o resto deve ser do Zetsu com certeza,

Obs: Concordo com o Paulista, e que agora que a morte da Rin ta explicada, que o Kishi pare de enrolação e vá direto pra pancadaria bounce , e concordo com o Hisoka, quero que os Hokages cheguem logo também!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qua Maio 08, 2013 2:15 pm

Uma das minha maiores indignações foi o Tobi ser revelado ser Obito, pqp o personagem tinha td pra ser mais f* do q jah era, aí o Kshimoto vem c/ essa revelação, q p/ muitos nem era ahhh kra dá um tempo. Concordo c/ o Paulista esse Obito eh podre d+ (soh perde pro Sasuke e Sakura em chatice).
Ow q papo eh esse de a Rin ser uma jinchuuriki mnw, ahh véi to flando q ele tah avacalhando c/ mangá dele... tsc - Pra mim, os Kages vao dar uma cansada no juubi, eae o Naruto vai selar ele.

Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Maio 12, 2013 5:52 am

Vcs e o ódio pelo Óbito. Se não fosse por ele,não haveria Juubi e nem Madara.Tá certo que ele não é forte,mas é inteligente.Agora sobre o mangá, como prevíamos,foi revelado o que houve de verdade com a Rin. Sobre o Rinnegan do Naruto, acredito que a Juubi sentiu o chakra definitivo do Rikkudo no Naruto, que aliás, também está com o chakra do Shukaku nele,não sei como. Foi mais um episódio que prepara o que está por vir.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Maio 13, 2013 3:54 pm

Uchiha Toguru escreveu:......
Sobre o Rinnegan do Naruto, acredito que a Juubi sentiu o chakra definitivo do Rikkudo no Naruto, que aliás, também está com o chakra do Shukaku nele,não sei como. Foi mais um episódio que prepara o que está por vir.

Acho que vem aí mais fail do Kishimoto!!
Pou! Ele esqueceu que o Shukaku não lutou com o Naruto??? porque o jinchuuriki dele não podia ser usado pelo (jutsu do Rinnegan do) Obito??

Sobre o Rinnegan! Ainda acho que vai ter coerencia do Kishi! Exclamation Pelo menos sobre essa questão Exclamation E Naruto não vai ter Rinnegan!
Aquilo deve ser o que o NewKyuubi disse mesmo! Aquilo é só a visão que o Juubi tem do Naruto.
Deve ser porque o Juubi é sensitivo também! Ele "viu" o chakra do Naruto. Só isso!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Ter Maio 14, 2013 8:27 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:......
Sobre o Rinnegan do Naruto, acredito que a Juubi sentiu o chakra definitivo do Rikkudo no Naruto, que aliás, também está com o chakra do Shukaku nele,não sei como. Foi mais um episódio que prepara o que está por vir.

Acho que vem aí mais fail do Kishimoto!!
Pou! Ele esqueceu que o Shukaku não lutou com o Naruto??? porque o jinchuuriki dele não podia ser usado pelo (jutsu do Rinnegan do) Obito??

Sobre o Rinnegan! Ainda acho que vai ter coerencia do Kishi! Exclamation Pelo menos sobre essa questão Exclamation E Naruto não vai ter Rinnegan!
Aquilo deve ser o que o NewKyuubi disse mesmo! Aquilo é só a visão que o Juubi tem do Naruto.
Deve ser porque o Juubi é sensitivo também! Ele "viu" o chakra do Naruto. Só isso!!

Acredito que um pouco do Chakra do Shukaku, ficou com o Naruto após a luta dele com Gaara, algo que nem eu acho plausível, mas é a única maneira que achei de explicar, outra seria essa "percepção" de Rikudou que o Juubi ta tendo do Naruto, aposto que agora vai vir um golpe apelão novo por aí lol! kkkkkkkk, ah e agora sei como o Obito sabe da verdade sem a Rin ou o Kakashi terem contado, estava relendo o mangá 605, daí reparei que antes do Obito falar "Isto é o Inferno!", ele largou um dos ninjas da Vila da Névoa no chão, ele deve ter lançado um genjutsu nele e descobriu a verdade. Arrow
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado