Animaniac'S BR

Manga Naruto Capítulo 630

Ir em baixo

Manga Naruto Capítulo 630

Mensagem  Hisoka em Qua Maio 15, 2013 7:15 am

Quero ver os comentários!!! KKK
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Manga Naruto Capítulo 630

Mensagem  Hisoka em Qua Maio 15, 2013 7:16 am

É, segundo Madara o Juubi viu mesmo os Bijuus dentro do Naruto, com certeza, Naruto vai ser quem irá traze-los de volta quando tudo isso terminar.

o Mangá enrolou bastante, só na última pagina o Minato apareceu!! PQP

Obito ainda vai mudar de lado, esse tomate é cereja! KKKKKKKK

Um coisa que eu não gostei foi Kishimoto alterar suas próprias regras. Como pode todos os ninjas fazer um jutsu do Doton sendo que tenho certeza que nem todos tem essa natureza de Chakra??

Kishimoto deu uma bola muito fora agora, pegou toda a historia sobre o chakra dos ninjas e jogou no lixo!!!

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Maio 15, 2013 9:36 am

Hisoka escreveu:
..........
Um coisa que eu não gostei foi Kishimoto alterar suas próprias regras. Como pode todos os ninjas fazer um jutsu do Doton sendo que tenho certeza que nem todos tem essa natureza de Chakra??

Kishimoto deu uma bola muito fora agora, pegou toda a historia sobre o chakra dos ninjas e jogou no lixo!!!

É verdade! Mas talvez porque está terminando, ele resolveu fuder o goiás!!
Pode ser também que a Ino é que controlou o povo e o Shikamaru fez o jutsu sozinho. Tipo, ele teria alguma predisposição para o Doton, além da sua natureza Yin-Yang original.

Gostei do capítulo! Gostei mesmo. E aquele final foi tenso demais, brother!
Sobre o Obito, é quase certo que ele vai virar a casaca porque só tem um jeito de vencer o Juubi: usando o Izanagi pra dividir em nove partes (como o Rikudou fez). O Izanagi só é feito por quem possui o Sharingan e as células do Hashirama, não é?!

Esse alguém só pode ser o Madara ou... o Obito. Provavelmente vai ser o Obito!!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Sex Maio 17, 2013 9:07 am

Hisoka escreveu:

Caro Hisoka, acho que eles poderiam conseguir sim! Todo ninja tem um tipo principal de Chakra, mas também tem um ou mais secundários, creio que como a situação pede e eles devem ter um resquício de Chakra da Kurama, eles poderiam sim fazer essa barreira, olha por exemplo o Kakashi, ele só não usa Fuuton, mas o resto ele domina bem!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 39
AniCreds AniCreds : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bandeirantes - PR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Maio 17, 2013 12:50 pm

Newkyuubi escreveu:
Hisoka escreveu:

Caro Hisoka, acho que eles poderiam conseguir sim! Todo ninja tem um tipo principal de Chakra, mas também tem um ou mais secundários, creio que como a situação pede e eles devem ter um resquício de Chakra da Kurama, eles poderiam sim fazer essa barreira, olha por exemplo o Kakashi, ele só não usa Fuuton, mas o resto ele domina bem!

Sei de tudo isso, mas cai entre nós, Shikamaru nunca faz outro jutsu que não fosse os de sombra, sem falar nos outros da vila de Konoha.

Só podemos fazer suposições agora, não temos fatos que comprovam que aquilo era possivel.

E outra coisa, como uma simples barreira de Doton pode com aquela Mãe das Bijuu-damas, sendo que aqueles portões que Hashirama invocou não foram páreo para a Bijuu-dama da Kyuubi.

Muita viagem pro meu gosto.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Maio 17, 2013 1:15 pm

Newkyuubi escreveu:................

Tem duas coisas aí que podemos dizer, com um pouco de certeza!
1) A natureza do chakra não é "natural", tipo o shinobi não nasce sabendo aquela natureza! Mas ele tem "predisposição". Ou seja, ele aprende muito mais facilmente uma determinada natureza.
2) Por isso qualquer ninja "pode" realizar jutsus elementais; e entre os ELEMENTAIS, se incluem os Yin-Yang!
-------
Já vimos o Mizukage afirmar que Genjutsu é "Estilo Yin" (pode ser traduzido, no caso desse mangá, como "Estilo Mente"). Logicamente, o ninjutsu médico é "Estilo Yang" (traduzam como: "Estilo Corpo").
Mais uma coisa. No treinamento do FRS, o Naruto deu a entender que o "Baika no jutsu" (Chouji) e o "Kage mane" (Shikamaru) são jutsus elementais Estilo "YIN" ou "YANG".
Isso tudo quer dizer que, quando foi dito que qualquer shinobi tem uma predisposição elemental, devemos OBRIGATORIAMENTE incluir os estilo "Yin" e "Yang". Então o Shikamaru sempre teve um jutsu elemental (desde o começo do mangá). Só o Naruto, a Sakura, o Lee, a Tenten e o Kiba não tinham. A Sakura desenvolveu o "Estilo Yang" (curativo) e o Naruto desenvolveu o Vento antes, e AGORA, ele também sabe o "Estilo Yang".
Resumindo: é normal que o Shikamaru faça um jutsu elemental diferente do seu, porque ele é experiente em ninjutsu elemental. Mas daí a TODOS conseguirem fazer um jutsu Doton, foi uma cagada desgraçada do Kishi!!

Obs. O Kakashi faz Doton, Suiton e Katon, porque ele copiou os jutsus. O único elemento que ele "realmente" tem é o Raiton.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Seg Maio 20, 2013 5:46 pm

Concordo com parte do que vc diz Paulista,mas se não me engano,o próprio Kakashi diz é possível dominar quatro elementos,mas sobre o Kakashi o certo é dizer que ele domina o Suiton,Raiton e Doton,pois o Katon foi filler do anime,posso estar enganado. Também foi dito que para se chegar ao nível Jonnin era necessário dominar no mínimo três elementos básicos e sabemos que todos os amigos do Naruto são Jonnins agora. Considerando que todos ali são no mínimo Jonnins,a chance de dominarem o Doton para uso básico seria de 60%, o que é coerente com o que o Shikamaru pede: Um jutsu Doton que qualquer um possa fazer,apenas para retardar a Bijuu Dama e não para-la. Quem sumiu com a Bijuu Dama foi o Minato,caso ele não chegasse seria o fim de todos. Agora realmente o Kishi falhou na parte do Shukaku, a não ser que mostre como o Naruto tem o chakra do Bijuu nele.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado