Animaniac'S BR

Naruto mangá 631

Ir em baixo

Naruto mangá 631

Mensagem  Newkyuubi em Qua Maio 22, 2013 7:29 am

Comentem o capítulo de hoje.

Obs: Como tínhamos previsto, o Sasuke quer virar Hokage agora!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 39
AniCreds AniCreds : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bandeirantes - PR

Ver perfil do usuário

Re: Naruto mangá 631

Mensagem  Paulista em Qua Maio 22, 2013 10:50 am

Não gostei do cap.
O Kishimoto está jogando fora tudo o que ele construiu. Todo o longo enredo para mostrar que o Naruto trabalhou duro para se tornar forte, e toda a marra do Sasuke, foi tudo jogado fora num único capítulo!
Agora o que o naruto deve fazer? Sentar e assistir os profissionais treinados resolverem o problema dele! Tosco demais!
E o Minato com o Modo Kyuubi véio?! Que foi aquilo? Ele ficou treinando no outro mundo? O Naruto levou mais de 500 capítulos pra conseguir usar aquele poder!! E o Minato usa assim, do nada?!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Maio 22, 2013 12:06 pm

Paulista escreveu:
E o Minato com o Modo Kyuubi véio?! Que foi aquilo? Ele ficou treinando no outro mundo? O Naruto levou mais de 500 capítulos pra conseguir usar aquele poder!! E o Minato usa assim, do nada?!

KKKK o pior de tudo é que ele treinou com sua alma selada!! kkkk

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Maio 22, 2013 3:53 pm

Agora só falta o Kishimoto fazer um modo Sennin pra Sakura, ou fazer um jutsu f#dão pra ela!!!

Ai eu paro de ler está bagaça!! KKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Maio 22, 2013 5:03 pm

Hisoka escreveu:Agora só falta o Kishimoto fazer um modo Sennin pra Sakura, ou fazer um jutsu f#dão pra ela!!!

Ai eu paro de ler está bagaça!! KKKKK

Pela marra dela, deve pintar novidade! Não acho estranho se a Sakura fizer o "Byakkugou no Jutsu".
----------

Tem outra coisa que eu não tinha visto antes: o Kurama estava muito fake, com aquele papinho de pagar-pau p/ Minato! Que merda! Vai todo mundo virar amiguinho agora! O Kurama pode até gostar do Naruto, mas aquela emoção dele, com a habilidade do Minato, ninguém merece!!
E o Sasuke que tentou matar a Sakura?? Isso é imperdoável.

Será que o Kishimoto fez esse capítulo mesmo??

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Maio 22, 2013 7:07 pm

O/ galera a quanto tempo, os dias andam muito corridos, estagio, provas, trabalhos, tcc Sad , mas enfim dando uma passadinha para comentar o capitulo, esse cap. senti um ar de "vamos acabar logo com isso", acho que o Kishimoto quer terminar logo. E o Sasuke chegando como se nada tivesse acontecido e vou virar hokage ¬¬ , gostei da atitude da Sakura Very Happy .

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qui Maio 23, 2013 6:47 am

Paulista escreveu:

Pela marra dela, deve pintar novidade! Não acho estranho se a Sakura fizer o "Byakkugou no Jutsu".

Onde será que fica concentrado o chakra dela então?? O da Tsunade fica no selo em sua testa, mas onde então está o selo da Sakura???

Não pensem bobagens hen!! KKKKK

Paulista escreveu:
Tem outra coisa que eu não tinha visto antes: o Kurama estava muito fake, com aquele papinho de pagar-pau p/ Minato! Que merda! Vai todo mundo virar amiguinho agora! O Kurama pode até gostar do Naruto, mas aquela emoção dele, com a habilidade do Minato, ninguém merece!!
E o Sasuke que tentou matar a Sakura?? Isso é imperdoável.
Será que o Kishimoto fez esse capítulo mesmo??[/b]

Quando a pessoa tá vendo que tá perto de bater as botas, ela fica amiguinha de todo mundo!! KKK

Mas voce tem razão, Kurama deveria tá f#dida com Minato até agora por ter selado ela dentro de uma criança e ter pego metade do chakra dela.

Mas quando a Sakura, quem ama perdoa!! KKKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Qui Maio 23, 2013 7:33 am

Vão me xingar, lol! mas confesso que gostei do capítulo, o Minato dominando o Modo Kyuubi, acho plausível, já que ele é um gênio sem precedentes, se os Kages derem só suporte ao Naruto, acho que tudo bem, não acho que o Juubi seja derrotado tão cedo, e o Orochi nem chegou ainda, e outra, se a Sakura ainda vai mostrar sua força total, estou ancioso para ver!
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Maio 23, 2013 11:16 am

Konata escreveu:..............................
senti um ar de "vamos acabar logo com isso", acho que o Kishimoto quer terminar logo. E o Sasuke chegando como se nada tivesse acontecido e vou virar hokage ¬¬ , gostei da atitude da Sakura
Very Happy .

Então!
O lance é esse mesmo. Estamos assistindo o final do mangá! Mas o final podia ser do mesmo nível que o conjunto da obra.
Na verdade (opinião minha) a coisa começou a desandar depois da luta do Sasuke e Danzou. Aquele jutsu, o "Izanagi", eu não engoli até agora. É tipo aqueles Cheats que eu procurei na internet pra guentar o "Quake 5".
É apelação demais! A história seria muito mais interessante sem Izanagi, sem o exercito de "Edo" (p*rra, tinha que ter um limite de downloads que o Kabuto podia fazer) e, PRINCIPALMENTE, sem o Obito-Tobi!
-----------

HISOKA, eu acho que o botão de Play da Sakura fica no..... Kkkkkk..... Pensou que eu ia falar né Very Happy Very Happy

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Qui Maio 23, 2013 1:23 pm

Paulista escreveu:
-----------

HISOKA, eu acho que o botão de Play da Sakura fica no..... Kkkkkk..... Pensou que eu ia falar né Very Happy Very Happy [/b]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa essa PAULISTA, boa kkkkkkkk raxei
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qui Maio 23, 2013 7:21 pm

Vcs são um bando de haters...isso sim! O capítulo foi bom, claro que o Minato pode dominar o modo Kyuubi tbm oras, afinal ele tem a outra metade do chakra. De onde vc tirou que o Naruto sofreu pra dominar o chakra da Kyuubi? Pow, se a Kyuubi tivesse cooperado desde o início ele já teria o chakra,mas ele teve de derrotá-la para obter o chakra dela. Naruto é burro,não é gênio como Minato,sendo assim claro que ele teve que passar por algumas horas de treinamento para aprender a dominar melhor o chakra com o Bee. Sasuke querendo ser hokage, só nos remete ao início, quando Hashirama e Madara se desentenderam,sacou? Outra, Itachi tbm queria ser hokage, embora isso nunca tenha sido mencionado, afinal,como disse o Sandaime,ele pensava como um e Sasuke sacou isso,logo comprou a idéia. O que sabemos tbm é que o Minato tem o chakra Yang da Kyuubi, o chakra Yin ficou com o Naruto,o que leva a questão: Existe uma outra Kyuubi no Minato ou apenas seu chakra? O chakra da mente ficou com o Naruto, o do corpo ficou com o Minato. Isso é certo!
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Maio 23, 2013 10:23 pm

Uchiha Toguru escreveu:
Vcs são um bando de haters...isso sim! O capítulo foi bom, claro que o Minato pode dominar o modo Kyuubi tbm oras, afinal ele tem a outra metade do chakra. De onde vc tirou que o Naruto sofreu pra dominar o chakra da Kyuubi? Pow, se a Kyuubi tivesse cooperado desde o início ele já teria o chakra,mas ele teve de derrotá-la para obter o chakra dela. Naruto é burro,não é gênio como Minato,sendo assim claro que ele teve que passar por algumas horas de treinamento para aprender a dominar melhor o chakra com o Bee. ..............O que sabemos tbm é que o Minato tem o chakra Yang da Kyuubi, o chakra Yin ficou com o Naruto,o que leva a questão: Existe uma outra Kyuubi no Minato ou apenas seu chakra? O chakra da mente ficou com o Naruto, o do corpo ficou com o Minato. Isso é certo!

Brother, palavra! Eu só perco meu tempo com esse mangá shounen porque (além de ser viciado em mangás) ele parece ter uma história legal. Mas gradualmente o Kishimoto vai "corroendo por dentro" o bom enredo que ele tinha criado.

Mas vamos ao que interessa.

Primeiro de tudo!! o Sasuke chegou se achando demais! o que nos leva a acreditar que pode rolar uma luta dele com o Naruto para decidir quem será o Hokage. Eu torço pra isso! mesm que o Naruto não seja, na minha opinião, o candidato mais adequado.

Segundo ponto. O Minato selou o Yang no Naruto (ver cap. 370). O Jiraya falou também que o Minato selou o "chakra maligno" no Shiki Fuujin. Ou seja, a mente da Raposa foi selada no Minato e não no filho. Mas é assim, o Kurama é uma massa de chakra e não um ser vivo, que tem mente e corpo.
Portanto, devemos interpretar da seguinte forma: tem um chakra Yang, que permite fazer jutsus Yang; e tem um chakra Yin, que permite fazer jutsus Yin.
Como já foi revelado, o Genjutsu é do "Estilo Yin". E como eu tenho dito, desde uns três anos pra cá, o ninjutsu médico e tudo que envolve curar ou fortalecer o corpo é "Estilo Yang". Por isso o Naruto se curava tão rápido e por isso ele está passando esse manto de raposa pros camaradas dele, porque ele usa o "Chakra Yang" do Kurama.
O Naruto tem o Elemento Yang também; além do vento.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Sex Maio 24, 2013 9:00 am

Pessoal, vamos rever a decisão do Sasuke: era isso que a gente queria desde que a verdade foi revelada, que ele entendesse os motivos do Itachi e assumisse os desejos dele de proteger a vila, ou seja ele quer isso agora, ele quer virar Hokage! Claro, depois de tudo aquilo se o Naruto perde o lugar pra ele é sacanagem neh, ah não ser que ele tenha um papel super importante no deslanchar da guerra, mas duvido muito, o Minato usando o Chakra da Kurama, se olhar pelo ponto de vista que o Naruto é uma porta de burro, e conseguiu, por que ele que é um gênio, não iria? Agora ficou uma incógnita: qual será a "força total" da Sakura, e outra, talvez os Edo-Hokages só segurem o Juubi pro Time 7 e a aliança darem uma coça nele, mas acho difícil, mesmo com o Obito virando a casaca.... kkkkkk xingos em 3,2,1...
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Maio 24, 2013 11:04 am

Newkyuubi escreveu: Pessoal, vamos rever a decisão do Sasuke: era isso que a gente queria desde que a verdade foi revelada, que ele entendesse os motivos do Itachi e assumisse os desejos dele de proteger a vila, ou seja ele quer isso agora, ele quer virar Hokage! Claro, depois de tudo aquilo se o Naruto perde o lugar pra ele é sacanagem neh, ah não ser que ele tenha um papel super importante no deslanchar da guerra, mas duvido muito, o Minato usando o Chakra da Kurama, se olhar pelo ponto de vista que o Naruto é uma porta de burro, e conseguiu, por que ele que é um gênio, não iria? Agora ficou uma incógnita: qual será a "força total" da Sakura, e outra, talvez os Edo-Hokages só segurem o Juubi pro Time 7 e a aliança darem uma coça nele, mas acho difícil, mesmo com o Obito virando a casaca.... kkkkkk xingos em 3,2,1...

Sobre os Hokages, é isso mesmo! Eles tem que ficar lá parados, senão o servidor da barreira cai! Essa barreira (Kekai) é uma versão 2.0 daquela barreira que o Quarteto do Som usou pra prender o Sarutobi (na luta com o Orochimaru).

Voltando ao Sasuke, eu concordo que ele vai ter um papel importante. Claro que sim! Lembra do tópico que escrevi semana passada lá, falando sobre ele se tornar Hokage? Então! Eu vejo a possibilidade do Naruto indicar ele (foi o que escrevi semana passada também).
Mas, depois do Sasuke chegar daquele jeito, tipo Kzão, e o Naruto falar que o Hokage vai ser ele mesmo! Sei não? Os dois vão sair na porrada.
Na verdade, se o Sasuke confirmar esse comportamento dele (essa marra), eu mudo o que eu disse sobre o Kishi estragar tudo!!
O Sasuke tem que continuar sendo o que ele é: um otário!
Já pensou se o Naruto deixa de ser ele mesmo?? É isso que eu digo sobre o Sasuke!! Ele tem que ser ele mesmo e não virar a casaca!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Maio 24, 2013 11:39 am

Tava ansioso pra ver a luta de Hashirama X Madara, agora temos que esperar Deus sabe quando.

Agora quanto a questão de Sasuke e Naruto, porque não nomear os 2 como Hokages?

Não sei se isso é viagem da minha parte, mas até hoje não entendo o que tava acontecendo no ataque da Kyuubi. Sarutobi e Minato eram hokages, ou Sarutobi na época tinha se aposentado, ou se tornado Hokage emérito??

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Newkyuubi em Sex Maio 24, 2013 1:17 pm

Hisoka escreveu:Tava ansioso pra ver a luta de Hashirama X Madara, agora temos que esperar Deus sabe quando.

Agora quanto a questão de Sasuke e Naruto, porque não nomear os 2 como Hokages?

Não sei se isso é viagem da minha parte, mas até hoje não entendo o que tava acontecendo no ataque da Kyuubi. Sarutobi e Minato eram hokages, ou Sarutobi na época tinha se aposentado, ou se tornado Hokage emérito??

Deve ser isso mesmo, Sarutobi emérito kkkkkk, agora os dois como Hokages... Duvido muito, a não ser que o Naruto seja e o Sasuke assuma uma função semelhante a do Danzou, dai seria outra coisa.

Quanto a Madara x Hashirama, acho que vamos ter que esperar alguns capítulos (uns 3 ou 4), mas quero ver também a força total do Minato e o "PRESENTÃO" dele pro Naruto.
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Maio 25, 2013 12:53 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:
Vcs são um bando de haters...isso sim! O capítulo foi bom, claro que o Minato pode dominar o modo Kyuubi tbm oras, afinal ele tem a outra metade do chakra. De onde vc tirou que o Naruto sofreu pra dominar o chakra da Kyuubi? Pow, se a Kyuubi tivesse cooperado desde o início ele já teria o chakra,mas ele teve de derrotá-la para obter o chakra dela. Naruto é burro,não é gênio como Minato,sendo assim claro que ele teve que passar por algumas horas de treinamento para aprender a dominar melhor o chakra com o Bee. ..............O que sabemos tbm é que o Minato tem o chakra Yang da Kyuubi, o chakra Yin ficou com o Naruto,o que leva a questão: Existe uma outra Kyuubi no Minato ou apenas seu chakra? O chakra da mente ficou com o Naruto, o do corpo ficou com o Minato. Isso é certo!

Brother, palavra! Eu só perco meu tempo com esse mangá shounen porque (além de ser viciado em mangás) ele parece ter uma história legal. Mas gradualmente o Kishimoto vai "corroendo por dentro" o bom enredo que ele tinha criado.

Mas vamos ao que interessa.

Primeiro de tudo!! o Sasuke chegou se achando demais! o que nos leva a acreditar que pode rolar uma luta dele com o Naruto para decidir quem será o Hokage. Eu torço pra isso! mesm que o Naruto não seja, na minha opinião, o candidato mais adequado. Quanto ao Sasuke,é como se ele tivesse tirado o karma dos Uchihas das costas. Vejo que ele voltou a ser o que era quando crianças, antes do irmão destruir os Uchihas.

Segundo ponto. O Minato selou o Yang no Naruto (ver cap. 370). O Jiraya falou também que o Minato selou o "chakra maligno" no Shiki Fuujin. Ou seja, a mente da Raposa foi selada no Minato e não no filho. Mas é assim, o Kurama é uma massa de chakra e não um ser vivo, que tem mente e corpo.
Portanto, devemos interpretar da seguinte forma: tem um chakra Yang, que permite fazer jutsus Yang; e tem um chakra Yin, que permite fazer jutsus Yin.
Como já foi revelado, o Genjutsu é do "Estilo Yin". E como eu tenho dito, desde uns três anos pra cá, o ninjutsu médico e tudo que envolve curar ou fortalecer o corpo é "Estilo Yang". Por isso o Naruto se curava tão rápido e por isso ele está passando esse manto de raposa pros camaradas dele, porque ele usa o "Chakra Yang" do Kurama.
O Naruto tem o Elemento Yang também; além do vento.

Paulista,ele selou o Yin no Naruto,não sei onde leu que ele selou Yang. Agora sobre o chakra regenerar o Naruto,acho que não tem nada a ver com ser Yang,mas sim uma habilidade da Kyuubi. Lembre-se,no início,ele se curava rápido,mas também se ferrava quando usava o chakra dela.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Maio 25, 2013 1:48 am

Uchiha Toguru escreveu:
..............
Paulista,ele selou o Yin no Naruto,não sei onde leu que ele selou Yang. ...................................

Eu escrevi aí em cima brother: CAP. 370.
Para ser mais exato, na pág. 13.
Antes de duvidar, dá uma lida no capítulo. Tu sempre duvidando de mim, né! Pior é que eu só falo quando tenho certeza.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Maio 25, 2013 9:19 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:
..............
Paulista,ele selou o Yin no Naruto,não sei onde leu que ele selou Yang. ...................................

Eu escrevi aí em cima brother: CAP. 370.
Para ser mais exato, na pág. 13.
Antes de duvidar, dá uma lida no capítulo. Tu sempre duvidando de mim, né! Pior é que eu só falo quando tenho certeza.

Pior que li o mangá. Mas li uma página antes e interpretei errado. Ficou nervosinho?
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Maio 25, 2013 5:40 pm

Retomando então...
O Minato selou o Yin e passou o Yang pro Naruto.
O motivo de ter feito isso e os poderes que o Naruto pode ter ganhado com o chakra Yang, só podemos presumir,
não existe nada escrito sobre isso.
----------
Outra questão importante. Como o chakra do Shukaku está no Naruto. Três são as hipoteses:
1) Kishi cagou...de novo (eu aposto nisso)
2) Shukaku passou seu chakra pra algum dos bijuus, que passaram depois pro Naruto (improvável)
3) Quando extraíram o Ichibi do Gaara e ele ficou com muito pouco chakra, o Naruto pode ter sido "contaminado" com o chakra do Ichibi, no momento em que a Chiyo Ba falou pro Naruto por as mãos nele, para dar chakra pro Gaara.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado