Animaniac'S BR

Mangá 632

Ir em baixo

Mangá 632

Mensagem  Newkyuubi em Qua Maio 29, 2013 8:35 am

Comentem o mangá de hoje:
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 39
AniCreds AniCreds : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bandeirantes - PR

Ver perfil do usuário

Re: Mangá 632

Mensagem  Hisoka em Qua Maio 29, 2013 9:10 am

Episodio nada a ver!!! em vez de focar na luta contra o Juubi, o Kishimoto foca na Sakura!

Agora que o Modo Sennin de Naruto foi pro saco mesmo!! Até a Sakura fica mais forte que ele! KKKKK

Agora todo mundo quer ser Hokage, PQP, virou festa.

Madara vai ficar sentado enquanto a Aliança Shinobi tá atacando o Juubi??? Ele tem muita confiança na incompetência da Aliança!! KKKKK

O que eu quero mesmo é ver a Luta de Hashirama X Madara!! Essa vai ter que valer a pena.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Maio 29, 2013 11:24 am

Hisoka escreveu:Episodio nada a ver!!! em vez de focar na luta contra o Juubi, o Kishimoto foca na Sakura!

............................

Madara vai ficar sentado enquanto a Aliança Shinobi tá atacando o Juubi??? Ele tem muita confiança na incompetência da Aliança!! KKKKK

O que eu quero mesmo é ver a Luta de Hashirama X Madara!! Essa vai ter que valer a pena.

Pou, voce adivinhou meu pensamento!!!
Não tem sentido rebaixar o nível das batalhas, pra poder dar moral pra Sakura, p*rra!! O Kishimoto tá queimando pedra??
Desde quando o Itachi e o Sasuke venceram o Kabuto, passando pela luta do Naruto com os seis jinchuurikis, a gente está seguindo uma evolução da dificuldade dos combates. O auge da dificuldade chegou quando o próprio Juubi pintou na área!
AGORA ME VEM COM ISSO??? Lutar contra clones bacterianos do Juubi?? Só pra mostrar que a Sakura aprendeu o Byakugou?
Que merda? Porque ela não usou esse poder na luta com os Zetsus???? Eu tenho certeza que seria muito mais adequado!
E o Madara vai ficar olhando eles acabarem com o Juubi?? Isso não tem sentido nenhum confused confused

Ah! E onde foi parar o poster colorido? Alguém achou esse poster que o Kishimoto prometeu, no ultimo capítulo??

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Maio 29, 2013 11:42 am

Gostei de ver o poder da Sakura, eu só não entendo porque não foi assim ao longo da Saga tipo sempre esperei mais dela depois da luta contra o Sasori, mas só agora no final que esta acabando Kishimoto faz isso. Todo mundo querendo virar Hokage aff, vamos acompanhar e ver no que da. geek

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Maio 29, 2013 1:31 pm

Fiquei tão puto com o cap. que passou batido que a Sakura "já sabia" faz tempo, realizar o jutsu supremo da Tsunade > "Infuuin".
A Shizune comenta que a Sakura ficou três anos guardando chakra, ou seja, desde o final da saga Clássica, que a Tsunade ensinou pra Sakura esse selamento. Mas a Tsunade conseguia guardar chakra em poucos dias (por ser do Clan Senju). Já a Sakura precisou de anos.
Outra coisa, aparentemente ela usa o "Infuuin Kai" sem abrir o selo (sem aquelas marcas de selamento no corpo que a Tsunade e o Sasuke tinham, quando abriam seus selamentos).

E percebam também que a Shizune chamou o Byakugou da Sakura, de HYAKUGOU. Será que foi um erro??

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Maio 29, 2013 4:05 pm

Paulista escreveu:Fiquei tão puto com o cap. que passou batido que a Sakura "já sabia" faz tempo, realizar o jutsu supremo da Tsunade > "Infuuin".
A Shizune comenta que a Sakura ficou três anos guardando chakra, ou seja, desde o final da saga Clássica, que a Tsunade ensinou pra Sakura esse selamento. Mas a Tsunade conseguia guardar chakra em poucos dias (por ser do Clan Senju). Já a Sakura precisou de anos.

Uma coisa me veio a mente, Sakura já tinha esse jutsu da batalha dela contra Sasori.

Na batalha ela pensou: "tá f#da pra ganhar dele, mais não vou usar o Byakugou, porque? Por que quero vários capítulos do mangá só pra mim!!" KKKKKKKKKK

Kishimoto me coalha. Subestima minha inteligencia!!

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Maio 29, 2013 4:30 pm

Hisoka escreveu:

Uma coisa me veio a mente, Sakura já tinha esse jutsu da batalha dela contra Sasori.

Na batalha ela pensou: "tá f#da pra ganhar dele, mais não vou usar o Byakugou, porque? Por que quero vários capítulos do mangá só pra mim!!" KKKKKKKKKK

Kishimoto me coalha. Subestima minha inteligencia!!

kkkkkkkkkkkkkkkk Boa Very Happy

Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Maio 31, 2013 12:26 pm

Qual será a duvida de Juugo quanto as motivações de Sasuke?

Será que ele não está convencido de que Sasuke mudou de lado??

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Maio 31, 2013 2:41 pm

Hisoka escreveu:Qual será a duvida de Juugo quanto as motivações de Sasuke?

Será que ele não está convencido de que Sasuke mudou de lado??

O Emo foi bem direto!! Ele chegou no campo de batalha para vencer o Madara e o Juubi, evitar o "fim do mundo" e assumir o posto de Hokage.
Mas com certeza ele não liga a mínima pros outros. Na verdade, ele falou isso pros brothers dele: "O que vocês pensam de mim não me interessa".

Disso tudo podemos interpretar que o inimigo dele é o mesmo inimigo do Obito.... ou seja, o SISTEMA SHINOBI.
Vou esticar um pouco o assunto, porque esse tema é um dos principais do mangá.

O QUE É O SISTEMA SHINOBI?
Seguinte! desde quando o mangá começou, o Naruto repete a mesma frasesinha manjada: "Esse é o meu jeito ninja!"
Todo mundo já tá preto de saber que o "jeito ninja" do Naruto é fazer as pessoas se amarem, independente do sexo, da raça, da religião etc. Na verdade ele ama uma pessoa do mesmo sexo (o Sasuke), mas vamo deixar de cretinice e falar de outra coisa!
O Naruto quer ter o "jeito ninja" dele porque ele não concorda com as regras do mundo (Mundo Ninja). Segundo essas regras, cada país (ou quase todos) tem que se garantir contra os outros países. Tem que se defender criando sua própria "Vila Ninja" (as famosas Vilas Ocultas, é oculta mas todo mundo sabe onde fica saporra). Tem mais! Além de se defender, os países precisam pagar um monte de vagabundo pra trabalhar em missões de sequestro, roubou e assassinato.. e esses "vagabundos" são os Ninjas (shinobis e kunoichis).
É verdade que ás vezes, as missões não são "do mal", mas mesmo assim, é inegável que os ninjas são obrigados a cometer um monte de atrocidades. Mas eles fazem essas coisas para garantir a supremacia e segurança de suas vilas, pois acreditam que o único jeito de convivência entre as pessoas, é o medo e a desconfiança.
O Naruto acha que pode mudar isso e, na verdade, já está mudando, fazendo todo mundo confiar uns nos outros.

BLZ! Voltando ao Obito e Sasuke. O Obito reconheceu que a Rin foi morta por causa das regras do mundo Shinobi. Agora, foi a vez do Sasuke. Ele percebeu (e tem razão) que o Itachi foi morto em razão dessas regras (medo e desconfiança) e vai tentar mudar essas regras.
Evidentemente, já vimos antes que o Madara, o Obito, o Danzou e o Nagato perceberam a mesma coisa que o Sasuke só enxergou agora: que o problema não são as pessoas, mas as regras que comandam as pessoas. Mas o problema não é sacar qual é o culpado de tudo! O problema é resolver. Aí o Sasuke tem a mesma visão do Nagato, do Obito, do Danzou e do Madara! Pra mudar as coisas, você precisa de Poder. Por isso o Sasuke vai falhar. E o Jugo está pensando nisso também: QUE O EMO QUER DAR UM GOLPE DE ESTADO EM KONOHA COMO O DANZOU FEZ.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Seg Jun 03, 2013 7:24 pm

Eu não tenho muito o que comentar,também não gostei do episódio. O que gostei foi de ver que os Kages estão apenas dando suporte e não estão tendo o destaque dos protagonistas Sakura, Sasuke e Naruto. A questão é que aonde está o Orochimaru? Véi, ele ficou em Konoha? Será que ele é que será o verdadeiro vilão final? Uma coisa que gostaria de ver é o Oro Hokage...hehe...
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Jun 04, 2013 6:44 am

Uchiha Toguru escreveu:Eu não tenho muito o que comentar,também não gostei do episódio. O que gostei foi de ver que os Kages estão apenas dando suporte e não estão tendo o destaque dos protagonistas Sakura, Sasuke e Naruto. A questão é que aonde está o Orochimaru? Véi, ele ficou em Konoha? Será que ele é que será o verdadeiro vilão final? Uma coisa que gostaria de ver é o Oro Hokage...hehe...

Eu acho que Orochimaru e seu time foram atrás dos kages, foi ter certeza que Tsunade irá morrer!! KKKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: