Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capitulo 634

Ir em baixo

Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Paulista em Qua Jun 12, 2013 11:39 am

Está ficando interessante agora!! O Sasuke parece que não está com boas intenções?
Acho que ele vai se voltar contra a Aliança (pelo menos o Kishimoto deve manter a coerência).

______________________________________________________________________________________________________
avatar
Paulista
Moderador Global
Moderador Global



Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Hisoka em Qua Jun 12, 2013 12:01 pm

Será que Sasuke quer se apoderar do Juubi?? O que tem naquela cabecinha de Emo???

Apenas ele pode extinguir as chamas negras, ele pode usar isso para enfraquecer o Juubi e depois controla-lo ou se tornar o jinchuuriki da Juubi.

Tá tudo muito estranho. 

Achei desnecessário Minato inventar um nome não escroto pra quele Jutsu.

Desde a semana passada tava pensando, o que Sakura iria fazer com aquela lesma gigante? Dar um lubrificada no Juubi??? KKKK
Aquilo realmente não serve pra nada.

Ainda acho que Sasuke vai se revoltar de novo pra Kishimoto fazer a tão aguardada luta, Naruto x Sasuke.

______________________________________________________________________________________________________


avatar
Hisoka
Chunnin
Chunnin



Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Paulista em Qua Jun 12, 2013 12:53 pm

Hisoka escreveu:.............

Achei desnecessário Minato inventar um nome não escroto pra quele Jutsu.

Desde a semana passada tava pensando, o que Sakura iria fazer com aquela lesma gigante? Dar um lubrificada no Juubi??? KKKK
Aquilo realmente não serve pra nada.

Ainda acho que Sasuke vai se revoltar de novo pra Kishimoto fazer a tão aguardada luta, Naruto x Sasuke.




Boa ideia! Ela lubrifica e o Sasuke enfia no silent 
KKKKKKKKKKKK
Tipo assim, o jinchuuriki é aquele que tem um biju dentro dele não é??


Falando sério! O Sasuke não deve ter um jutsu de selamento desse nível. Um selamento como o Shiki Fuujin.
Mas que ele pode controlar o Juubi pelo sharingan, disso eu não duvido.
E o nome do jutsu que o Minato inventou é besteira mesmo, porque o Sasuke e o Naruto não vão ficar fazendo combos direto. Foi só dessa vez.

______________________________________________________________________________________________________
avatar
Paulista
Moderador Global
Moderador Global



Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Hisoka em Qua Jun 12, 2013 5:00 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:.............

Achei desnecessário Minato inventar um nome não escroto pra quele Jutsu.

Desde a semana passada tava pensando, o que Sakura iria fazer com aquela lesma gigante? Dar um lubrificada no Juubi??? KKKK
Aquilo realmente não serve pra nada.

Ainda acho que Sasuke vai se revoltar de novo pra Kishimoto fazer a tão aguardada luta, Naruto x Sasuke.






Boa ideia! Ela lubrifica e o Sasuke enfia no silent 
KKKKKKKKKKKK
Tipo assim, o jinchuuriki é aquele que tem um biju dentro dele não é??


Falando sério! O Sasuke não deve ter um jutsu de selamento desse nível. Um selamento como o Shiki Fuujin.
Mas que ele pode controlar o Juubi pelo sharingan, disso eu não duvido.
E o nome do jutsu que o Minato inventou é besteira mesmo, porque o Sasuke e o Naruto não vão ficar fazendo combos direto. Foi só dessa vez.

Pensei que só o Rinnegan fosse capaz de controlar o Juubi. Mas vai saber o que se passa na cabeça de Kishimoto.

Uma coisa que achei interessante é que nos capito 632 ou 3, não me lembro, Naruto vê o Amaterasu e o Sasuke vê o Rasen-Shuriken e em pouco tempo os dois conseguem essa combinação perfeita. Quando vêm um combo, vêm com tudo!! KKK

______________________________________________________________________________________________________


avatar
Hisoka
Chunnin
Chunnin



Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Paulista em Qua Jun 12, 2013 5:16 pm

Hisoka escreveu:
Paulista escreveu:.....................
......................
Boa ideia! Ela lubrifica e o Sasuke enfia no silent 
KKKKKKKKKKKK
Tipo assim, o jinchuuriki é aquele que tem um biju dentro dele não é??

Falando sério! O Sasuke não deve ter um jutsu de selamento desse nível. Um selamento como o Shiki Fuujin.
Mas que ele pode controlar o Juubi pelo sharingan, disso eu não duvido.
E o nome do jutsu que o Minato inventou é besteira mesmo, porque o Sasuke e o Naruto não vão ficar fazendo combos direto. Foi só dessa vez.


Pensei que só o Rinnegan fosse capaz de controlar o Juubi. Mas vai saber o que se passa na cabeça de Kishimoto.
...............................


Eu também não tenho certeza se apenas o Mangekyou consegue controlar. Parece que precisa do Mangekyou e das células do Hashirama (mesmo sem ter o Rinnegan):








Mas estamos falando do Sasuke... e nada pra ele é impossível nessa bagaça!!

______________________________________________________________________________________________________
avatar
Paulista
Moderador Global
Moderador Global



Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Konata em Qui Jun 13, 2013 11:23 am

Como disse o Juugo " Vai Saber" o que o Sasuke quer, na verdade vai saber o que o Kishimoto vai aprontar. tongue

______________________________________________________________________________________________________
avatar
Konata
Chunnin
Chunnin



Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Hisoka em Qui Jun 13, 2013 4:16 pm

Será que Orochimaru disse que Tsunade estava fora de forma por que ela está pela metade, ou porque ela está velha por estar usando seu Chakra para curar os Kages??

Será que Kishimoto irá mostrar Tsunade velha??? Acho mais fácil ele mostrar o rosto do Kakashi.

______________________________________________________________________________________________________


avatar
Hisoka
Chunnin
Chunnin



Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Jun 16, 2013 2:47 pm

Deu msm a entender que o Sasuke não tá tão bonzinho assim. Parece que ele tá trilhando o msm caminho que o Madara, que seguia o sonho do irmão,mas através do poder. Agora quero ver o que o Oro vai fazer....será que a Tsunade vai passar a coroa pra ele? Tipo, cuide de konoha.Torço por isso.
avatar
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Newkyuubi em Seg Jun 17, 2013 6:52 pm

Gostei do capítulo, mas acho que o Juubi não vai morrer, mas vai alcançar sua forma final, pra daí o Naruto mostrar o porquê do chakra dos Bijuus nele, outra coia, acho que o Sasuke vai vira a casaca mesmo, o Orochimaru vai ajudar a Tsunade e os outros Kages, mas ela vai morrer e ele vai mandar um recado dela pra aliança, e creio que logo o Minato vai revelar o presente do Naruto. Mas foi fera demais, aquele combo do Naruto e Sasuke.
avatar
Newkyuubi
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 39
AniCreds AniCreds : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 15/08/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bandeirantes - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Paulista em Seg Jun 17, 2013 11:50 pm

Isso é evidente!! 
O Juubi não pode ser morto. Só pode ser selado. 
Se pudesse ser morto, com certeza o Rikudou Sennin teria feito isso.


Acho que a teoria de que o Sasuke espera que o ataque enfraqueça o Juubi, pra ele tomar conta depois, faz muito sentido!

______________________________________________________________________________________________________
avatar
Paulista
Moderador Global
Moderador Global



Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mangá Naruto Capitulo 634

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum