Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 649

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 649

Mensagem  Dr. Erich em Qua Out 02, 2013 10:23 pm

Comentem o Capitulo Exclamation 

O Capitulo teve mais diálogos do que ação, mas até que foi Dahora... O Shikamaro ta salvo (e pretende ser o Conselheire do Naruto quando ele for Hakage... Mas já era meio previsto isso)...

E parece que no próximo capitulo finalmente vai se focar mais na Ação (ao menos é o que Espero)....

Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Re: Mangá Naruto Capítulo 649

Mensagem  Paulista em Dom Out 06, 2013 12:50 am

Que devia rolar uma luta, é o que se espera, DR. ERICH!.
Eu tô reclamando mas eu já vi vários mangás terminar e é mais ou menos assim. Geralmente, no fim o herói tem que ser reconhecido por todos e o mangaká põe todo mundo no campo de batalha pra ver o herói ganhar.
Depois vem os elogios e talz.

Foda é que, enquanto a luta com o BigBoss está rolando, sempre tem esses diálogos intermináveis!
Tem também a vontade do mangaká de esticar o máximo a história. Só que isso ferra com o clima [na minha opinião]!! Estou pensando nos mangás seinen, quando digo isso.
"Shigurui" teve um final incrível. O golpe do Seigen e o contra-ataque do Gennosuke, jogando a kataná na mulher dele! Cara! Aquilo foi um mangá!

Sou da opinião que a luta devia ir crescendo de dificuldade e o Naruto podia se juntar com o Sasuke pra matar o Obito. Tipo "dois contra um" mesmo! Mas sem essa filosofia aí. Essa moralzinha de que bondade vale mais do que força. Era partir pra cima dele... sentar o dedo mesmo!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Out 06, 2013 12:33 pm

Dois episódios de enrolação é meu limite Kishi. Por favor!
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Ter Out 08, 2013 6:33 pm

Paulista escreveu:
"Shigurui" teve um final incrível. O golpe do Seigen e o contra-ataque do Gennosuke, jogando a kataná na mulher dele! Cara! Aquilo foi um mangá!
Eu li esse Mangá a algum tempo atrás, e Realmente é Excelente... Eu curto bastante mangás de Samurais, e esse certamente é um dos melhores do Gênero... (Acho que só mesmo Vagabond pra Supera-lo)...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagem  Paulista em Ter Out 08, 2013 7:24 pm

Dr. Erich escreveu:
Paulista escreveu:
Eu li esse Mangá a algum tempo atrás, e Realmente é Excelente... Eu curto bastante mangás de Samurais, e esse certamente é um dos melhores do Gênero... (Acho que só mesmo Vagabond pra Supera-lo)...
"Shigurui" e "Basilisk" são da mesma linha e o "Mugen no Juunin" é meio Shonen porque tem bastante humor e superpoderes. Mas o melhor mangá de Samurai, em termos de história e arte, ou seja, em termos de tudo, KKKKK é o "Vagabond" mesmo.
Não te falei do "Blame", né!? É cyberpunk. Se você se interessar, dá uma olhada lá. É um mangá fdastico!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Ter Out 08, 2013 10:04 pm

Paulista escreveu:
Dr. Erich escreveu:
Paulista escreveu:
"Shigurui" e "Basilisk" são da mesma linha e o "Mugen no Juunin" é meio Shonen porque tem bastante humor e superpoderes. Mas o melhor mangá de Samurai, em termos de história e arte, ou seja, em termos de tudo, KKKKK é o "Vagabond" mesmo.
Não te falei do "Blame", né!? É cyberpunk. Se você se interessar, dá uma olhada lá. É um mangá fdastico!
Basilisk eu ainda não li, mas pretendo ler (pelo que vi nos Comentários pela Net, parece ser muito bom também)... E o Mugen No Juunin eu já comecei a ler, to meio no começo Ainda (Mas tbm é Dahora)...

Já o Blame! faz bastante tempo que eu to querendo ler, eu Achei a Arte dele Excelente, sem contar que Cyberpank e Sci-Fi são alguns dos gêneros que mais gosto (no geral, desde Mangás a Filmes e Séries), então com certeza eu vou ler ele...

Eu to pensando em Criar um Tópico pra Recomendações de Mangás, tem bastante títulos que eu queria Recomendar, e tbm queria ver as Recomendações do Pessoal do Fórum...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagem  Paulista em Sex Out 11, 2013 10:17 am

Isso é importante! A gente tem que se recriar. O Naruto está acabando e é preciso partir pra outra vibe!!
Eu tô apostando no "Shingeki no Kyojin", apesar de ser Seinen!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado