Animaniac'S BR

"Recomendações" (Todos os Gêneros)

Ir em baixo

"Recomendações" (Todos os Gêneros)

Mensagem  Dr. Erich em Dom Out 13, 2013 1:52 am

E Ai Pessoal Exclamation... Já vinha Pensado em Criar esse Tópico a algum tempo, mas Sempre me Esquecia de Criar, dai Conversando com o Paulista, acabei Decidindo Criar ele Agora...
Esse Tópico como o próprio Titulo já diz, foi criado pra você Recomendar Alguns Mangás (de Qualquer Gênero que Seja), que você já leu e Achou Interessante... Como já disse pode ser de Qualquer Gênero, Desde um Seinen a um Shoujo... E Pra Ficar Mais Interessante, você pode Colocar um pagina do Mangá que Estiver Recomendando em "Spoiler", pra gente ver como é a Arte do Mangá!!

_____________________________________________________________________________________

E já Aproveitando, vou Responder o Post do Paulista (Feito la na Pagina do Naruto) Aqui neste Tópico!!

Última edição por Dr. Erich em Dom Out 13, 2013 1:58 am, editado 3 vez(es)
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Re: "Recomendações" (Todos os Gêneros)

Mensagem  Dr. Erich em Dom Out 13, 2013 1:53 am

Paulista escreveu:Isso é importante! A gente tem que se recriar. O Naruto está acabando e é preciso partir pra outra vibe!!
Eu tô apostando no "Shingeki no Kyojin", apesar de ser Seinen!
Realmente!! Acho que não é Bom ficar Preso a um só Gênero, acho que vale a Pena Conferir varias Obras de vários Gêneros Diferentes...

Shingeki No Kyojin, eu comecei a ler o Mangá antes do Anime Começar, então quando eu Assisti o Anime eu já Sabia o que ia Acontecer, mas Mesmo assim Achei o Anime Excelente (o Mangá tbm, mas ele Peca um pouco no Traço, Porem a História Compensa esse Fato, e de Certa forma eu tbm Acho que o traço Combina com a História)...    
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Paulista em Seg Out 14, 2013 3:11 pm

Dr. Erich escreveu:.......
Shingeki No Kyojin, eu comecei a ler o Mangá antes do Anime Começar, então quando eu Assisti o Anime eu já Sabia o que ia Acontecer, mas Mesmo assim Achei o Anime Excelente (o Mangá tbm, mas ele Peca um pouco no Traço, Porem a História Compensa esse Fato, e de Certa forma eu tbm Acho que o traço Combina com a História)...    [/b]
O mangá é bonzim, mas o anime do S-no-Kyojin é extraordinário. Tem mangá que não nasceu pra anime: o Bleach é um exemplo. Mas tem anime que é tão foda que a gente nem entende como aquilo já foi mangá.
Infelizmente o S-no-Kyojin é Seinen e a frequencia de publicação é meio ruim. Sem falar que o anime pode ou não voltar (se não voltar, vai ser um crime!)

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado