Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 651

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 651

Mensagem  Hisoka em Qua Out 16, 2013 6:23 am

Comente aqui o capítulo do Mangá
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 651

Mensagem  Hisoka em Qua Out 16, 2013 6:43 am

Finalmente, parece que Obito vai morrer!!

Incrível como uma pessoa com chakra ilimitado, um "Rikudou Sennin", pode ser derrotado tão facilmente! KKKK

Aquela espada de DNA só apareceu pra conta história, não serviu pra nada.

Agora vamo vê se Obito muda de lado ou morre de vez.

Mas ainda falta o Madara.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Out 16, 2013 2:00 pm

Hisoka escreveu:Finalmente, parece que Obito vai morrer!!

Incrível como uma pessoa com chakra ilimitado, um "Rikudou Sennin", pode ser derrotado tão facilmente! KKKK
..............

Sim!! Grande falha do Kishimoto (pra sua coleção de "trollagem").
Como é que os Rasengans destruíram o escudo de "Elemento-Negro" se até agora tudo o que foi jogado nele era inútil??
Eu, particularmente estava esperando que o ataque final seria através do "Hiraishin" do Tobirama, mas não precisou porque o Obito
não quis desviar daquela espada do Kurama-Susanoho.

Muito estranho se tudo acabar assim. Mas vamos esperar. De repente, estamos falando as coisas aqui e no final, o Obito vai estar firme e forte no próximo capítulo!

P.s. Essa ideia de usar os amigos pra vencer o Obito, eu gostei. Mas não precisava transformar eles em Narutos!! Os poderes de cada um deles (os Hijutsus) poderiam ajudar de alguma outra forma. Pra mim, o Kishimoto desvalorizou os clãs e as histórias deles!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qui Out 17, 2013 6:54 am

Paulista escreveu:

..............

Como é que os Rasengans destruíram o escudo de "Elemento-Negro" se até agora tudo o que foi jogado nele era inútil??
Eu, particularmente estava esperando que o ataque final seria através do "Hiraishin" do Tobirama, mas não precisou porque o Obito

Muito estranho se tudo acabar assim. Mas vamos esperar. De repente, estamos falando as coisas aqui e no final, o Obito vai estar firme e forte no próximo capítulo!

P.s. Essa ideia de usar os amigos pra vencer o Obito, eu gostei. Mas não precisava transformar eles em Narutos!! Os poderes de cada um deles (os Hijutsus) poderiam ajudar de alguma outra forma. Pra mim, o Kishimoto desvalorizou os clãs e as histórias deles!
A única explicação para a derrota do escudo, é o chakra Sennin do Naruto, mas me explica o Rock Lee??? Nunca usou o chakra no manga inteiro e agora é capaz de manipular um Rasengan???

Agora entendi porque Kishimoto matou Neji, Naruto tinha amigos de mais, KKKKK, tinha que ser só nove!! KKKKK

Era mais fácil Naruto usar clones, como sempre faz.

Agora só falta Obito mudar de lado e usar o Rinnegan pra reviver todos os mortos na batalha!! um filme que a gente já viu!

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Out 19, 2013 12:53 pm

Paulista escreveu:

..............

Isso se explica por ter o chakra sennin do Naruto nos rasengans. Tosco seria o Naruto acrescentar o chakra dele nos jutsus dos amigos. É quase certo que o Óbito não morra nesse golpe e acho que pode mesmo acontecer do óbito ressucitar quem morreu ali...rs

Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Out 20, 2013 11:42 pm

Uchiha Toguru escreveu:[
..............

..... É quase certo que o Óbito não morra nesse golpe e acho que pode mesmo acontecer do óbito ressucitar quem morreu ali...rs

Uma decorrencia logica da "mudança de lado" dele.

Essa parada do povo se arrepender e virar amiguinho do Naruto, já me encheu também!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado