Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 652

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 652

Mensagem  Hisoka em Qua Out 23, 2013 5:25 am

Comente aqui o mais novo episodio.
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 652

Mensagem  Hisoka em Qua Out 23, 2013 5:37 am

Como "ESPERADO" Obito tá mudando de lado!! KKKK

Infelizmente vai ser a mesma história que aconteceu com Nagato, todo mundo vai virar amiguinho no final.

Pra quem tava preocupado com a questão de Naruto não ter o chakra do Ichibi e do Hachibi, tá ai a resposta do Kishimoto.

Mas e o Madara, faz tempo que agente não vê ele. Por onde ele anda? ele vai ficar só olhando o Juubi se desmanchar??

Ele deve tá tão feliz de poder lutar com Hashirama que nem deve mais tá ligando pra isso.

Acho que essa guerra acaba, todo mundo vai pra casa, e vão deixar os dois lá lutando. KKKKKK

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Out 23, 2013 3:22 pm

Hisoka escreveu:........

........
Pra quem tava preocupado com a questão de Naruto não ter o chakra do Ichibi e do Hachibi, tá ai a resposta do Kishimoto.

................ Infelizmente vai ser a mesma história que aconteceu com Nagato, todo mundo vai virar amiguinho no final.
Na verdade, o Naruto já tinha o chakra do Shukaku.. Pelo menos é isso o que o Kishimoto desenhou no capítulo 629!! Dá uma olhada na pág. 05 e verá o Shukaku desenhado lá!
O único chakra que ele não tinha era do Hachibi.

Mas é assim! provavelmente o Kishomoto se enrolou de novo (como na história do escudo, no cap. 651, que os rasengans destruíram facilmente).
Faz parte o cara catar cavaco depois de desenhar setecentos capítulos. A gente vai desculpando ele. kkkkk

No outro comentário teu, eu assino embaixo. Todos queríamos ver sangue, suor e lágrimas. Mas pelo jeito vai ter só flores e beijinhos!
Cara, eu que sou mais burro saberia terminar a história melhor do que o Kishimoto.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Out 23, 2013 3:54 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:........

........

................ Infelizmente vai ser a mesma história que aconteceu com Nagato, todo mundo vai virar amiguinho no final.

No outro comentário teu, eu assino embaixo. Todos queríamos ver sangue, suor e lágrimas. Mas pelo jeito vai ter só flores e beijinhos!
Cara, eu que sou mais burro saberia terminar a história melhor do que o Kishimoto.
Só falta Obito mudar de lado e realizar seu sonho de ser Hokage!!! Ai Sim, Kishimoto iria me surpreender!! KKKKKK

To com uma dúvida, o que será que acontecerá com os Bijuus, será que eles vão sair e ficarão soltos no mundo ou vão ficar dentro do Naruto?

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Out 23, 2013 11:04 pm

Hisoka escreveu:
To com uma dúvida, o que será que acontecerá com os Bijuus, será que eles vão sair e ficarão soltos no mundo ou vão ficar dentro do Naruto?

Acredito que o Naruto vai libertar eles sim! Apesar que no Capítulo 572 o Rikudou disse pros pet-bijuus que
"um dia eles seriam UM".
{Às vezes esse UM, quer dizer que eles lutariam juntos.}

Acho que é quase certo que os bijuus vão poder viver livremente entre os humanos.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado