Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 654

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 654

Mensagem  Paulista em Qua Nov 06, 2013 11:21 am

Tô na área, HISOKA e TOGURU!!

Falar dos dois capítulo de uma vez. É assim, o Obito mostrou que entrou nesse rolo com o Madara, sem pensar direito!!
A duvida sempre existiu na cabeça dele e o Naruto apenas enxergou tudo. Falando nisso, o Naruto ficou melhor que os Yamanaka, quando o assunto é ler a mente dos outros! Kkkk

Aproveitar pra expor uma dúvida que eu tinha. Pra mim, o novo poder do Obito é a mesma coisa que o poder do Madara (que ele usou pra criar o Zetsu Preto).
Vou explicar!!!
Sabemos que o Rikudou tinha um poder superior, que está sendo chamado nos foruns, por aí, de "Banbutsu Souzo" (万物 創造), certo!! "Banbutsu" vem desse kanji engraçado, o "Man" (万), que tem a ver com os trigramas lá do Yin-Yang. Tipo assim, com Yin (espírito) e Yang (matéria) você cria tudo que existe no mundo.
Mas é assim. O Rikudou podia usar o jutsu de criação de tudo de maneira absoluta, porque ele era o Rikudou. Na minha opinião, ele fazia aquela coisa escura lá, que deve ser tipo uma matéria primordial, se transformar em qualquer coisa: árvore, casa, pessoa, espada etc.

Acho que o Madara não podia usar a técnica da mesma forma que o Rikudou e por isso ele "materializa a vontade dele" (como foi dito no mangá), sem completar essa materialização. Fica incompleto, o processo, entendeu!?!
O mesmo vale para o Obito! E digo mais: quando o Obito usou o Izanagi para se livrar da morte, ele estava usando o mesmo jutsu ("Banbutsu Souzo"), só que ele usou o jutsu num estágio mais incompleto ainda.

Resumindo.
Pra mim o Banbutsu Souzo tem três estágios:
A) O estágio de genjutsu (Izanagi);
B) O estágio de ninjutsu elemental (uma fusão de 4 elementos, nas palavras do Hiruzen);
C) O estágio completo que só o Rikudou podia usar.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 654

Mensagem  Hisoka em Qui Nov 07, 2013 4:20 am

Bem lembrado,

Mas falando em Madara, cade aquele fanfarão??

Será que ele tá achando que sendo apenas um edo-tensei, consegue acabar com o mundo?

Será que ele desistiu do seu plano?, pois não interferiu na luta de Obito.

Será que Naruto vai convencer Madara a mudar de lado? KKKKKK, essa eu queria ver!!!!

Mais um será, prometo que é o ultimo!!

Será que Madara consegue controlar o Rinnegan que está com Obito para revive-lo??

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: