Animaniac'S BR

Naruto Mangá 656

Ir em baixo

Naruto Mangá 656

Mensagem  Paulista em Qua Nov 27, 2013 11:40 am

POU!!

É o que eu digo, não dá pra confiar nas traduções desse povo!
Traduziram errado a ultima pág. do Cap. 655, dizendo que era o ultimo cap. do ano!!
Pelo menos saiu o 656.

Foi melhor que o anterior também!
Mas tem algumas coisas erradas. Tipo porque o CHOODAMA RASENSHURIKEN não moeu o Madara??
O Edo dele devia ter ficado só o pó. Ele demoraria um tempão para se reconstruir.
Até o Sandaima Raikage demorou alguns segundos para se recuperar do FRS normal!! Pq o Mega
FRS não fez nada com o Madara.

Outra coisa: O Madara voltou a viver com um corpo novo? Que merda é essa?
Todos os ressuscitados do Rinne Tensei do Nagato voltaram a viver nos seus próprios corpos!!
Fossem eles novos ou velhos??!
Estou até vendo agora. O Madara vai ficar mais forte vivo do que quando era EDO e tinha chakra infinito!
Vai ser uma cagada do Kishimoto!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: Naruto Mangá 656

Mensagem  Hisoka em Sab Nov 30, 2013 4:19 am

É Paulista,

A vida não é fácil não....

Fiquei muito pulo com esse mangá, pelas mesmas contradições apontadas por voce.

Mas bem que estava estranho o fato de Madara não der ajudado Obito.

Mas uma coisa que não sai da minha mente foi o que a Kyuubi de Minato disse.

Ela deu a entender que o Rikudou tinha a estátua Gedou dentro dele igual Obito tem agora. Será que entendi errado??

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Nov 30, 2013 4:12 pm

Paulista escreveu:POU!!

É o que eu digo, não dá pra confiar nas traduções desse povo!
Traduziram errado a ultima pág. do Cap. 655, dizendo que era o ultimo cap. do ano!!
Pelo menos saiu o 656.

Foi melhor que o anterior também!
Mas tem algumas coisas erradas. Tipo porque o CHOODAMA RASENSHURIKEN não moeu o Madara??
O Edo dele devia ter ficado só o pó. Ele demoraria um tempão para se reconstruir.
Até o Sandaima Raikage demorou alguns segundos para se recuperar do FRS normal!! Pq o Mega
FRS não fez nada com o Madara.

Outra coisa: O Madara voltou a viver com um corpo novo? Que merda é essa?
Todos os ressuscitados do Rinne Tensei do Nagato voltaram a viver nos seus próprios corpos!!
Fossem eles novos ou velhos??!
Estou até vendo agora. O Madara vai ficar mais forte vivo do que quando era EDO e tinha chakra infinito!
Vai ser uma cagada do Kishimoto!
Cara, o Rasenshurikken causa dano interno, não externo ( ele funciona num vivo,não num morto).O Sandaime la sofreu o impacto do golpe, não o jutsu em si ( eu não lembro de nenhum Edo que tenha sido afetado seriamente pelo jutsu do Naruto). Agora pelo que percebi o Madara trocou de corpo com o Óbito e quem vai ser selado é o Óbito. Não concordo com o Madara teria que ter ressucitado com o corpo de velho, pq nunca foi dito isso sobre o Rinne Tensei. Como ele tava com o corpo da quando era jovem, acho normal ele voltar como o corpo jovem, sendo o corpo do Óbito esse recipiente. Sobre o Madara ficar mais forte, bem basicamente ele deve selar os Bijuus novamente nele, pq só com o corpo dele vivo ele poderia fazer isso.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Dez 01, 2013 8:03 pm

Uchiha Toguru escreveu:
.................
Cara, o Rasenshurikken causa dano interno, não externo ( ele funciona num vivo,não num morto).O Sandaime la sofreu o impacto do golpe, não o jutsu em si ( eu não lembro de nenhum Edo que tenha sido afetado seriamente pelo jutsu do Naruto). Agora pelo que percebi o Madara trocou de corpo com o Óbito e quem vai ser selado é o Óbito. Não concordo com o Madara teria que ter ressucitado com o corpo de velho, pq nunca foi dito isso sobre o Rinne Tensei. Como ele tava com o corpo da quando era jovem, acho normal ele voltar como o corpo jovem, sendo o corpo do Óbito esse recipiente. ...
O FRS afeta vivos e mortos, porque os Edos sofrem danos "da mesma maneira" que os vivos. A diferença é que no Edo, o corpo volta ao normal. Caso você tenha se esquecido, meu jovem Jedi, o Madara se pelou de medo na primeira vez que o Naruto usou esse jutsu (teve que usar o "Gakidou no Jutsu" para se defender). Parece que o Kishimoto se esqueceu dessa cena também: mais uma incoerencia!!

Sobre o corpo, deve haver alguma explicação, mas sempre TODOS os ressuscitados aparecem do mesmo jeito que morreram (tanto no Edo quanto no Rinne). A justificativa esdruxula, para o Madara ter sido um Edo Novo, é o corpo do Hashirama que o Kabuto arrumou pra ele. Mas o Rinne não usou um corpo especial! Usou o corpo dele mesmo, aparentemente com pequenos traços de Mokuton (que permitiram ele despertar o Rinnegan). Mas é óbvio que o corpo original do Madara não tem nem de perto o poder do corpo criado pelo Kabuto. O próprio Madara percebeu que seu Edo estava sobrando, na luta com os Kages.

Só mais uma coisa. O Obito não trocou de lugar com o Madara não! Ele foi "invadido" pelo Zetsu Negro. O Zetsu negro é a "projeção da vontade do Madara". Agora o Madara controla o Obito.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado