Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 661

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 661

Mensagem  Paulista em Qua Jan 15, 2014 9:07 am

Fraco!!

O Kishimoto, como outros mangakás, está com a mente deteriorando!
Achei que fosse acontecer alguma coisa grande, mas é sempre a mesma coisa.

Seguinte, é lógico que o Sasuke não vai morrer. Aquilo pode ser genjutsu ou se não foi
ele pode se curar facilmente daquela espadada!

Pior de tudo é o Tobirama pegar o Madara desprevenido e tentar enfiar uma merda de kunai
nas costas dele. POU!! Pou Kishimoto!! desde quando kunai mata alguém nesse mangá???

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 661

Mensagem  Hisoka em Qua Jan 15, 2014 11:52 am

Paulista escreveu:Fraco!!
.....
Seguinte, é lógico que o Sasuke não vai morrer. Aquilo pode ser genjutsu ou se não foi
ele pode se curar facilmente daquela espadada!

Pior de tudo é o Tobirama pegar o Madara desprevenido e tentar enfiar uma merda de kunai
nas costas dele. POU!! Pou Kishimoto!! desde quando kunai mata alguém nesse mangá???

O que vai acontecer com o Sasuke é, com o jutsu que ele aprendeu do Hashirama, ele irá absorver o Senjutsu de Madara e consequentemente se curar. Ou o próprio chakra que Hashirama deu pra Sasuke, já será o suficiente.

Agora será que com o Chakra do Hashirama, Sasuke irá despertar o Rinnegan?
Pois Sasuke não tá normal, parece que está acontecendo algo com ele, ele deixou a espada cair, não teve reação quando Madara o furou. Tá estranho.

KKKK rachei o bico com seu comentário da Kunai, mas só o que resta pra Kishimoto. Ele agora tem que revelar o plano a Kyuubi.

Mas esperar duas semanas pra ver isso, é f#da!!!

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Jan 17, 2014 11:01 pm

Hisoka escreveu:..........................................................

Pois Sasuke não tá normal, parece que está acontecendo algo com ele, ele deixou a espada cair, não teve reação quando Madara o furou. Tá estranho.
..............

Ele precisa das células do Hashirama. Não adianta só ter o chakra!
Andei pensando aqui... o Obito tinha as células do Hashirama, bem que ele podia implantar um Mang_Sharingan em cima do outro (roubando aquele que deu pro Kakashi) e despertar seu próprio Rinnegan!!
Mas a verdade é que deve ser muito difícil!! O próprio Madara só despertou o Rinnegan muitos anos depois de ter as células do Hashirama.

O que eu acredito é que, de alguma forma, o Obito pode dar seu Rinnegan pro Sasuke.

Eu até bolaria isso, se o Kishimorto me pedisse pra escrever.
É só o Sasuke lançar um Izanagi (sei lá, de repente ele copiou esse jutsu do Danzou) e assim ele sumiria da espada lá, agora que morreu (aparentemente).
Depois de lançar o Izanagi, ele perderia o olho, lógico! Aí o Obito usava seu Kamui para teletransportar seu Rinnegan para dentro da cabeça do Sasuke e implantaria o Rinnegan na raça! Kkkkk
Queria ver o Madara ficar se achando quando o Sasuke tiver um Rinnegan!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Seg Jan 20, 2014 4:38 am

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:..........................................................

..............

Ele precisa das células do Hashirama. Não adianta só ter o chakra!
Andei pensando aqui... o Obito tinha as células do Hashirama, bem que ele podia implantar um Mang_Sharingan em cima do outro (roubando aquele que deu pro Kakashi) e despertar seu próprio Rinnegan!!
Mas a verdade é que deve ser muito difícil!! O próprio Madara só despertou o Rinnegan muitos anos depois de ter as células do Hashirama.

O que eu acredito é que, de alguma forma, o Obito pode dar seu Rinnegan pro Sasuke.

Eu até bolaria isso, se o Kishimorto me pedisse pra escrever.
É só o Sasuke lançar um Izanagi (sei lá, de repente ele copiou esse jutsu do Danzou) e assim ele sumiria da espada lá, agora que morreu (aparentemente).
Depois de lançar o Izanagi, ele perderia o olho, lógico! Aí o Obito usava seu Kamui para teletransportar seu Rinnegan para dentro da cabeça do Sasuke e implantaria o Rinnegan na raça! Kkkkk
Queria ver o Madara ficar se achando quando o Sasuke tiver um Rinnegan!!

Voce está com o livro de regras de Kishimoto em baixo do braço!! KKKKKKK

Cuidado, Kishimoto pode mudar as "regras do Rinnegan" de uma hora pra outra.

Mas agora que voce falou, o jutsu que Sasuke pode estar usando é o Izanami. Um jutsu Uchiha para punir Uchihas.

Lembrei do Kabuto furando Ithach, Quem sabe Sasuke não irá usar isso?

Mas ainda acho que está acontecendo algo com Sasuke.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Jan 20, 2014 1:28 pm

Hisoka escreveu:
...................................................

Voce está com o livro de regras de Kishimoto em baixo do braço!! KKKKKKK

Cuidado, Kishimoto pode mudar as "regras do Rinnegan"  de uma hora pra outra.

Mas agora que voce falou, o jutsu que Sasuke pode estar usando é o Izanami. Um jutsu Uchiha para punir Uchihas.

Lembrei do Kabuto furando Ithach, Quem sabe Sasuke não irá usar isso?

....................

Brother, tenho que concordar. O Kishimoto levou muito bem o mangá até os caps. 400/450.
Depois da saga do Pain (que eu acho que foi o ponto alto do mangá)
ele foi caindo.

Tô falando principalmente dos Uchiha!! A maior mancada do mangá (pra mim) foi o Izanagi!
Izanagi é tipo "esferas do dragão", cara!
Quando o Danzou veio com aquele jutsu, eu pensei: "agora cagou!"
Nem esse monte de Edo (cagada também) nem o Obito ser o Tobi são piores do que os
Uchihas overpower!!

Pode ver, essas cagadas que citei e todas as outras, vieram depois da saga do Pain
(e do aparecimento do Senjutsu). O certo seria terminar lá!
-----------------------------
Off. Eu li os Databooks e tal, lembro dos "regras" com certeza. Tem mais: a gente está mexendo
no RPG e precisamos saber tudo sobre Naruto. Se der certo, daqui uns dias você vai poder
jogar o melhor RPG de Naruto! Pode ter certeza.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado