Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 662

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 662

Mensagem  Hisoka em Qua Jan 22, 2014 7:37 am

Comente o mais novo capítulo do mangá!
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 662

Mensagem  Hisoka em Qua Jan 22, 2014 7:43 am

Sinceramente não gostei não,

Praticamente a história não andou, ficamos praticamente parados no final do manga 661,

Agora não me lembro em que manga apareceu aquela invocação e aquele Zetsu com cara espiral, e pela fixação dele com o nº 2, é o mesmo que ajudou Obito no passado.

Todo mundo sabe que nem Naruto nem Sasuke vão morrer, não sei pra que esse suspense. Vamos pra o que interessa.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Jan 22, 2014 9:56 am

Hisoka escreveu:Sinceramente não gostei não,

Praticamente a história não andou, ficamos praticamente parados no final do manga 661,

Agora não me lembro em que manga apareceu aquela invocação e aquele Zetsu com cara espiral, e pela fixação dele com o nº 2, é o mesmo que ajudou Obito no passado.

Todo mundo sabe que nem Naruto nem Sasuke vão morrer, não sei pra que esse suspense. Vamos pra o que interessa.

Infelizmente sempre tem uns capítulos inuteis assim!
É a "transição".
Isso quer dizer que a luta final, FINALMENTE vai acontecer.

Concordo, brother! Todo mundo sabe que Naruto e Sasuke vão ficar vivos
(principalmente o Naruto)
Suspensezinho mais idiota esse aeh!!

A única informação interessante é que o Gedou sumiu.
Evidente que a Kuchiyose foi desfeita... mas por quem?
Acho que o Madara não tem nada a ver com isso.
Será que o Minato (que deu uma sumida) "desinvocou" o Gedou??
Outra coisa interessante: o Hiruzen usou vários elementos ao mesmo tempo!

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Jan 22, 2014 2:48 pm

Paulista escreveu:

A única informação interessante é que o Gedou sumiu.
Evidente que a Kuchiyose foi desfeita... mas por quem?
Acho que o Madara não tem nada a ver com isso.
Será que o Minato (que deu uma sumida) "desinvocou" o Gedou??
Outra coisa interessante: o Hiruzen usou vários elementos ao mesmo tempo!

Sumiu mesmo, a ultima fez que a vi, ela tava embaixo do Madara e Tobirama.

Agora, já tinha ouvido que Hiruzen dominava uns 3 elementos, mas quatro foi d+ !!!

OBS. O manga tá chegando no capítulo 666!!!! KKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Jan 22, 2014 8:56 pm

Hisoka escreveu:
.............
Sumiu mesmo, a ultima fez que a vi, ela tava embaixo do Madara e Tobirama.

Agora, já tinha ouvido que Hiruzen dominava uns 3 elementos, mas quatro foi d+ !!!

OBS. O manga tá chegando no capítulo 666!!!! KKKK

Pensando bem, o Gedou some quando o Madara pula.
Certamente foi o Madara que desfez a invocação.
Tipo, ele acha que nem precisa mais do Juubi pra surrar aquele povo.
E ele até tem razão!!

Sobre o Naruto, se a Kushina não morreu depois de perder o Kurama,
o Naruto muito menos. E tem outra coisa: o Minato está com o
"Kurama Black". Ele pode dar esse bijuu reserva pro Naruto.

666 é foda, mano!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Sab Jan 25, 2014 11:30 am

Eu tbm reparei em uma Coisa...
Acho que na Pagina 18, no quadro em que o Sasuke ta caído no Chão, ele começa a Dizer uma Palavra, dai logo em Seguida muda de cena, e a Palavra que que ele começa a Dizer começa com I... Acho que é bem provável que seja o Izanagi... (Deem uma olhada lá pra vcs Verem)...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Paulista em Sab Jan 25, 2014 10:40 pm

Dr. Erich escreveu:Eu tbm reparei em uma Coisa...
Acho que na Pagina 18, no quadro em que o Sasuke ta caído no Chão, ele começa a Dizer uma Palavra, dai logo em Seguida muda de cena, e a Palavra que que ele começa a Dizer começa com I... Acho que é bem provável que seja o Izanagi... (Deem uma olhada lá pra vcs Verem)...

Eu tinha visto no "mangareader" (geralmente eu leio a versão em inglês), mas achei que o Sasuke estivesse querendo falar "I...TACHI"

Mas, se pensar bem, tem tudo a ver ele usar o Izanagi, mano!
Sério! Alguma coisa me diz que vai rolar Rinnegan pro Sasuke!!
Nada tira isso da minha cabeça véio!!

Tipo assim. Porque o Hashirama deu o chakra dele pro Sasuke?? Isso ainda não tem sentido...
A NÃO SER que seja pra realizar o Izanagi.
Sabemos que existe uma regra pra usar o Izanagi, segundo disse o Danzou: precisa ter o Sharingan e Chakra do Hashirama.
(lembrando que no anime, pintou um monte de Uchihas usando o Izanagi, mas isso é filler, então não vale)

Mas cara. Vc deu uma ótima ideia. O Sasuke se livra da morte e fica sem um olho. Isso possibilitaria que o Obito desse o Rinnegan esquerdo dele pro Sasuke. Perfeito!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Jan 26, 2014 9:24 am

Essa idéia de vcs falarem que as coisas são óbvias nao faz sentido, afinal quando um mangá começa a gente sabe que o mal nao vai vencer. Não sei, mas acredito que ainda possa rolar mais um Rinne Tensei. Não faz sentido o Naruto continuar vivendo depois de ter sua Bijuu retirada. Ou rola Rinne Tensei no Naruto e Sasuke ou rola aquele jutsu daquela velha que ressucitou o Gaara.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Jan 26, 2014 10:41 am

Uchiha Toguru escreveu:Essa idéia de vcs falarem que as coisas são óbvias nao faz sentido, afinal quando um mangá começa a gente sabe que o mal nao vai vencer. Não sei, mas acredito que ainda possa rolar mais um Rinne Tensei. Não faz sentido o Naruto continuar vivendo depois de ter sua Bijuu retirada. Ou rola Rinne Tensei no Naruto e Sasuke ou rola aquele jutsu daquela velha que ressucitou o Gaara.

E aí TOGURU, deu uma sumida!!

Então cara, mas você esqueceu que os Uzumaki são diferentes!
Vai no capítulo 500 e poucos (502 ou 504, sei lá) Não vou procurar agora não!!

Mas quando a Kyuubi é extraída da Kushina, o Obito fala assim:
"Voces Uzumaki são incríveis! mesmo tendo a Kyuubi extraída, ainda não morrem"

Como se não fosse o bastante, depois a Kushina levanta uma barreira de correntes enorme que prende a Kyuubi
(e isso deve gastar um chakra da porra)
E depois a Kushina fala pro Minato fugir com o Naruto porque ela lançaria um jutsu pra selar a Kyuubi no corpo dela e morrer com a raposa.
Ou seja, mesmo depois de arrancarem a Kyuubi, a Kushina ainda tinha chakra bagarai!!

Você sabe que os jinchuurikis morrem por falta de chakra, né!
Então brother! Essa regra não se aplica no Naruto. Não seria lógico ele morrer. Por isso nós ficamos dizendo que é ridículo o Kishimoto matar o Naruto.

É muito mais lógico o Sasuke morrer!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Dom Jan 26, 2014 4:08 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:Essa idéia de vcs falarem que as coisas são óbvias nao faz sentido, afinal quando um mangá começa a gente sabe que o mal nao vai vencer. Não sei, mas acredito que ainda possa rolar mais um Rinne Tensei. Não faz sentido o Naruto continuar vivendo depois de ter sua Bijuu retirada. Ou rola Rinne Tensei no Naruto e Sasuke ou rola aquele jutsu daquela velha que ressucitou o Gaara.

E aí TOGURU, deu uma sumida!!

Então cara, mas você esqueceu que os Uzumaki são diferentes!
Vai no capítulo 500 e poucos (502 ou 504, sei lá) Não vou procurar agora não!!

Mas quando a Kyuubi é extraída da Kushina, o Obito fala assim:
"Voces Uzumaki são incríveis! mesmo tendo a Kyuubi extraída, ainda não morrem"

Como se não fosse o bastante, depois a Kushina levanta uma barreira de correntes enorme que prende a Kyuubi
(e isso deve gastar um chakra da porra)
E depois a Kushina fala pro Minato fugir com o Naruto porque ela lançaria um jutsu pra selar a Kyuubi no corpo dela e morrer com a raposa.
Ou seja, mesmo depois de arrancarem a Kyuubi, a Kushina ainda tinha chakra bagarai!!

Você sabe que os jinchuurikis morrem por falta de chakra, né!
Então brother! Essa regra não se aplica no Naruto. Não seria lógico ele morrer. Por isso nós ficamos dizendo que é ridículo o Kishimoto matar o Naruto.

É muito mais lógico o Sasuke morrer!

Eu não lembro de ter sido mencionado que os Jinchuriks morrem por falta de chakra. Mas enfim, quanto a Kushina, ele diz que ela vai demorar mais a morrer e que os Uzumakis tem uma força vital enorme. A própria Hinata olha o Naruto e percebe,aliás, não só ela, mas a Sakura tbm, que o Naruto pode morrer. E msm que se seja correto o que vc diz, o Naruto já gastou chakra demais na luta e estava dependendo do chakra da Kyuubi pra prosseguir. Caso esteja correto, o Minato pode dar o chakra da Kyuubi pro Naruto e encerrar sua participação. Eu realmente não sei o que esperar, só espero que chegue logo dia 11.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Jan 27, 2014 9:36 am

Uchiha Toguru escreveu:................................
Eu não lembro de ter sido mencionado que os Jinchuriks morrem por falta de chakra. Mas enfim, quanto a Kushina, ele diz que ela vai demorar mais a morrer e que os Uzumakis tem uma força vital enorme. A própria Hinata olha o Naruto e percebe,aliás, não só ela, mas a Sakura tbm, que o Naruto pode morrer. E msm que se seja correto o que vc diz, o Naruto já gastou chakra demais na luta e estava dependendo do chakra da Kyuubi pra prosseguir. Caso esteja correto, o Minato pode dar o chakra da Kyuubi pro Naruto e encerrar sua participação. Eu realmente não sei o que esperar, só espero que chegue logo dia 11.

Pode ser mermão, mas me diz sinceramente (eu sei que voce não gosta de admitir que está errado), mas diz, sinceramente, sinceramente mesmo, se voce acha que o Naruto vai morrer??
Isso é Shounen. O herói "sempre" passa por situações de ficar à beira da morte e nunca morre.

Então é assim, mesmo que o Naruto não fosse Uzumaki e mesmo que já tivesse morto e enterrado dentro da lua (com o Chibaku Tensei) ele apareceria vivo no capítulo 663.
O pé-no-saco é o Kishimoto fazer um suspensezinho idiota com um lance tão manjado!!
-----------------------------------

Mas eu queria mesmo era falar duma coisa que li, num forum americano ontem.
É sobre o Orochimaru!

É assim, a galera está encanada com aquilo que ele falou: "É nossa chance de fazer aquilo" e "vamos agora, rápido!"
(descontando o problema das traduções) Parece que o Orochimaru pretende ajudar o Sasuke a se recuperar
OU
(e isso é o que eu achei melhor) pegar o corpo do Sasuke.

Eu preferiria ver o Sasuke com Rinnegan e tal, mas tem uma coisa importante que devemos pensar:
o mangá PODE ter continuação depois da guerra.
Por isso é que precisaria surgir um outro "grande vilão". Não seria estranho o Sasuke com a mente do Orochimaru,
aparecendo como vilão de uma "terceira temporada" (depois da guerra). Pois o potencial do Sasuke, segundo o próprio
Tobirama, supera o potencial do Madara.

É ver pra crer!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Seg Jan 27, 2014 6:23 pm

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:................................

Pode ser mermão, mas me diz sinceramente (eu sei que voce não gosta de admitir que está errado), mas diz, sinceramente, sinceramente mesmo, se voce acha que o Naruto vai morrer??
Isso é Shounen. O herói "sempre" passa por situações de ficar à beira da morte e nunca morre.

Então é assim, mesmo que o Naruto não fosse Uzumaki e mesmo que já tivesse morto e enterrado dentro da lua (com o Chibaku Tensei) ele apareceria vivo no capítulo 663.
O pé-no-saco é o Kishimoto fazer um suspensezinho idiota com um lance tão manjado!!
-----------------------------------

Mas eu queria mesmo era falar duma coisa que li, num forum americano ontem.
É sobre o Orochimaru!

É assim, a galera está encanada com aquilo que ele falou: "É nossa chance de fazer aquilo" e "vamos agora, rápido!"
(descontando o problema das traduções) Parece que o Orochimaru pretende ajudar o Sasuke a se recuperar
OU
(e isso é o que eu achei melhor) pegar o corpo do Sasuke.

Eu preferiria ver o Sasuke com Rinnegan e tal, mas tem uma coisa importante que devemos pensar:
o mangá PODE ter continuação depois da guerra.
Por isso é que precisaria surgir um outro "grande vilão". Não seria estranho o Sasuke com a mente do Orochimaru,
aparecendo como vilão de uma "terceira temporada" (depois da guerra). Pois o potencial do Sasuke, segundo o próprio
Tobirama, supera o potencial do Madara.

É ver pra crer!

Cara, eu não disse que o Naruto vai morrer pra sempre, disse que pode morrer e ressuscitar de alguma maneira. Lembra do anime Yu Yu Hakusho? O Yusuke morre e ressuscita com o seu verdadeiro poder. E quanto ao Orochimaru, esquece, duvido que ainda ocorra dele se virar pro lado do mal. E sim,sou teimoso.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Ter Jan 28, 2014 9:06 am

Paulista escreveu:
Dr. Erich escreveu:Eu tbm reparei em uma Coisa...

Eu tinha visto no "mangareader" (geralmente eu leio a versão em inglês), mas achei que o Sasuke estivesse querendo falar "I...TACHI"

Mas, se pensar bem, tem tudo a ver ele usar o Izanagi, mano!
Sério! Alguma coisa me diz que vai rolar Rinnegan pro Sasuke!!
Nada tira isso da minha cabeça véio!!

Tipo assim. Porque o Hashirama deu o chakra dele pro Sasuke?? Isso ainda não tem sentido...
A NÃO SER que seja pra realizar o Izanagi.
Sabemos que existe uma regra pra usar o Izanagi, segundo disse o Danzou: precisa ter o Sharingan e Chakra do Hashirama.
(lembrando que no anime, pintou um monte de Uchihas usando o Izanagi, mas isso é filler, então não vale)

Mas cara. Vc deu uma ótima ideia. O Sasuke se livra da morte e fica sem um olho. Isso possibilitaria que o Obito desse o Rinnegan esquerdo dele pro Sasuke. Perfeito!

Aquele monte de Izanagi pode até ser filler, mas foi Kishimoto que cagou na história.

Não foi Ithach que disse que o Izanami foi criado pra punir os Uchihas que usavam o Izanagi??

Dá a entender que um monte de Uchiha tinhas as células dos Senjus.... (Cagada do Kishimoto)

Como ele vai explicar isso?

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Jan 28, 2014 5:04 pm

Hisoka escreveu:
........................................................
............................

Aquele monte de Izanagi pode até ser filler, mas foi Kishimoto que cagou na história.

Não foi Ithach que disse que o Izanami foi criado pra punir os Uchihas que usavam o Izanagi??

Dá a entender que um monte de Uchiha tinhas as células dos Senjus.... (Cagada do Kishimoto)

Certo. Vou explicar de acordo com o que eu sei.

1) Sobre animes, isso não é feito pelo Kishimorto. Ele não pode ser responsabilizado pelo que acontece. As diferenças entre anime e mangá sempre existiram!!
Por exemplo, no anime o Naruto conhecia o nukenin "Utakata", mas no mangá não! E no anime o Asuma sabe usar o "Sensoku no Sai" (poder dos monges), mas no mangá não sabe!!

2) Sobre o Izanagi, eu creio que o problema é o "Onmyouton". O Madara mesmo disse que ia ensinar esse "estilo" pro Obito.
E depois o Obito apareceu com o Izanagi. É evidente que esse jutsu é feito com esse "elemento especial".
O problema é esse. Não sabemos se é possível "aprender" o Izanagi, entendeu?

3) Aparentemente, se você tiver o Yin (Sharingan) e o Yang (vitalidade dos Senju), você pode fazer um jutsu Onmyouton.
Mas a dúvida continua: É somente com as células da Hashirama que é posível ter o Yang??
Cara, eu acho que o Naruto também tem esse Yang; e a Tsunade também. Então não acho que tem alguma relação com o Mokuton.
Parece que o Yamato, mesmo tendo o Mokuton, não tinha muita vitalidade, ou seja, não tinha a "Kekkei Genkai" do Filho-mais-novo do Rikudou!!

É isso o que eu penso. Por isso é um absurdo aquele filler lá!
E também não faz sentido o Itachi falar aquilo no mangá: que o Izanami foi criado pra combater o Izanagi. Tipo, parece que qualquer Uchiha podia fazer esse jutsu!!!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Jan 29, 2014 4:13 am

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:
........................................................
............................

Certo. Vou explicar de acordo com o que eu sei.

1) Sobre animes, isso não é feito pelo Kishimorto. Ele não pode ser responsabilizado pelo que acontece. As diferenças entre anime e mangá sempre existiram!!
Por exemplo, no anime o Naruto conhecia o nukenin "Utakata", mas no mangá não! E no anime o Asuma sabe usar o "Sensoku no Sai" (poder dos monges), mas no mangá não sabe!!

2) Sobre o Izanagi, eu creio que o problema é o "Onmyouton". O Madara mesmo disse que ia ensinar esse "estilo" pro Obito.
E depois o Obito apareceu com o Izanagi. É evidente que esse jutsu é feito com esse "elemento especial".
O problema é esse. Não sabemos se é possível "aprender" o Izanagi, entendeu?

3) Aparentemente, se você tiver o Yin (Sharingan) e o Yang (vitalidade dos Senju), você pode fazer um jutsu Onmyouton.
Mas a dúvida continua: É somente com as células da Hashirama que é posível ter o Yang??
Cara, eu acho que o Naruto também tem esse Yang; e a Tsunade também. Então não acho que tem alguma relação com o Mokuton.
Parece que o Yamato, mesmo tendo o Mokuton, não tinha muita vitalidade, ou seja, não tinha a "Kekkei Genkai" do Filho-mais-novo do Rikudou!!

É isso o que eu penso. Por isso é um absurdo aquele filler lá!
E também não faz sentido o Itachi falar aquilo no mangá: que o Izanami foi criado pra combater o Izanagi. Tipo, parece que qualquer Uchiha podia fazer esse jutsu!!!!

Sei desse negocio do anime, mas o que eu levantei foi justamente a declaração de Ithach, isso é o que acho que não faz sentido.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Jan 29, 2014 4:29 pm

Hisoka escreveu:
Paulista escreveu:
...............................................................
..............................................................
.....................

Sei desse negocio do anime, mas o que eu levantei foi justamente a declaração de Ithach, isso é o que acho que não faz sentido.

Na real, HISOKA, mas o que a gente sabe realmente sobre os Uchiha??
Aquele antepassado deles (com Rinnegan) era bem estranho!!

Outra coisa: o que a gente sabe sobre a Kekkei Genkai dos Senju?? Não estou falando do Mokuton!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado