Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 663

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 663

Mensagem  Paulista em Qua Fev 05, 2014 8:51 am

Hmmm!
Estou prevendo um fim bem idiota.
O Madara se tornou o Rikudou e, honestamente, nem quando pintou lá o MaginBoo, no DBZ,
as chances do Goku eram tão ruins.
Se o mangá fosse seguir alguma lógica, o Madara, nesse momento, seria invencível.
O que significa que o Kishimoto vai tirar algum jutsu sem-noção da cartola, para alguém ownar o Madara.

Na minha opinião, se o Sasuke não ganhar o outro Rinnegan, não tem como nem sonhar com uma vitória.
Eu insisto nisso: o Sasuke vai ter o Rinnegan.

E digo mais, depois que o Naruto tiver o chakra Yin do Kurama e juntar esse chakra com o Modo Sennin,
nem com isso ele vai poder fazer qualquer coisa.
O Sasuke, nesse momento, é essencial.

Ah!! Acho que está respondido a pergunta: se o Naruto vai ou não morrer!! Era óbvio que não, mas eu não perco
tempo com isso.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 663

Mensagem  Hisoka em Qua Fev 05, 2014 9:30 am

Kishimoto não dá ponto sem nó mesmo!!

Criou outro Tobi!!!!

Quem é que está dentro do Zetsu com cara de espiral?????? ( scratch Yamato talvez)

De novo com a historinha do personagem misterioso.

Madara é F#da mesmo, conseguiu se tornar um Rikudou em tempo record !! KKKKKK

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Fev 05, 2014 1:27 pm

Hisoka escreveu:
.......................................
Quem é que está dentro do Zetsu com cara de espiral??????  ( scratch Yamato talvez)

De novo com a historinha do personagem misterioso.

..................

Considerando que o "novo Tobi" pode usar os cinco elementos, acho que o mais provável é que ele seja o Obito. Porque depois que o Zetsu negro pegou ele, já deve ter tomado conta do corpo do Obito.

Sobre o "personagem misterioso", eu aconselho a voce não perder tempo com isso.
Mesma coisa que ficar bolado achando que o sasuke vai morrer.
Lembre-se o mangá é vendido numa revista semanal (nunca se esqueça disso)
e é tipo novela da globo; tem que deixar o leitor curioso, e assim ele compra a revista na semana seguinte.
Isso é mó apelação!! Mas é assim que as revistas Mainstream trabalham.

Então não fique tenso, brother!! Relaxa. De repente o "personagem  Shocked misterioso" Shocked 
é só o Kakashi ou sei lá... O sai, a Ino etc.

Ah!! Percebi uma coisa que tinha passado, na primeira leitura. A Sakura beijou o Naruto cara! Razz 
Finalmente.
O amor é lindo!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Fev 05, 2014 5:03 pm

Paulista escreveu:Hmmm!
Estou prevendo um fim bem idiota.
O Madara se tornou o Rikudou e, honestamente, nem quando pintou lá o MaginBoo, no DBZ,
as chances do Goku eram tão ruins.
Se o mangá fosse seguir alguma lógica, o Madara, nesse momento, seria invencível.
O que significa que o Kishimoto vai tirar algum jutsu sem-noção da cartola, para alguém ownar o Madara.

Na minha opinião, se o Sasuke não ganhar o outro Rinnegan, não tem como nem sonhar com uma vitória.
Eu insisto nisso: o Sasuke vai ter o Rinnegan.

E digo mais, depois que o Naruto tiver o chakra Yin do Kurama e juntar esse chakra com o Modo Sennin,
nem com isso ele vai poder fazer qualquer coisa.
O Sasuke, nesse momento, é essencial.

Ah!! Acho que está respondido a pergunta: se o Naruto vai ou não morrer!! Era óbvio que não, mas eu não perco
tempo com isso.

Eu apenas levantei a hipótese do Naruto morrer, só isso. Outra solução que havia comentado há tempos é o que a Kyuubi propôs,inserir a metade que tá no Minato pra salvar o Naruto. Sobre o Sasuke, concordo, ele vai ter que despertar o Rinnegan, mas qual será a utilidade disso contra um ninja experiente e que controla bem o seu doujutsu como o Madara? Não sei o que esperar, qualquer coisa a falar será mera especulação agora.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Fev 05, 2014 9:58 pm

Uchiha Toguru escreveu:
Paulista escreveu:...........

tempo com isso.

Eu apenas levantei a hipótese do Naruto morrer, só isso. Outra solução que havia comentado há tempos é o que a Kyuubi propôs,inserir a metade que tá no Minato pra salvar o Naruto. Sobre o Sasuke, concordo, ele vai ter que despertar o Rinnegan, mas qual será a utilidade disso contra um ninja experiente e que controla bem o seu doujutsu como o Madara? Não sei o que esperar, qualquer coisa a falar será mera especulação agora.

Eu não tava tirando voce brother!
Eu só manifestei minha insatisfação com esse tipo de suspense idiota que o Kishimoto faz pra ajudar a vender a Shounen Jump!!
Acho isso apelação e acho que diminui a qualidade do mangá!!

Sobre o Sasuke, lembre-se que ele foi o responsável direto por terem tirado os bijuus de dentro do Obito.
Tudo bem que aquilo foi estranho! parece até que o Obito colaborou, mas eu aposto mais na capacidade do Sasuke do que na trapalhada do Naruto.
Mas assim, não estou zuando o Naruto! A verdade é que o Madara já era invencível antes de ser um Rikudou!!!
O que significa que ele está mais do que invencível.
Antes de virar Rikudou ele derrotou todos os bijuus, derrotou o Tobirama e o Hashirama, praticamente matou o Naruto e o Sasuke e fez tudo isso em três capítulos!

Mas, para quem já viu outros mangás shounen, sabe perfeitamente que alguma habilidade absolutamente imponderável vai sair do nada e ser usada pelos heróis pra vencer um vilão ultra-over-power!
Infelizmente, é sempre assim.

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qui Fev 06, 2014 6:29 am

O que tá na cara é o seguinte!

O que é um Rikudou?

Um cara que tem um Rinnegan e um bijju (10 caldas) dentro dele, certo? E Madara conseguiu tudo isso.

O único agora que pode ter um Rinnegan agora é o Sasuke, assim como o único que pode ter um bijju dentro de si é o Naruto.

Os dois estão unindo seus poderes desde que começou essa luta, a Kyuubi com a armadura de Suzano foi o TOP dessa união até agora.

Ou seja, os dois irão unir forças e essa união irá estar a altura de Madara.

Notem que, a roupa que aparece no Madara e no Naruto é praticamente uma projeção do Rikudou, mas o que falta pro Naruto é o Rinnegan.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Fev 06, 2014 1:59 pm

Hisoka escreveu:.....
O único agora que pode ter um Rinnegan agora é o Sasuke, assim como o único que pode ter um bijju dentro de si é o Naruto.

Os dois estão unindo seus poderes desde que começou essa luta, a Kyuubi com a armadura de Suzano foi o TOP dessa união até agora.

Ou seja, os dois irão unir forças e essa união irá estar a altura de Madara.

Notem que, a roupa que aparece no Madara e no Naruto é praticamente uma projeção do Rikudou, mas o que falta pro Naruto é o Rinnegan.

Sim, com certeza! A ideia do Kishimoto não é um herói, mas uma dupla de heróis. E só quando os dois se unirem, eles poderão vencer.

Essa é a moral desse mangá! E sem duvida serão os dois juntos que vão vencer. O foda é que se fosse ser lógico, o Kishimoto faria o Madara vencer.
Mas mesmo contra a lógica, sabemos que aqueles dois vão ganhar.

Agora sobre a roupa do Naruto ser igual, isso não é porque ele é jinchuuriki! Isso é por causa do selamento.
Voce viu que o Bee dominava completamente o Hachibi, mas nem por isso ele tem a aparência do Naruto e do Madara, ok!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado