Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 666

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 666

Mensagem  Hisoka em Qua Fev 26, 2014 5:29 am

Comente o capítulo do manga!!

OBs.: KKK Manga com o numero do Capiroto!! KKKKKK
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 666

Mensagem  Hisoka em Qua Fev 26, 2014 10:04 am

Tá acontecendo tudo conforme previsto pelo pessoal, mas o que vai ser dessa luta daqui pra frente?

Vai ser o eterno jogo de cabo de guerra, cada um querendo puxar o Juubi pro seu lado??

A história tá cada vez mais devagar desse jeito isso vai acabar depois das Olimpíadas do Rio.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Fev 26, 2014 10:35 am

Hisoka escreveu:Comente o capítulo do manga!!

Provavelmente o número 666 não significa nada pro Kishimoto, porque o cristianismo é pequeno no Japão!
Na verdade, lá é um país de coisas pequenas mesmo hein!!

Falando sério.... gostei do capítulo!
As coisas começaram a andar e a luta foi legal.

Agora vai rolar aquilo que eu já dizia, ano passado: o Naruto vai ter um Juubi; deve ser um mini-juubi.
Não sei se foi coincidência o Obito pegar um pedaço do Hachibi e outro do Shukaku
(justamente os dois que faltavam pro Naruto ter um pouco do chakra de toddos os bijuus).
Acho que o Obito fez isso, sabendo o que estava rolando.
Vamos ver como fica o Naruto Rikudou.

Mas tem um lance problemático também!!
Quando o Obito passar a bola pro Naruto (o chakra) ele vai morrer, certo?
Mesmo que ele consigo enviar a Sakura e o Naruto de volta (o que eu acho que vai acontecer)
fica a pergunta: o Zetsu negro vai tomar conta do Obito e vai usar o Kamui dele??
Nesse caso, o Zetsu negro vai devolver o Rinnegan pro Madara??

Acho que o grande problema é esse: evitar isso! Impedir que o Madara tenha os dois olhos.

Obs. Achei muito coerente o Kamui ser mais lerdo pra teletransportar a pessoa inteira,
do que quando apagava um pedaço do corpo dela. Percebam que o Madara não conseguiu
ser mais rápido que o Kamui, quando sua mão atravessou a cabeça do Obito!
mas quando Obito quis levar seu corpo todo, não deu tempo!
Isso manteve as mesmas regras do Kamui (desde o começo).
Eu só acho que o Kamui do Obito é mais completo que o do Kakashi!! Isso é foda.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qua Fev 26, 2014 1:34 pm

Paulista escreveu:
Hisoka escreveu:Comente o capítulo do manga!!

Provavelmente o número 666 não significa nada pro Kishimoto, porque o cristianismo é pequeno no Japão!

Insistindo um pouco nesse assunto, "fanáticos de plantão" acreditão que Kishimoto tem pacto com o Demônio.
Vi alguns videos no Youtube onde alegam que o sharingan seria uma representação do numero 666, por ser 3 virgulas que parecem 6.
assim como o simbolo da folha que falam que parece um 6.

Fora que Kishimoto tem um manga que se chama  "666 Satan"

Eu acho que tem, KKKKKKKK.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Fev 26, 2014 5:23 pm

Hisoka escreveu:
Paulista escreveu:

Insistindo um pouco nesse assunto, "fanáticos de plantão" acreditão que Kishimoto tem pacto com o Demônio.
Vi alguns videos no Youtube onde alegam que o sharingan seria uma representação do numero 666, por ser 3 virgulas que parecem 6.
assim como o simbolo da folha que falam que parece um 6.

Fora que Kishimoto tem um manga que se chama  "666 Satan"

Eu acho que tem, KKKKKKKK.

Ééé!!
Nesse caso sou obrigado a concordar com você, tio!

Agora sobre aquilo que eu msm falei, do Mini-juubi do Naruto, lembrei depois que o Juubi não é grande por causa
do chakra somado dos nove bijuus, mas porque ele usa senjutsu!
Nesse caso, se as partes dos nove bijuus dentro do Naruto se juntarem, o juubi dele poderá absorver energia natural
e ficar foderoso tb!!
[antes q digam q o Naruto não tem mais os sete pedaços de bijuu q tinha antes, eu quero lembrar a todos q o chakra
do jinchuuriki sai, mas a "assinatura de chakra" do bijuu, continua pra sempre; é só encher esse chakra de novo.
Isso já foi mostrado duas vezes no mangá: 1) quando o chakra q o Naruto deu pra tdos foi roubado pelo Shinjuu
mas dps foi enchido de novo; 2) Qd o Gaara q teve o Shukaku retirado conseguiu puxar o Shukaku p/fora do Obito
pq ainda tinha a assinatura do chakra dele em seu corpo].

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Qui Fev 27, 2014 5:35 am

Sobre a questão do Rinegan que voce abordou, Kishimoto criou um cenário perfeito.

Tudo bem que Obito está com o Zetsu mais agora é ele que está no controle, até deu pra notar que Obito está controlando suas duas mãos, ou seja, ele pode tirar o Rinegan.

Outra coisa, Sakura é uma ninja medica, igual Rin, assim ninguém melhor pra implantar o Rinegan no Naruto. Acho que vai até rolar um flash-back! KKK

Tem mais uma coisa, mesmo que Naruto tenha o Chakra de todos os Bijuus, ele não tem o Gedou (o liquidificador dos Bijuus) KKKK

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Fev 27, 2014 12:48 pm

Hisoka escreveu:Sobre a questão do Rinegan que voce abordou, Kishimoto criou um cenário perfeito.

Tudo bem que Obito está com o Zetsu mais agora é ele que está no controle, até deu pra notar que Obito está controlando suas duas mãos, ou seja, ele pode tirar o Rinegan.

Outra coisa, Sakura é uma ninja medica, igual Rin, assim ninguém melhor pra implantar o Rinegan no Naruto. Acho que vai até rolar um flash-back! KKK

Tem mais uma coisa, mesmo que Naruto tenha o Chakra de todos os Bijuus, ele não tem o Gedou (o liquidificador dos Bijuus) KKKK

Sobre o Juubi do Naruto... eu estava esperando alguém dizer isso.
Seguinte (vou falar sobre uma discussão num outro forum que participo, de língua inglesa),
o que é o corpo do Juubi (esse  "Gedou" ) senão o mokuton??
Não é cara! o corpo é apenas um mokuton! Só isso.

Isso nos leva de volta ao Obito. Todos sabemos que o Obito tem células do Hashirama, certo!?
A questão agora é saber se o Obito vai selar seu próprio corpo no Naruto, para servir de "liquidificador" dos bijuus,,
ou se ele vai implantar as células do Hashirama no Naruto.
Na verdade, nesse forum que falei que participo, tem gente dizendo que tem um braço do Gedou nessa "dimensão
do Obito" (chamam de "Kamui-land"). Por isso o povo acha que o Obito pode usar o tal braço do Gedou.

Mas eu não sei de que braço eles estão falando!!

Sobre o Rinnegan no Naruto, isso seria um absurdo véio!
A história também não vai permitir isso. Você pode observar que o Kishimoto sempre associou o Naruto
ao "jinchuuriki" (por isso eu sempre acreditei que o Naruto teria o Juubi selado nele)
e o Sasuke ao "doujutsu" (eu ainda insisto que o Sasuke vai ter o Rinnegan).

------------
Obs. Editei este post aqui, depois de procurar o braço do Gedou.
É verdade mesmo, no cap. 659 o Kakashi mandou o braço do Gedou para a dimensão do kamui (Kamuiland).
O Madara nem ligou, mas acho que o Kishimoto tinha planos praquele braço!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qui Fev 27, 2014 6:51 pm

Concordo com vc Paulista, porque faz muito sentido o Óbito tirar apenas os chakras das bijuus que o Naruto não tinha. Ele vai ter tds os chakras e o Óbito pode muito bem entregar seu Rinnegan ao Sasuke antes de morrer.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Fev 27, 2014 11:53 pm

Uchiha Toguru escreveu:Concordo com vc Paulista, porque faz muito sentido o Óbito tirar apenas os chakras das bijuus que o Naruto não tinha. Ele vai ter tds os chakras e o Óbito pode muito bem entregar seu Rinnegan ao Sasuke antes de morrer.

Logicamente o chakra propriamente dito, o Naruto só vai ter do Kurama (e é só a metade do total).
Mas o importante é que ele tem vestígios dos chakras de todos os bijuus.
O Juubi do naruto vai ser pequeno (principalmente porque o Obito deve selar o braço do Gedou pra servir de corpo),
mas agora eu tenho certeza de que o Naruto vai se tornar Rikudou (falando sério! Todo mundo tá virano Rikudou nessa bagaça!)

E o Rinnegan do Sakuse, eu também tinha pensado nisso. Na verdade, seria bem possível que o Kakashi mandasse ele
pra "Kamuilandia" também! Eu acho que o Madara pode querer pegar o Sasuke agora e aí o Kakashi salvar o emo.
Vai saber?

Na luta final vai ter que ser Naruto e Sasuke contra Madara. Disso eu nunca duvidei!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hisoka em Sex Fev 28, 2014 5:30 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:Concordo com vc Paulista, porque faz muito sentido o Óbito tirar apenas os chakras das bijuus que o Naruto não tinha. Ele vai ter tds os chakras e o Óbito pode muito bem entregar seu Rinnegan ao Sasuke antes de morrer.

Logicamente o chakra propriamente dito, o Naruto só vai ter do Kurama (e é só a metade do total).
Mas o importante é que ele tem vestígios dos chakras de todos os bijuus.
O Juubi do naruto vai ser pequeno (principalmente porque o Obito deve selar o braço do Gedou pra servir de corpo),
mas agora eu tenho certeza de que o Naruto vai se tornar Rikudou (falando sério! Todo mundo tá virano Rikudou nessa bagaça!)

E o Rinnegan do Sakuse, eu também tinha pensado nisso. Na verdade, seria bem possível que o Kakashi mandasse ele
pra "Kamuilandia" também! Eu acho que o Madara pode querer pegar o Sasuke agora e aí o Kakashi salvar o emo.
Vai saber?

Na luta final vai ter que ser Naruto e Sasuke contra Madara. Disso eu nunca duvidei!

Tem um porem nesse plano.

O Juubi é uma criatura sem consciência. Naruto não pode simplesmente fazer amizade com ela assim como fez com a Kurama.
Obito que tinha o Rinnegan quase morreu tentando controlar o Juubi dentro de si.

Conforme mostrado no manga, é necessário o Rinnegan para controla-la.  

Cogito Quatro opções.

. Naruto ganha o Rinnegan.
. Naruto fica com todos os Crakras das Bijuus dentro de si, mas sem formar um Juubi, o que não sei se vai adiantar.
. Kishimoto faz seu jutsu de "jeitinho brasileiro", e faz o Sasuke(se ele conseguir o Rinnegan) controlar o Juubi dentro do Naruto, o que seria muito estranho pro meu gosto.
. Ou outro jeito que Kishimoto pode dar é fazer o Juubi do Naruto ter uma consciência.

Mas acho que seria mais legal Naruto fazer essa luta com a Kurama do que com o Juubi.

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Fev 28, 2014 4:23 pm

Hisoka escreveu:

Tem um porem nesse plano.

O Juubi é uma criatura sem consciência. Naruto não pode simplesmente fazer amizade com ela assim como fez com a Kurama.
Obito que tinha o Rinnegan quase morreu tentando controlar o Juubi dentro de si.

Conforme mostrado no manga, é necessário o Rinnegan para controla-la.  

Cogito Quatro opções.

. Naruto ganha o Rinnegan.
. Naruto fica com todos os Crakras das Bijuus dentro de si, mas sem formar um Juubi, o que não sei se vai adiantar.
. Kishimoto faz seu jutsu de "jeitinho brasileiro", e faz o Sasuke(se ele conseguir o Rinnegan) controlar o Juubi dentro do Naruto, o que seria muito estranho pro meu gosto.
. Ou outro jeito que Kishimoto pode dar é fazer o Juubi do Naruto ter uma consciência.

Mas acho que seria mais legal Naruto fazer essa luta com a Kurama do que com o Juubi.

Sei não brother! A gente não sabe nada sobre o Juubi! Se tem consciencia ou não...
o fato é que o Obito pegou apenas o chakra dos bijuus que faltavam,
o fato também é que o Kakashi tinha enviado um braço do juubi pra Kamuilândia, sem nenhum motivo!
Tá entendendo? O kishimoto está preparando alguma coisa.

Sobre o Naruto lutar apenas com o chakra do Kurama contra o Madara, sabemos que ele não tem a menor chance.
O Kishimoto tem uma qualidade que ninguem pode negar: ele nunca faz um fraco (mesmo que seja o herói)
vencer um casca-grossa.
No caso do Madara, ele deixou bem claro que nem Hashirama, Tobirama, Sasuke, Naruto e os 7 bijuus que estavam livres
são capazes de lutar nem sequer uns dez minutos.
Foi o que aconteceu! O Madara liquidou todos em poucos minutos.... E ELE NEM TINHA o juubi selado em seu corpo.

Simplesmente não dá pra vencer!!

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado