Animaniac'S BR

Mangá Naruto Capítulo 670

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 670

Mensagem  Hisoka em Qua Mar 26, 2014 9:36 am

Comente o mangá
Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Mangá Naruto Capítulo 670

Mensagem  Hisoka em Qua Mar 26, 2014 9:44 am

Bom manga pra quem gosta de informações.

Mas me explica de onde o Rikudou saiu?? Muito nada haver.

Até dá pra prever o que Kishimoto vai fazer.

O chakra do filho mais novo do Rikudou, foi pro Naruto e o do outro filho foi pro Sasuke.

Muito previsivel.

Agora acho que Kishimoto já tá tentando emendar informações para uma nova saga de Naruto.

To falando do fato do Rikudou ter um irmão, acho que a nova saga deve ser a aparição da descendência do irmão do Rkudou, uma descendencia que lutará contra Naruto.

______________________________________________________________________________________________________

Hisoka
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 372
AniCreds AniCreds : 402
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Mar 26, 2014 11:43 am

Hisoka escreveu:
.............
Mas me explica de onde o Rikudou saiu?? Muito nada haver.
...................
O chakra do filho mais novo do Rikudou, foi pro Naruto e o do outro filho foi pro Sasuke.
................
To falando do fato do Rikudou ter um irmão, acho que a nova saga deve ser a aparição da descendência do irmão do Rkudou, uma descendencia que lutará contra Naruto.
Hmm!
Agora complicou.
Mas é assim! Tudo o que sabíamos antes, era informação vinda do Madara. Então não tínhamos que confiar 100% nele.
Acho normal que o Kishimoto altere as versões dos fatos, de acordo com a testemunha.

Seguinte então!
Surgiu agora um irmão do Rikudou que provavelmente era tão forte quanto ele (talvez um pouco menos).
Não sei o que o Kishimoto quer com isso. Vamos ver!

Respondendo a pergunta, é assim
Esse Rikudou não é o Hagoromo, mas apenas um "Kage Bunshin" Kkkkkk! Zueria!
Mas é quase isso mesmo, porque ele é uma porção de chakra que possui as memórias do original.
O que faz dele, praticamente um "Kage Bunshin".
Vamos ver o que ele quer "confiar" ao Naruto.

Outra coisa. O "Youngerson" (filho caçula) não tinha grandes poderes.
Ele apenas aprendeu Ninshuu (não sei o que isso quer realmente dizer) e juntou um exercito.
Não sei como ele aparece lutando contra o irmão, dentro de um Sussanoho que
tem as marcas no corpo iguais as marcas do Naruto em Kyuubi-Mode!!?
O "Elderson", por outro lado, herdou o chakra do pai (que deve ser um superchakra)
e um Doujutsu (o Sharingan).

Isso me faz pensar se realmente o Sasuke é herdeiro do Elderson e se
o Naruto é realmente herdeiro do Youngerson.
Tipo assim, quem nasceu com um puta chakra foi o Naruto
(segundo o Kakashi, ele tem 100vezes a quantidade normal de chakra
e é por isso que ele conseguia segurar o Kurama).
O Sasuke também nasceu com o Sharingan, mas antes de usar a marca
do "Selo Maldito" do Orochimaru ele tinha menos chakra que o Kakashi!

P.s. A Kaguya (mão do Rikudou), é a imitação duma divindade do Xintoísmo: "Gachirin".
Esse Gachirin é o "coelho da lua" (no Japão, dizem que aquela mancha na lua é um coelho;
e não São Jorge    KKKKKKKKKKK)..
Esse coelho simbolizava a vida eterna.
É por isso que a Kaguya tem aquelas orelhas de coelho
(que a galera fica achando que são chifres!! KKKKK)

Ah! Tem uma divindade do sol também!
O "Nichirin".... ele é um corvo de três pernas (Yatagarasu).

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Mar 26, 2014 7:04 pm

Vou deixar aqui uma teoria que foi postada no grupo do Orkut. Sim, Orkut ainda existe e lá a comunidade debate bastante.

Sabemos que naturalmente Kaguya veio de uma terra distante, de forma humanóide que veio a Terra do universo Naruto e comeu o fruto se tornando tão forte que era considerada uma divindade( referencia aos deuses astronautas), sabemos tbm q na mitologia japonesa existem referencias que a origem de seu povo é de fora da terra...

Nem Madara teve conhecimento pra comentar desse tal irmão sumido... mas vamos la, ela tem dois filhos, Hagoromo e seu irmão, ambos são bem parecidos, pórem naturalmente devem ter diferenças nítidas de poder visto Indra e Ashura, vejam nessa imagem http://www.centraldemangas.com.br/online/naruto/670#11 , nela vemos Hagoromo segurando seu cetro e uma espada, e seu irmão de costas de cabelos longos com outro cetro e nada na mão direita.... pórem propositadamente nao foi mostrado seu rosto, eu aposto que ele tinha uma adaga na boca e que tinha olhos normais, nao tinha o rinnegan que era exclusividade do Hagoromo assim como era exclusividade do Indra o sharingan.

Outro segredo pra descobrir quem ele era foi a frase citada nessa mesma pagina pelo Rikudou ''  lutamos contra o juubi que era a arvore encarnada e o selamos dentro de nós'' ... entao eles dividiram o Juubi em dois pra facilitar? Acho que ja vi isso em algum lugar....

Minato através da técnica Shiki Fujin foi capaz de invocar o Shinigami ( Deus da morte) que foi capaz de dividir a kyuubi em duas e selar no usuário, essa habilidade é do shinigami, ao derrotar o Juubi o Irmão do Hagoromo tinha tal habilidade e dividiu o Juubi em dois selando nele e em seu irmão. Ajudando seu irmão Hagoromo a cumprir sua missão ''conectando as pessoas atraves do chakra'' apos isso ele se tornou o Deus da Morte polarizando com seu irmão que seria o lado da outra moeda, o criador, a vida.

Vejam as semelhanças, o estilo do corpo, os chifres e td mais, alem do cabelo longo http://www.centraldemangas.com.br/online/naruto/122#13 e http://www.centraldemangas.com.br/online/naruto/503#19

Resumindo...Irmão do Hagoromo se sacrificou usando sua técnica para dividir o Juubi, tornando-se o Shinigami, posteriormente Minato usou o Shiki Fujin para poder invoca-lo e o mesmo usar tal habilidade novamente dessa vez para dividir a Kyuubi.
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Mar 26, 2014 9:45 pm

Uchiha Toguru escreveu:.............................
........................................................................

Outro segredo pra descobrir quem ele era foi a frase citada nessa mesma pagina pelo Rikudou ''  lutamos contra o juubi que era a arvore encarnada e o selamos dentro de nós'' ... entao eles dividiram o Juubi em dois pra facilitar? Acho que ja vi isso em algum lugar....

Minato através da técnica Shiki Fujin foi capaz de invocar o Shinigami ( Deus da morte) que foi capaz de dividir a kyuubi em duas e selar no usuário, essa habilidade é do shinigami, ao derrotar o Juubi o Irmão do Hagoromo tinha tal habilidade e dividiu o Juubi em dois selando nele e em seu irmão. Ajudando seu irmão Hagoromo a cumprir sua missão ''conectando as pessoas atraves do chakra'' apos isso ele se tornou o Deus da Morte polarizando com seu irmão que seria o lado da outra moeda, o criador, a vida.
..........................[/b]

A ideia de que o Shinigami tem algum parentesco com os Uzumaki é bem velha.
Porque o Shinigami é um selamento (especialidade dos Uzumaki);
Porque o selamento do Shinigami (o Shiki Fujin) tem a forma de uma espiral (símbolo dos Uzumaki);
e por causa da máscara do Shinigami que o Orochimaru pegou justamente na vila dos Uzumaki.

Na verdade, quando eu li hoje cedo o mangá (no "mangastream") a primeira coisa que pensei foi:
"PUTA-QUE-PARIU! O Kishimoto vai colocar os Uzumaki na história agora!"

Eu pensei que o irmão do Rikudou poderia ser o fundador do clã Uzumaki.
Por isso o Naruto, mesmo sendo a reencarnação do Ashura, tem um mega-chakra (dos Uzumaki).

Mas assim. Dizer que o Shinigami é o irmão do Rikudou, é uma ideia bem loca!
Só que pode ser sim!

P.s. Indra é o deus Hindu da tempestade. Ele é o equivalente do Sussanowo, no Japão!
E para quem não percebeu, o filho-mais-velho (Indra) tinha o Sussanowo, portanto,
foi ele que inventou o mangekyou

Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado