Animaniac'S BR

Novos "Animes no Brasil" em 2012/2013 !!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Novos "Animes no Brasil" em 2012/2013 !!

Mensagem  Dr. Erich em Seg Maio 21, 2012 6:07 pm

Novidades de One Piece, Dragon Ball e CDZ no Brasil

O mercado de animes na tv brasileira não anda numa fase boa, com pouquíssimas produções made in japan sendo veículadas e nenhuma com potencial para emplacar uma nova mania – o que acarreta novos investimentos no gênero por parte das emissoras e empresários.

Mas a situação promete mudar a partir do segundo semestre graças à parceria entre a Toei Animation e Angelotti Licensing.

As primeiras novidades já são de conhecimento do público, mas finalmente chegam novas informações sobre a estreia: Dragon Ball GT, Dragon Ball Kai e Os Cavaleiros do Zodíaco chegam à tela da Band até setembro deste ano. Pela primeira vez Goku e Seiya terão suas séries fazendo dobradinha em um programa infanto-juvenil (no caso, o Band Kids), o que poderá render ótimos resultados em se tratando de audiência.

Em relação à Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, além do lançamento da série em DVD pela PlayArte ainda este ano, já tiveram início as negociações para exibição na tv aberta e paga. A expectativa entretanto é que o anime só chegue ao Brasil após o carnaval de 2013. Junto dele virá uma linha de brinquedos e diversas publicações para as bancas.

Agora, a verdadeira novidade é o retorno de One Piece à tv aberta, após 4 anos desde sua veiculação pelo SBT. As negociações já estão avançadíssimas e a dublagem da segunda temporada deverá começar nas próximas semanas. A emissora será anunciada em julho.

Como a primeira leva de episódios ainda está com o canal do Silvio Santos até 2013, será utilizado um capítulo especial que explicará os acontecimentos do início da jornada de Luffy para não deixar os telespectadores mais desavisados boiando.

Apesar de não ser como todo mundo gostaria (desde o primeiro capítulo), essa será a chande do anime shonen mais popular da atualidade finalmente emplacar no Brasil.

Além disso, a editora Panini ampliará a linha de produtos de One Piece, visto que o mangá teve vendas em ritmo muito acima do esperado, graças à excelente estratégia de marketing criada para o lançamento do produto.

E Dragon Ball seguirá o mesmo caminho, iniciando com o mangá que chega às bancas dia 28.

E as novidades não devem parar por aí. Mais informações em breve.

Fonte:

Última edição por Dr. Erich em Qua Maio 30, 2012 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Re: Novos "Animes no Brasil" em 2012/2013 !!

Mensagem  Rafa Kaien em Seg Maio 21, 2012 8:47 pm

Eu lembro do Cavaleiros do Zodíaco!!! era + ou -
Acho que na televisão não passa mais animes
porque tem muita conversa e pouca luta.
Todo mundo que assiste reclama!
Cavaleiros do Zodíaco era ruim por isso.
Rafa Kaien
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 19
AniCreds AniCreds : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 20/04/2012
Localização Localização : Dourados/MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  alexandre matioli em Qua Maio 23, 2012 7:37 pm

Rafa Kaien escreveu:Eu lembro do Cavaleiros do Zodíaco!!! era + ou -

me desculpe amigo mas sant seya(cavaleiros do zodiaco)foi um dos primeiros animes exibidos no brasil abrindo as portas para os demais ele e shurato marcaram os anos 94 95 e 96 e logo apoz veio dragondall e suas sagas. sem eles nos brasileiros mal teriamos noçao sobre animes. a nao esquecendo samurai x que e massa
alexandre matioli
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 35
AniCreds AniCreds : 49
Data de inscrição Data de inscrição : 21/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa Kaien em Qui Maio 24, 2012 10:21 pm

alexandre matioli escreveu:
Rafa Kaien escreveu:Eu lembro do Cavaleiros do Zodíaco!!! era + ou -

me desculpe amigo mas sant seya(cavaleiros do zodiaco)foi um dos primeiros animes exibidos no brasil abrindo as portas para os demais ele e shurato marcaram os anos 94 95 e 96 e logo apoz veio dragondall e suas sagas. sem eles nos brasileiros mal teriamos noçao sobre animes. a nao esquecendo samurai x que e massa

Voce não está entendendo!!! Eu NÂO CONSIDERO o anime mal!! As pessoas falavam muito disso
Que não tinha ação!! O Samurai-X era o melhor. Mas eu não assistia direto, eu quase não gostava de anime!!!
Em noventa e poucos, quase ninguem assistia tambem. Foi depois que ficou conhecido, só quando apareceu "Dragon-Ball" que
todo mundo começou a gostar de ver anime!!
Rafa Kaien
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 19
AniCreds AniCreds : 19
Localização Localização : Dourados/MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Maio 25, 2012 11:30 pm

Rafa Kaien escreveu:..........

Voce não está entendendo!!! Eu NÂO CONSIDERO o anime mal!! As pessoas falavam muito disso
Que não tinha ação!! O Samurai-X era o melhor. Mas eu não assistia direto, eu quase não gostava de anime!!!
Em noventa e poucos, quase ninguem assistia tambem. Foi depois que ficou conhecido, só quando apareceu "Dragon-Ball" que
todo mundo começou a gostar de ver anime!!
Voce falou, não é de todo errado, ok!? O "padrão" japones é diferente do "padrão" americano. Mas todos aprenderam a admirar os animes, porque se fosse só pancadaria, tipo "Dragon Ball", não agradaria todo mundo. Sobre o primeiro anime de sucesso, você precisa assistir "Akira" - ele mudou a história do anime e mudou a visão que o ocidente tinha da "Oitava Arte".
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Sab Maio 26, 2012 8:59 pm

Não cheguei a ler o manga mas eu vi o Filme Akira muito Loco, realmente muito bom. Clássico da historia dos animes.
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Maio 26, 2012 9:30 pm

Konata escreveu:Não cheguei a ler o manga mas eu vi o Filme Akira muito Loco, realmente muito bom. Clássico da historia dos animes.
Vc tem que ver o anime "Neon Genesis Evangelion", é outro dos grandes clássicos. tem muito drama, ação, o enredo é bom! Vale a pena. Depois voce diz o que achou da Rei, e da Asuka.... qual das duas é mais irritante!!!

Se você ler meu post, "R. Yeshua", dá uma olhada nesse anime também! baixa no "animescenter.com".
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Sab Maio 26, 2012 10:05 pm

Nossa Brother, meu Pai é Fanzão de Akira, ele tem um Volume do Akira "Mangá" (que mais parece um livro, de tão grande), contando praticamente toda a história, eu dei uma pesquisada na net, esse livro é considerado Raridade...

Eu tbm curti bastante Akira, ele serviu de referencia para a maioria dos Manga-kas da atualidade... Recomendo a todos...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Rafa e Yeshua em Dom Maio 27, 2012 7:07 am

Se você ler meu post, "R. Yeshua", dá uma olhada nesse anime também! baixa no "animescenter.com". [/b][/quote]

Kkk eae brow afro kra fla verdade pro cê. Eu comprava bastante dakelas revistas da "Ultrajovem", e teve uma q tinha uma matéria sobre o N. Genesis Evangelion, soh q eu nem tinha lido direito pq na épok eu era beeeem juvenil e nun ligava p/ esses animes diferentes assim saka, meu negócio era DBZ KKk. De qualquer forma eu naum iria assistir este anime, mas como vc tah indicando, naum deve ser poka bosta (até pq eu to lendo Bakuman e to viciado meu gurí, kkkk) , pod dexar q eu vou assistir sim. Vlw brow + uma vez pelas dicas ae lol!
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Dom Maio 27, 2012 11:48 pm

Rafa e Yeshua escreveu:

Kkk eae brow afro kra fla verdade pro cê. Eu comprava bastante dakelas revistas da "Ultrajovem", e teve uma q tinha uma matéria sobre o N. Genesis Evangelion, soh q eu nem tinha lido direito pq na épok eu era beeeem juvenil e nun ligava p/ esses animes diferentes assim saka, meu negócio era DBZ KKk. De qualquer forma eu naum iria assistir este anime, mas como vc tah indicando, naum deve ser poka bosta (até pq eu to lendo Bakuman e to viciado meu gurí, kkkk) , pod dexar q eu vou assistir sim. Vlw brow + uma vez pelas dicas ae lol!
Tua fase "Dragon Ball" passou, véi!! Agora você vai surfar outras ondas... Tipo o pai do "Dr. Erich" aí! Pou, esse teu pai deve ser firmezão, Dr. Erich!? Diz aí?
Voltando... é o seguinte! assiste até o fim, "R. Yeshua", vai ficando estranho, mas é um dos melhores animes de todos os tempos. Qualquer lista no Japão (acho até que no Brasil tb), de 5 animes, o N. G. Evangelion aparece.
O que eu mais gosto nele são aquelas ideias meio filosóficas! Depois dos 15 primeiros episodios, vai começar a ficar difícil de entender, mas vale a pena ver até o fim!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Seg Maio 28, 2012 9:09 am

Paulista escreveu:
Konata escreveu:Não cheguei a ler o manga mas eu vi o Filme Akira muito Loco, realmente muito bom. Clássico da historia dos animes.
Vc tem que ver o anime "Neon Genesis Evangelion", é outro dos grandes clássicos. tem muito drama, ação, o enredo é bom! Vale a pena. Depois voce diz o que achou da Rei, e da Asuka.... qual das duas é mais irritante!!!

Se você ler meu post, "R. Yeshua", dá uma olhada nesse anime também! baixa no "animescenter.com".

Valeu pela indicação vou assistir sim quando terminar eu falo que achei, mas pelo que li na sinopse vou gostar.
Konata
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anko-chan em Seg Maio 28, 2012 3:09 pm

Ah Paulista!
amigo, quando o Rafa e a Konata chegarem no fim do EVANGELION, eles vão te matar!! Escreve o q tou dizendo.
Konata! Assista ANO HANA!
essa é minha dica.
Anko-chan
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 81
AniCreds AniCreds : 115
Idade Idade : 30
Localização Localização : Rib. Preto/SP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Maio 28, 2012 10:47 pm

Anko-chan escreveu:Ah Paulista!
amigo, quando o Rafa e a Konata chegarem no fim do EVANGELION, eles vão te matar!! Escreve o q tou dizendo.
Konata! Assista ANO HANA!
essa é minha dica.

Sabotage!!!
Deixa que eles decidam se é bom ou não. Voce não ter gostado, não é motivo pra ninguém reclamar! O anime é complexo - eu sei - mas a galera vai sacar o lance!!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Ter Maio 29, 2012 12:10 am

Sabotage!!!
Deixa que eles decidam se é bom ou não. Voce não ter gostado, não é motivo pra ninguém reclamar! O anime é complexo - eu sei - mas a galera vai sacar o lance!!
[/quote]

Kkk agora eh q eu assisto mesmo geek
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Ter Maio 29, 2012 8:44 am

Ja estou no episodio 06 até agora esta muito bom, Anko-chan quando eu terminar vou assistir ANO HANA

Konata
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anko-chan em Ter Maio 29, 2012 4:09 pm

Rafa e Yeshua escreveu:
Sabotage!!!

Kkk agora eh q eu assisto mesmo geek

Fiquei sem entender! Vc vai assistir, só pq eu falei mal?

Konata, vc vai amar ANO HANA!!! É uma life lesson, muito triste [SOZ], mas vale a pena!
CUL!!
Anko-chan
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Ter Maio 29, 2012 4:29 pm

Kkk agora eh q eu assisto mesmo geek [/quote]

[color=red]Fiquei sem entender! Vc vai assistir, só pq eu falei mal?

Naum Anko-chan, naum eh isso...eh q eu fikei curioso, e qdo eu fiko rapaááá... kkkk vlws
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Ter Maio 29, 2012 9:20 pm

Rafa e Yeshua escreveu:
..........

Naum Anko-chan, naum eh isso...eh q eu fikei curioso, e qdo eu fiko rapaááá... kkkk vlws

Tu é um pagapau mesmo!!
Não deixa ela te ameaçar não. Ela é muito chata! Entrou duas vezes na fila da chatice!!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Ter Maio 29, 2012 10:04 pm

Tu é um pagapau mesmo!!
Não deixa ela te ameaçar não. Ela é muito chata! Entrou duas vezes na fila da chatice!!
[/quote]

Kkkkk vcs vão casar hein Paulista, desse jeito... heheeee jocolor
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anko-chan em Qua Maio 30, 2012 12:37 pm

Rafa e Yeshua escreveu:Tu é um pagapau mesmo!!

Kkkkk vcs vão casar hein Paulista, desse jeito... heheeee jocolor [/quote]

Aff!! Vc deve me odiar, Rfa!! Ficar desejando o mal p os outros, pode trazer o mal p vc!

Paulista! ñ vou cair em provocação barata! Give Up!
Anko-chan
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qua Maio 30, 2012 12:44 pm

Aff!! Vc deve me odiar, Rfa!! Ficar desejando o mal p os outros, pode trazer o mal p vc!

Paulista! ñ vou cair em provocação barata! Give Up!
[/quote]

Euu?? kkk como ei iria odiar uma garota otaku q eh manera, jamaiss, nunk serãaoo rsrs Razz
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qui Maio 31, 2012 6:47 pm

Terminei de assistir Neon Genesis Evangelion, Asuka é muito irritante, animação muito boa, principalmente para a época que foi feita, para entender a historia exigiu um pouco mais de atenção e filosofia, fez parecer que o criador deixou para o espectador tirar suas próprias conclusões. A muitas perguntas que não foram respondidas, me senti indo para um mundo mágico, cativante, que não chegou a lugar algum, a ideia central pelo que eu entendi esta voltada para as relações humanas sofrimento e felicidade a busca do sentido da vida.

Konata
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qui Maio 31, 2012 9:18 pm

Konata escreveu: Terminei de assistir Neon Genesis Evangelion, Asuka é muito irritante, animação muito boa, principalmente para a época que foi feita, para entender a historia exigiu um pouco mais de atenção e filosofia, fez parecer que o criador deixou para o espectador tirar suas próprias conclusões. A muitas perguntas que não foram respondidas, me senti indo para um mundo mágico, cativante, que não chegou a lugar algum, a ideia central pelo que eu entendi esta voltada para as relações humanas sofrimento e felicidade a busca do sentido da vida.
Certo! Agora que você assistiu o primeiro final, se quiser pode ver o "segundo final". Ele foi feito depois que todo mundo reclamou do primeiro"! É um filme chamado "End of Evangelion", que conta basicamente os mesmos fatos que acontecem depois da morte do "Kaworu" (17.o Anjo). É muito mais fácil de entender!
Se o "Rafa Yeshua" não tiver terminado de ver, eu não vou comentar aqui, o anime. Mas depois, podemos debatê-lo sim!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qui Maio 31, 2012 9:38 pm

Kkkk, comecei a assistir hoje Paulista, tô lendo bakuman e vendo uns episódios ao mesmo tempo, to assistindo o remake de Hunter x Hunter e lendo a saga do Chimera Ants no mangá deles , to acompanhando o Shippuuden no anime e mangá e estudando bagarai, tô querendo ser médico, kk - por este motivo a Konata tah bem na frente, mas vou recuperar este tempo... like a boss Cool
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qui Maio 31, 2012 9:57 pm

Eu também estou ralando muito agora que o semestre na faculdade esta terminado tenho muita coisa para fazer, fiquei até as duas da manhã assistindo para terminar quase dormir dentro da sala de aula kkkk. Vou deixar o filme "End of Evangelion" para o final de semana.

Konata
Chunnin
Chunnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: