Animaniac'S BR

Novos "Animes no Brasil" em 2012/2013 !!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Novos "Animes no Brasil" em 2012/2013 !!

Mensagem  Anko-chan em Sex Jun 01, 2012 12:46 pm

Depois de assistir N.G.E., me conta Konata, mas seja honesta.....
Vc ñ sente uma vontade incontrolável d agarrar o pescoço do Paulista e apertar, apertar.... até ele parar de respirar??
Anko-chan
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 81
AniCreds AniCreds : 115
Data de inscrição Data de inscrição : 20/04/2012
Idade Idade : 30
Localização Localização : Rib. Preto/SP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Jun 01, 2012 5:23 pm

Rafa e Yeshua escreveu:Kkkk, comecei a assistir hoje Paulista, tô lendo bakuman e vendo uns episódios ao mesmo tempo, to assistindo o remake de Hunter x Hunter e lendo a saga do Chimera Ants no mangá deles , to acompanhando o Shippuuden no anime e mangá e estudando bagarai, tô querendo ser médico, kk - por este motivo a Konata tah bem na frente, mas vou recuperar este tempo... like a boss Cool

Tá firmão! depois a gente fala do N. G. Evangelion!
Mas assim, todo mundo (acho que menos a "Anko") tem uma porrada de coisa girando entorno!! Eu trabalho e faço doutorado.. e ainda tenho tempo de tomar umas caipora, sair atrás de muié na rua, e trocar uma ideia aqui!
Desanima não! faz tua historia na medicina aí, mas continua fechando co a gente aqui!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 37
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Sex Jun 01, 2012 6:14 pm

Tá firmão! depois a gente fala do N. G. Evangelion!
Mas assim, todo mundo (acho que menos a "Anko") tem uma porrada de coisa girando entorno!! Eu trabalho e faço doutorado.. e ainda tenho tempo de tomar umas caipora, sair atrás de muié na rua, e trocar uma ideia aqui!
Desanima não! faz tua historia na medicina aí, mas continua fechando co a gente aqui!
[/quote]

Karak manolo, legal hein kra, daki uns dias Dr. Paulista responsa bagarai, pod kre... depois desse exemplo agora q eu nun desanimo naum. ahh q vc tenha sucesso ae na sua tese de doutorado Flws study
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sab Jun 02, 2012 12:17 pm

Rafa e Yeshua escreveu:
...........................
Karak manolo, legal hein kra, daki uns dias Dr. Paulista responsa bagarai, pod kre... depois desse exemplo agora q eu nun desanimo naum. ahh q vc tenha sucesso ae na sua tese de doutorado Flws study

Pode me chamar do mesmo jeito, caramba! aqui nóis é nóis! Não temos hierarquia. E enquanto o "Dr. Erich" estiver com o site no ar, vamos ficar por anos aqui.
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Sab Jun 02, 2012 1:57 pm

Paulista escreveu:Pode me chamar do mesmo jeito,
caramba! aqui nóis é nóis! Não temos
hierarquia. E enquanto o "Dr. Erich"
estiver com o site no ar, vamos ficar por
anos aqui.

É isso ai Brother, e se depender de mim, o Fórum vai ficar ON por muito tempo, e aos poucos nós vamu melhorando ele, (pow, aqui tbm é nossa casa)...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Rafa e Yeshua em Seg Jun 04, 2012 1:12 am

Certo! Agora que você assistiu o primeiro final, se quiser pode ver o "segundo final". Ele foi feito depois que todo mundo reclamou do primeiro"! É um filme chamado "End of Evangelion", que conta basicamente os mesmos fatos que acontecem depois da morte do "Kaworu" (17.o Anjo). É muito mais fácil de entender!
Se o "Rafa Yeshua" não tiver terminado de ver, eu não vou comentar aqui, o anime. Mas depois, podemos debatê-lo sim!
[/quote]

Kraa terminei esse anime, agora são 01:00 h de segunda feira e... perdi meu tempo assistindo isso oww Paulista (e perdi mess... ¬¬) , PQP q final ridículo manoww, nos últimos episódios me deu uma forte lembrança de um ex-professor de Filosofia do Ensino Médio q era a loucura em pessoa, ñ suporto filosofia - o homem busca a razão de sua existência e naum a encontra, o anime mostra q nós "construímos" uma realidade na qual nós limitamos um pouco a nossa liberdade, mas q faz c/ q a nossa mente fique mais segura do que fikar na absoluta "liberdade" q num sei quem definiu q seria. Ahh e outra coisa me senti mei skisito assistindo isso, tem algo muito terrível nesta história, algo subliminar q vc naum enxerga reparando em detalhes na imagem ou ações ou gestos dos personagens, o autor desse anime com certeza deve ser um anticristo, tem realmente algo forte mascarado, mas naum to dando uma de dramático ake naum, pod parecer mas naum to naum. P/ quem naum sabe a verdadeira resposta sobre o q eh a liberdade eu digo aki: YESHUA - a verdade vem dele, a verdade eh ele, a liberdade está nele, a salvação vem por ele e acabouu. Bom, decepcionado c/ este anime vou tentar ver esse "End o Evangelion" ae. Pfff tsc tsc Sleep
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Seg Jun 04, 2012 2:57 am

03:00 h de segunda feira: naum aguentei a curiosidade e assisti esse filme, terminei agora... poww Paulista ce zoou véi, na moral, naum, tamara q ninguém caia na otariedade de assistir isso, putzz no final a Anko-chan tinha razão, e se tinha. Nads contra vc Paulista, vc deu a ideia e eu assisti, fik trankuilo. Flws Mad
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Jun 04, 2012 10:48 am

Rafa e Yeshua escreveu:03:00 h de segunda feira: naum aguentei a curiosidade e assisti esse filme, terminei agora... poww Paulista ce zoou véi, na moral, naum, tamara q ninguém caia na otariedade de assistir isso, putzz no final a Anko-chan tinha razão, e se tinha. Nads contra vc Paulista, vc deu a ideia e eu assisti, fik trankuilo. Flws Mad

Na! Voce é tipo um Judas! Ela falou que o anime não prestava e voce foi no vapor? Mas é assim, não desiste da vida não!
O lance é que esse anime é embaçado mesmo. O "Akira" (filme), não é muito diferente não, ok! Tem que ver o contexto! Na decada de 90, eles tinham essa pira e a estética era diferente.
E pode dormir tranquilo, não tem mensagem subliminar, é que aquele processo é "fluxo de consciência", era você na mente do Shinji. Resumindo, o anime era de vanguarda e você nunca mais vai esquecer... as noites mal dormidas voce esquece, bixo!!
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Seg Jun 04, 2012 11:05 am

Na! Voce é tipo um Judas! Ela falou que o anime não prestava e voce foi no vapor? Mas é assim, não desiste da vida não!
O lance é que esse anime é embaçado mesmo. O "Akira" (filme), não é muito diferente não, ok! Tem que ver o contexto! Na decada de 90, eles tinham essa pira e a estética era diferente.
E pode dormir tranquilo, não tem mensagem subliminar, é que aquele processo é "fluxo de consciência", era você na mente do Shinji. Resumindo, o anime era de vanguarda e você nunca mais vai esquecer... as noites mal dormidas voce esquece, bixo!!
[/quote]

Kkk pod kre kra, faze o q - mas eh isso ae, jah foi, bora terminar de ler e assistir Bakuman kk, esse sim eh massa. Flws cheers
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Seg Jun 04, 2012 5:34 pm

Rafa e Yeshua terminou primeiro que eu. Eu ia assistir o filme acabei vendo outro (tumulo dos vagalumes), mas vou ver se consigo assistir nesse final de semana. Razz
Konata
Chunnin
Chunnin

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: