Animaniac'S BR

Volta do "Toonami" no Cartoon Network (EU)

Ir em baixo

Volta do "Toonami" no Cartoon Network (EU)

Mensagem  Dr. Erich em Qua Maio 30, 2012 5:16 pm

É, o título da manchete é sensacionalista porque um pouco de marketing não faz mal para ninguém. Mas pelo menos não deixa de ser uma verdade. O bloco Toonami, famoso por exibir as séries de animação japonesa no canal pago Cartoon Network, está de volta nos Estados Unidos. Fundada em 1997 e extinta em 2008 (aqui foi criado em 2002 e finalizado em 2007), o bloco teve um apelo muito grande por parte dos fãs para que retornasse, principalmente no último “Dia da Mentira”, quando reviveram-no por um dia com as consagradas séries Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Gundam Wing e outros. Resultado? Eles foram ouvidos e o programa está de volta dentro do Adult Swim a partir do dia 26 de maio, sendo exibido todos os sábados.

Agora vamos para o “line-up” do bloco: Além de séries já consagradas como Bleach e Cowboy Bebop, teremos a exibição de Ghost in The Shell Stand Alone Complex e também de Fullmetal Alchemist Brotherhood. Mas o bacana mesmo são as duas estreias prontas especialmente para o programa: a primeira é o grande sucesso Deadman Wonderland que teve um anime no ano passado, e o segundo é a fantástica série de Casshern Sins – a que possui o mesmo character design de Saint Seiya Ômega.

____________________________________________________________________________________________
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Re: Volta do "Toonami" no Cartoon Network (EU)

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qua Maio 30, 2012 5:47 pm

Meu chapa Dr. Erich, esse Toonami ae tem ke passar ake no Brasil kra, muito show esse time de animes ae, nussa Cowboy Bebop assistia d+ torcendo p/ passar ake tb. afro
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Qui Maio 31, 2012 12:56 pm

Rafa e Yeshua escreveu:Meu chapa Dr. Erich, esse Toonami ae tem ke passar ake no Brasil kra, muito show esse time de animes ae, nussa Cowboy Bebop assistia d+ torcendo p/ passar ake tb. afro

Realmente, o Toonami tem uma programação bem Dahora, e pode ser que algum dia ele volte a passar no Brasil (se ja passou uma vez, pode ser que passe novamente), por enquanto, só nos EU...
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 24
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário http://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: