Animaniac'S BR
 Mangá Naruto Capítulo 599 Pop-up10

Mangá Naruto Capítulo 599

Ir em baixo

Mangá Naruto Capítulo 599 Empty Mangá Naruto Capítulo 599

Mensagem  Dr. Erich em Qua Ago 29, 2012 9:02 am

Deixem Seus Comentários....

Agora vai uns 2 ou 3 Mangas pro Kishi explicar o motivo da revolta do Obito, e mais varios outros pra mostrar o que ele fez pra chegar ate agora.... (E fora as Varias Explicações q ainda tem q Serem Resolvidas)
Mas eu achei Dahora, acho que todo mundo Bem la no fundo, mesmo negando Sabia que Tobi era o Obito...
Dr. Erich
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mangá Naruto Capítulo 599 U3RDi

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário https://animaniacsbr.forumeiros.com

Mangá Naruto Capítulo 599 Empty Re: Mangá Naruto Capítulo 599

Mensagem  Paulista em Qua Ago 29, 2012 9:55 am

Agora o Kishi se enrolou de vez!! Como é que aquele cara que atacou a vila quando o Naruto nasceu podia ser o Obito? O Obito tinha a idade do Kakashi, não é?? Véio, era 14 anos naquele dia!! Pou, como o Minato era TAPADO. Cabou meu respeito por ele!! Ele não conseguiu sentir o chakra do próprio aluno, nem reconhecer a voz dele?!
Estou decepcionado.

______________________________________________________________________________________________________
 Mangá Naruto Capítulo 599 Faxy
Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Mangá Naruto Capítulo 599 8fXf8

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Konata em Qua Ago 29, 2012 10:15 am

Paulista Concordo contigo que decepção, já pensei na possibilidade de ter sido outra pessoa que lutou contra o Minato, mas depois dessa revelação de ser realmente o Obito até o nome estava muito na cara "O tobi" → troca da silaba, bem enfim eu não sei de mais nada vou esperar resposta.

______________________________________________________________________________________________________
 Mangá Naruto Capítulo 599 I0x
Konata
Konata
Chunnin
Chunnin

Mangá Naruto Capítulo 599 U91K6nA

Mensagens Mensagens : 434
AniCreds AniCreds : 284
Data de inscrição Data de inscrição : 18/04/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rafa e Yeshua em Qua Ago 29, 2012 12:59 pm

Véi na boa, eu nem ia passar aki no fórum essa semana de novo, mas este capítulo foi p/ acabar... to pensando seriamente em parar de assistir Naruto depois dessa, serião, perdi meu respeito pelo Kishi No

Mangá Naruto Capítulo 599 Tobi-8
Rafa e Yeshua
Rafa e Yeshua
Gênnin
Gênnin

Mangá Naruto Capítulo 599 YPXay

Mensagens Mensagens : 183
AniCreds AniCreds : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2012
Idade Idade : 28
Localização Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Qua Ago 29, 2012 1:03 pm

Eu acho que parar de Assistir é algo meio Radical... Mas creio que o Kishi ira explicar bem isso, se existe até Jutsu que Ressucita, pq não pode Existir um que Alterna o Tempo ou a Própria Idade, não é algo impossivel no Mundo de Naruto... E vai ser Dahora saber mais sobre a história de Obito, talvez eles até falem mais sobre a história da Rin...
Dr. Erich
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagem  ynk em Qua Ago 29, 2012 1:06 pm

Sem comentários velho, se não vier uma explicação formidável acho que paro de ler pqp.

Como eu disse e repito: acho que tem 2 tobis, o do cabela grande (Madara) e o de cabelo pequeno (Tobi = Obito)

sóóóóóó quero saber como o Masashi vai explicar essa luta entre Minato e Obito (com un 14, 15 anos).
Se vier bosta só digo uma coisa: #partiuproOnePiece
ynk
ynk
Gênnin
Gênnin

Mangá Naruto Capítulo 599 BSR6E

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 23
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Qua Ago 29, 2012 5:48 pm

Não entendo! Sinceramente...

Os "fatos" são o seguinte:

1- Kakashi é 14 anos mais velho que Naruto. Não sabemos a idade do Obito, mas logicamente ele deve ter a mesma idade do Kakashi. Assim, Obito tinha 14 anos quando lutou com o Minato. Aquele cara não parecia um garoto de 14 anos! até porque o Minato tinha 1,80 de altura!!

2- Reli o Cap. 500 (um cap. super-importante). Nesse cap. o Tobi diz pro Minato, enquanto liberta a Kyuubi: "Sabe quanto tempo esperei por esse momento?"
Caramba! O Obito tinha uns 12 ou 13 anos quando morreu! Porque ele disse esse negócio de "ESPERAR TANTO TEMPO?"

3- No mesmo Cap. 500, quando o Obito usa o genjutsu de controle do Kurama, ele mesmo (o Kurama) reconhece o Obito e diz: "É você!" confused confused Véio, de onde os dois se conhecem??? O Obito e o Kurama já se encontraram antes??

4- Porque o Minato 502, pag. 12, chega à conclusão de que o Tobi é o Madara?? Pou, como ele pega e diz aquilo? "VOCÊ SÓ PODE SER O MADARA"???? Porque uma conclusão tão idiota, vindo dum cara inteligente como o Minato? Ele podia ser qualquer um MENOS O MADARA!!
Isso porque o Madara estava morto! De onde o Minato tirou essa ideia de que o Madara estava vivo? E porque não sentiu o chakra do Obito? Eu achava que ninjas de alto nível podiam reconhecer o chakra dos outros ninjas?

Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Qua Ago 29, 2012 8:22 pm

Paulista escreveu:Não entendo! Sinceramente...

Os "fatos" são o seguinte:

1- Kakashi é 14 anos mais velho que Naruto. Não sabemos a idade do Obito, mas logicamente ele deve ter a mesma idade do Kakashi. Assim, Obito tinha 14 anos quando lutou com o Minato. Aquele cara não parecia um garoto de 14 anos! até porque o Minato tinha 1,80 de altura!!

2- Reli o Cap. 500 (um cap. super-importante). Nesse cap. o Tobi diz pro Minato, enquanto liberta a Kyuubi: "Sabe quanto tempo esperei por esse momento?"
Caramba! O Obito tinha uns 12 ou 13 anos quando morreu! Porque ele disse esse negócio de "ESPERAR TANTO TEMPO?"

3- No mesmo Cap. 500, quando o Obito usa o genjutsu de controle do Kurama, ele mesmo (o Kurama) reconhece o Obito e diz: "É você!" confused confused Véio, de onde os dois se conhecem??? O Obito e o Kurama já se encontraram antes??

4- Porque o Minato 502, pag. 12, chega à conclusão de que o Tobi é o Madara?? Pou, como ele pega e diz aquilo? "VOCÊ SÓ PODE SER O MADARA"???? Porque uma conclusão tão idiota, vindo dum cara inteligente como o Minato? Ele podia ser qualquer um MENOS O MADARA!!
Isso porque o Madara estava morto! De onde o Minato tirou essa ideia de que o Madara estava vivo? E porque não sentiu o chakra do Obito? Eu achava que ninjas de alto nível podiam reconhecer o chakra dos outros ninjas?

Véi na boa,vamos ter fé no Kishi,tudo será explicado. Quantas vezes ele nos deixou de cabelos em pé,você mesmo se revoltou várias vezes Paulista. Tenho certeza que ele vai explicar bem. Acredito que seja alguém usando o corpo do Óbito,pode ser que o Orochimaru tenha o dedo nessa história,pq ele conhecia o Danzou e este o Orochimaru,sendo assim depois do que aconteceu o Danzou deve ter ido lá pegar o corpo do Óbito e o Orochimaru fez experiências resultando no Tobi....prefiro aguardar do que deixar a emoção falar por mim.
Uchiha Toguru
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Mensagens Mensagens : 130
AniCreds AniCreds : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012
Idade Idade : 33
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Sex Ago 31, 2012 2:12 pm

Uchiha Toguru escreveu:............. Quantas vezes ele nos deixou de cabelos em pé,você mesmo se revoltou várias vezes Paulista. ...

A última vez que ele fez m*rda, eu fiquei tipo um ano sem ver o mangá!! Até hoje não aceitei aquela p*rra de Izanagi!
Mas fazer o que? O mangá é dele! Se fosse meu, de repente eu nunca faria melhor que ele... vai saber!!

Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Set 01, 2012 1:10 am

Paulista escreveu:
Uchiha Toguru escreveu:............. Quantas vezes ele nos deixou de cabelos em pé,você mesmo se revoltou várias vezes Paulista. ...

A última vez que ele fez m*rda, eu fiquei tipo um ano sem ver o mangá!! Até hoje não aceitei aquela p*rra de Izanagi!
Mas fazer o que? O mangá é dele! Se fosse meu, de repente eu nunca faria melhor que ele... vai saber!!

Relaxa,Izanagi já foi explicado e funciona apenas no x1. Quanto ao Minato não ter reconhecido o chakra,lembre-se que o Tobi tem o corpo do Óbito+parte Zetsu,ou seja, o chakra mudou. Lembre-se quando o Naruto chegou pra ajudar o time do Neji contra os Zetsus e o Neji e nem o Kiba reconheceram o Naruto com chakra da Kyuubi. Quanto a Kyuubi,ela diz: Você! Tem mais de uma interpretação....
Uchiha Toguru
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha Toguru em Sab Set 01, 2012 4:25 pm

VéiS,não me punam por responder duas vezes seguidas,mas é que acabei de ler que o mangá 599 que saiu tem 99% de chances de ser fake. Segue a fonte logo abaixo:

http://animax-club.blogspot.com.br/2012/08/manga-599-de-naruto-poderia-ser-fake.html
Uchiha Toguru
Uchiha Toguru
Ninja Academia
Ninja Academia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Sab Set 01, 2012 7:15 pm

Uchiha Toguru escreveu:VéiS,não me punam por responder duas vezes seguidas,mas é que acabei de ler que o mangá 599 que saiu tem 99% de chances de ser fake. Segue a fonte logo abaixo:

http://animax-club.blogspot.com.br/2012/08/manga-599-de-naruto-poderia-ser-fake.html

Num sei não einhh, acho que não é Fake Não.... (Mas de qualquer forma, só quarta que vem pra saber)...
Dr. Erich
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Mensagem  Paulista em Sab Set 01, 2012 9:43 pm

Dr. Erich escreveu:............

Num sei não einhh, acho que não é Fake Não.... (Mas de qualquer forma, só quarta que vem pra saber)...

Numa pesquisa rápida na internet se encontra várias discussões sobre isso. O principal é que a "Shounen" dessa semana não saiu. Claro que isso não impede que o capítulo saia "fora da revista". Na verdade é um vazamento e não um lançamento do Cap.
O problema é que parece que o Cap. "vazou" sem ter sido revisado. Por isso tem dois erros grosseiros nele:
1) O Kakashi não fez o exame Chuunin com o Obito, pois ele era Chuunin desde os seis anos de idade;
2) O Minato apareceu como Hokage "antes" da Guerra e, portanto, antes da morte do Obito (sendo que sabemos que ele virou Hokage depois da Guerra).

Mas isso não é motivo para dizermos que "Tobi não é Obito", pois existe a informação de que vai sair o Cap. 599 REVISADO, mas assim mesmo, está confirmada a identidade do Tobi. Ele é o Obito mesmo. Enfim.... é esperar e ver.

Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulista em Seg Set 03, 2012 11:01 am

Saiu a "Shounen 40" hoje!

Infelizmente aquele cap. 599 cheio de erros era verdadeiro sim.
Até a cara do Minato está lá, na montanha! Sendo que no cap. 239, quando começa a missão na qual o Obito morreu, Minato não era Kage e muito menos a cara dele estava na montanha (é só vocês irem no 239 e verem vocês mesmos).
Mas é isso aí, agora nos resta aceitar a decisão do autor.

Mangá Naruto Capítulo 599 19661974

Primeira pág

Mangá Naruto Capítulo 599 74151377

penúltima pág.

Mangá Naruto Capítulo 599 80437611

Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  ynk em Seg Set 03, 2012 1:22 pm

Paulista escreveu:Saiu a "Shounen 40" hoje!

Infelizmente aquele cap. 599 cheio de erros era verdadeiro sim.
Até a cara do Minato está lá, na montanha! Sendo que no cap. 239, quando começa a missão na qual o Obito morreu, Minato não era Kage e muito menos a cara dele estava na montanha (é só vocês irem no 239 e verem vocês mesmos).
Mas é isso aí, agora nos resta aceitar a decisão do autor.

afffff, irei chorar, pqp, se essa explicação for uma merda vou parar de ler naruto pqp viu, como pode tantos erros assim?
ynk
ynk
Gênnin
Gênnin

Mangá Naruto Capítulo 599 BSR6E

Mensagens Mensagens : 153
AniCreds AniCreds : 101
Data de inscrição Data de inscrição : 11/06/2012
Idade Idade : 23
Localização Localização : Sampa

Ver perfil do usuário

Mensagem  ツNoah☜♥☞ em Ter Set 04, 2012 11:29 am

Tem uns boatos dizendo que é fake, só podemos esperar pra saber..

Mangá Naruto Capítulo 599 Finalmenor

Lutar? -Sempre; Vencer? Talvez; Desistir? - Nunca!
ツNoah☜♥☞
ツNoah☜♥☞
Novato (a)
Novato (a)

Mensagens Mensagens : 7
AniCreds AniCreds : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 17/04/2012
Idade Idade : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado