Animaniac'S BR
Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! Pop-up10

Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!!

Ir em baixo

Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! Empty Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!!

Mensagem  Paulista em Qua Jun 19, 2013 2:40 pm

Seguinte!
Sempre existiu a dúvida sobre uma possível “Kekkei Genkai” do Naruto... na verdade, uma KkGk do Clã Uzumaki.
A primeira pista para comprovar a existência dessa KkGk, foi a descoberta de que os Senju tinham um “corpo especial”, comparado aos “olhos especiais” dos Uchiha.
Depois, foi confirmado no mangá (cap. 462) que o Rikudou teve dois filhos, o mais velho, que herdou os olhos e o mais novo, que herdou o corpo. Foi confirmado também que o mais velho foi o antecessor do clã Uchiha e o mais novo, do clã Senju.

Devemos lembrar também que o filho mais novo herdou a “Energia Física”; além do corpo. Aqui devemos refletir sobre o significado dessa energia. Vamos voltar mais um pouco na história. Voltaremos no capitulo 17.

Lá o Kakashi explicou pro Naruto que o chakra precisa de resistência (física) “combinada” com treino (mental). O que ele quer dizer? Pra mim é óbvio que o “treino” que ele falou, nada mais é do que “controle de chakra”. Não estou falando de “alteração de forma” (Keitai Henka), ok!! “Alteração de forma” é outra coisa! É tipo fazer o chakra girar e comprimir (para produzir o Rasengan), ou se concentrar na mão em descargas possantes (para produzir o Chidori). “Controle de chakra” é a parte mental do chakra. É tipo aquilo que o “Ninja Médico” tem de melhor. Ah! É também aquilo que os Hyuuga nascem sabendo!!

Agora que esclareci o que significa “Controle de chakra”, quero falar sobre a “Energia Física”, Faz tempo que eu estou pensando nisso. Eu sempre me pergunto: como os ninjas transformam chakra em estamina? E se curam?
A resposta, agora, me parece clara. Se eles conseguem transformar Estamina em chakra, alguns também podem transformar chakra em Estamina, fazendo o caminho contrário. Pou, tá na cara!! Os Ninjas Médicos transformam chakra em Estamina usando aquilo que eles tem de melhor: o “Controle de Chakra” (a parte mental do chakra). Isso requer um super treino, mas é possível!

Aí eu chego na parte mais importante da teoria: como é que alguns ninjas conseguem transformar chakra em Estamina sem fazer nenhuma força? Não estou falando do Kisame, porque ele transforma chakra em Estamina, na covardia! Não é ele que faz essa transformação não! É a Samehada. Mas como o Hashirama e a Karin conseguem fazer isso, sem usar nenhum selo?
Para mim a resposta é evidente!! Eles tem uma Kekkei Genkai. E digo mais! Essa KkGk não é dos Senju, ela é dos Uzumaki! O Hashirama tem essa KkGk porque, talvez, ele mesmo é descendente dos Uzumaki.

Mas que tipo de KkGk é essa! É simples. Os Senju têm um super corpo que dá muita resistência e força bruta pra eles, mas eles não têm o CHAKRA ESPECIAL dos Uzumaki. Esse chakra, como vimos no cap. 617, permite ao Naruto transformar o chakra do Kurama em seu próprio chakra e, depois disso, permite ao Naruto transformar seu chakra, no chakra de qualquer um e (tem mais!) ainda por cima, permite ao Naruto transformar o chakra em Estamina e curar qualquer um (mas isso a gente já viu a Karin fazer).

O KkGk dos Uzumaki (se eu estiver certo), é possuir um CHAKRA originário, um chakra “primitivo”, que se converte em qualquer outro chakra. Talvez o certo seria chamar de CHAKRA ESSENCIAL.

______________________________________________________________________________________________________
Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! Faxy
Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! 8fXf8

Mensagens Mensagens : 474
AniCreds AniCreds : 518
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2012
Idade Idade : 38
Localização Localização : Uberlândia

Ver perfil do usuário

Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! Empty Re: Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!!

Mensagem  Dr. Erich em Dom Jun 23, 2013 8:05 pm

Exelente Teoria...
Concordo Contigo, ainda mais Por que Sempre foi dito que os Uzimakis Tinham um Chakra Especial (Porem nunca Explicaram bem esse Fato, na verdade Pouco se sabe Sobre o clã Uzumaki)...
Por isso Acho que Pode Mesmo ser um "Kekkei Genkai"...
Dr. Erich
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! U3RDi

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário https://animaniacsbr.forumeiros.com

Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! Empty Re: Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!!

Mensagem  Paulista em Seg Jun 24, 2013 5:04 pm

Dr. Erich escreveu:......... Por que Sempre foi dito que os Uzumakis Tinham um Chakra Especial (Porem nunca Explicaram bem esse Fato, na verdade Pouco se sabe Sobre o clã Uzumaki)...
Por isso Acho que Pode Mesmo ser um "Kekkei Genkai"...
Meio que sobrou essa alternativa né! Se os Uzumaki são tão importantes, eles precisam ter um poder a altura dos Senju e dos Uchiha.

Outra coisa! Na verdade eu não escrevi tudo que queria nessa ideia aí em cima, pra não ficar gigante, o post. 
Mas eu queria falar do Rikudou também e da possibilidade dele ser Uzumaki.
Sem falar dos irmãos Kin-Gin que tem o mesmo bigode de gato do Naruto. Pra mim eles são Uzumaki porque conseguiram transformar o chakra do Kurama (quando estavam na barriga da raposa), em chakra deles. 
Esse poder de converter qualquer chakra numa extensão que dê pro player do cara rodar, é um poder que o Naruto também mostrou. Tipo, ele pega o chakra em RMVB e converte pra AVI, o que permite que ele use aquele chakra, ou seja, que o player dele rode o arquivo do chakra.

É uma habilidade incrível!

Eu só me pergunto se os Uzumaki não têm o poder de drenar o chakra quando ele está "jutsado" (virado em jutsu), como a Samehada faz.

______________________________________________________________________________________________________
Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Erich em Ter Jun 25, 2013 9:59 pm

Paulista escreveu:
Meio que sobrou essa alternativa né! Se os Uzumaki são tão importantes, eles precisam ter um poder a altura dos Senju e dos Uchiha.

Outra coisa! Na verdade eu não escrevi tudo que queria nessa ideia aí em cima, pra não ficar gigante, o post. 
Mas eu queria falar do Rikudou também e da possibilidade dele ser Uzumaki.
Sem falar dos irmãos Kin-Gin que tem o mesmo bigode de gato do Naruto. Pra mim eles são Uzumaki porque conseguiram transformar o chakra do Kurama (quando estavam na barriga da raposa), em chakra deles. 
Esse poder de converter qualquer chakra numa extensão que dê pro player do cara rodar, é um poder que o Naruto também mostrou. Tipo, ele pega o chakra em RMVB e converte pra AVI, o que permite que ele use aquele chakra, ou seja, que o player dele rode o arquivo do chakra.

É uma habilidade incrível!

Eu só me pergunto se os Uzumaki não têm o poder de drenar o chakra quando ele está "jutsado" (virado em jutsu), como a Samehada faz.

Bem pensado isso... Os Irmãos Kin-Gin podem Mesmo ser Uzumakis, (Eu nem tinha pensado nessa hipótese, mas faz Sentido oq Vc Disse)... 
E Posta ai Sobre o Rikudou... Eu tbm já tinha pensado na hipótese dele ser um Uzumaki, mas nunca tive Argumento suficiente pra Reforçar essa Ideia...
Dr. Erich
Dr. Erich
Administrador
Administrador

Possível "Kekkei Genkai" do Clã Uzumaki!!! U3RDi

Mensagens Mensagens : 435
AniCreds AniCreds : 632
Idade Idade : 25
Localização Localização : Sumaré - SP

Ver perfil do usuário https://animaniacsbr.forumeiros.com

Mensagem  Paulista em Qua Jun 26, 2013 10:29 pm

O lance do Rikudou é assim.
Primeiro, considere aquela outra teoria que eu postei, sobre o Corpo do Juubi ser de Mokuton e os Olhos de Sharingan.

Isso já está mais do que provado no mangá.

Mas na teoria, eu colocava que os Senju e os Uchiha herdaram seus poderes do Juubi, e não do Rikudou. Não vou explicar de novo o porque disso, Ok!.
O certo é que podemos presumir que o verdadeiro poder do Rikudou era outro e não o Mokuton e nem o Sharingan. Podemos presumir que o Rikudou possuía selamentos muito poderosos, antes de virar Jinchuuriki do Juubi. Isso é evidente porque senão ele não conseguiria selar o Juubi.

Agora, uma coisa nova aconteceu no mangá. Vimos que o Clan Uzumaki tinha uma "Sala de Máscaras". Uma das máscaras, foi usada pra controlar o "Shinigami". Pou! Aquela mascara é usada no Teatro Noh (uma tradição japonesa) e no Teatro Noh, quem usa é exatamente: um monge Sennin. É uma máscara que serve para representar o espírito.
Tem mais! Quando o Orochimaru pega a mascara, ele precisou ir até a "Placa de Pedra" dos Uchiha, pra ativar o Shinigami.

A pergunta é? Porque um jutsu dos Uzumaki (o Shinigami), precisa de um objeto dos Uchiha (a placa) pra ser ativado???

A resposta é tão óbvia que eu nem devia falar! Mas é o seguinte. O jutsu e a placa são, ambos, do Rikudou Sennin! Na verdade, na historia já foi dito que a placa era do Rikudou. Só não disse ainda que o jutsu do Shinigami, era do Rikudou, porque o Kishimoto ainda não quer dizer pra gente que o Clan do Rikudou era o Clan Uzumaki.

Paulista
Paulista
Moderador Global
Moderador Global

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: